Grupo Musical Clave

29 opiniões | Santo André (São Paulo)

Opiniões de Grupo Musical Clave

• Luana

Luana · Se casou em 12/09/2020

Excepcional

Não tenho palavras pra agradecer o serviço prestado pelo grupo clave. A Ana é um doce de pessoa, excelente profissional e com certeza o som deles fez toda a diferença na cerimônia. Foi lindo demais, eu diria perfeito. Se estiverem em dúvida na escolha, escolham o grupo clave sem medo. Gratidão!

Enviado a 30/09/2020

Respondido por Grupo Musical Clave:

Agradecemos seu feedback. E ficamos muito felizes em ter atingido suas expectativas. Desejamos muitas felicidades ao casal.
  • Marcel

Marcel Z. · Se casou em 21/06/2019

Performance Espetacular

Foi emociante trabalhar com o pessoal do Grupo Clave, todos os meus convidados elogiaram a sinfonia do qual fizeram com maestria em meu casamento.

Abraços a todos

Marcel Zaniti
    21/06/2019

Enviado a 21/10/2020

• Luciana

Luciana C. · Se casou em 04/05/2019

Música de qualidade por bom custo benefício.

Fomos a uma apresentação e gostamos da qualidade, atendimento e cuidados. Bom custo benefício para a cerimônia. Há um repertório grande. Fique atento aos prazos caso queira que toquem uma música diferente da já existente. Pontuais e profissionais. Amaram as músicas e especialmente a entrada da violinista e marcha nupcial.

Enviado a 01/06/2019

Respondido por Grupo Musical Clave:

Agradecemos seu feedback! E ficamos muito felizes em ter atingido suas expectativas. Desejamos muitas felicidades ao casal.

Bruna B. · Se casou em 30/03/2019

Maravilhosos

Agradeço muito a Ana e todos os músicos pelo trabalho maravilhoso. Dá para sentir desde o primeiro contato que eles fazem o que amam e a emoção tomou conta da catedral Nossa Senhora do Carmo em Santo André no dia 30/03/2019 através desse lindo trabalho. Simplesmente perfeito todo o repertório, o anúncio da entrada da noiva então nem se fale, eu estava atrás das portas controlando a minha emoção. Tudo muito lindo! Excelentes músicos. Excelentes vozes. Indico mil vezes. Obrigada a todos!

Enviado a 13/05/2019

Respondido por Grupo Musical Clave:

Agradecemos sua confiança e suas lindas palavras! Cada evento para nós é único e muito importante. Fizemos com muito carinho! Felicidades.
  • É

Érica · Se casou em 16/03/2019

Recomendo com certeza!

Excelente grupo musical, super profissionais, recomendo.
    A Ana sempre muito atenciosa e prestativa.

Enviado a 11/06/2019

Respondido por Grupo Musical Clave:

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito felizes por suas palavras!! Desejamos muitas felicidades para vocês.

Mariana I. · Se casou em 02/03/2019

Tudo maravilhoso. As músicas ficaram incríveis como eu sonhei. Obrigada Ana e toda a equipe vocês são incríveis. Obrigada de coração.

Enviado a 16/05/2019

Respondido por Grupo Musical Clave:

Nós que agradecemos a confiança, e queremos dizer que foi um enorme prazer fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês.

Juliana G. · Se casou em 10/11/2018

Ótimo profissional

Um ótimo atendimento! Desde o orçamento, a Ana sempre foi muito atenciosa, no dia ficaram muito lindas as músicas e emocionantes, vale a pena ter no casamento. Achei justo o preço, recomendo para quem está à procura.

Enviado a 21/11/2018

Respondido por Grupo Musical Clave:

Muito obrigada pelo seu feedback! Fizemos tudo com muito carinho esperando atingir suas expectativas, e ficamos muito felizes por ter conseguido! Muitas felicidades.
  • Thais

Thais T. · Se casou em 29/07/2017

A cerimonia foi muito linda e emocionante. Gostamos muito. As musicas foram tocadas da maneira que gostaríamos. Durante a escolha das musicas, a Ana foi ótima conosco. Recomendo! Ótimo atendimento e profissionais muito bons.

Enviado a 14/09/2017

Respondido por Grupo Musical Clave:

Muito obrigada pelo seu retorno!!
    Agradecemos muito a confiança e desejamos toda felicidade do mundo à vocês!!
    Att. Ana

Carolina L. · Se casou em 29/07/2017

Serviço maravilhoso! Profissionais excelentes!
    Saiu tudo conforme eu queria e precisava! Indico com certeza a empresa! Meu casamento aconteceu em 29/07/2017 na paróquia santo ivo.
    Parabéns e obrigada a clave por fazer realmente desse dia único!

Enviado a 10/09/2017

Respondido por Grupo Musical Clave:

Muito obrigada! Nós que agradecemos a confiança! Foi um prazer atendê-los e poder corresponder suas expectativas. Abraços!