Opiniões de Grupo Musical Arte Nubents

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Raíssa
    Raíssa L. Enviado a 14/01/2020

Experiência única

Gostaria de agradecer a todo o grupo musical pela excelência do trabalho, não tenho dúvidas de que escolhi o grupo certo. Em especial gostaria de agradecer a Cirlene, por todo carinho e serviço prestado, você é incrível, nos passa uma tranquilidade maravilhosa, entrar na igreja com a sua voz , foi a experiencia mais incrível que já pude viver. Obrigada de coração, vocês são sensacionais!
    Amanda A. Enviado a 22/10/2019

A voz mais linda que ja ouvi!

Sou suspeita pra falar porque desde a primeira vez que ouvi a voz dela eu não consegui gostar de nenhuma outra. Meu casamento foi lindo graças a ela! Tem voz de anjo! Deixou a cerimônia emocionante e serena! Recomendo mil vezes! Amei o profissionalismo, a disponibilidade, a paciência, a simpatia e a amizade!
  • Nubia
    Nubia A. Enviado a 21/10/2018

Emoção durante toda a cerimônia

As músicas é uns dos pontos mais importantes de uma cerimônia. E o grupo Musical Arte Nubents soube captar oque realmente queríamos. A cerimônia ficou emocionante, com o repertório a cara do casal. Só tenho agradecer o trabalho de vocês em um momento tão único e tão especial em nossas vidas!

Respondido por Grupo Musical Arte Nubents:

Muito obrigada meus queridos Nubia e Neto! Que Deus os abençoe e os guarde nessa nova e linda etapa de suas vidas! Sou grata a Deus por fazer parte de um dia tão especial na vida dos casais que, com alegria e confiança, acreditam que a arte da música possa transformar e fazer a diferença nos eventos que somos contratados! Um beijo no coração dessa nova família formada e abençoada por Deus! São os votos de toda equipe Arte Nubents!

• Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 23/11/2018

Emoção pura!

Nossa como o Diego e a Cirlene foram atenciosos com a gente, muito carinho e dedicação. Desde de o dia que eu os ouvi em um evento fiquei apaixonada, no dia da audição ficamos emocionados, no grande dia foi ainda mais emocionante. Sensacional!
  • Lorrayne
    Lorrayne C. Enviado a 03/10/2018

Mais perfeito impossível

Não temos como agradecer ao grupo Arte Nubents, em especial a Cirlene que nos atendeu sempre com muito carinho e atenção. Todas as canções que escolhemos foram cantadas com muita emoção e nós conseguimos sentir isso durante a cerimônia. Foi lindo. Todos os nossos convidados ficaram encantados. Obrigada por tudo.

Respondido por Grupo Musical Arte Nubents:

Muito obrigada meus queridos Lorrayne e Humberto! Que Deus os abençoe e os guarde nessa nova e linda etapa de suas vidas! Sou grata a Deus por fazer parte de um dia tão especial na vida dos casais que, com alegria e confiança, acreditam que a arte da música possa transformar e fazer a diferença nos eventos que somos contratados! Um beijo no coração dessa nova família formada e abençoada por Deus! São os votos de toda equipe Arte Nubents
    Camila G. Enviado a 12/07/2018

Maravilhoso! Amamos!

Sem dúvida foi uma das melhores escolhas que fizemos para nosso grande dia. A voz da Cirlene, a sintonia dos instrumentos e o profissionalismo da equipe emocionaram a todos: recebemos inúmeros elogios! Muito obrigada por tornarem nosso dia ainda mais especial!!

Respondido por Grupo Musical Arte Nubents:

Muito obrigada meus queridos Camila e Thiago! Que Deus os abençoe e os guarde nessa nova e linda etapa de suas vidas! Sou grata a Deus por fazer parte de um dia tão especial na vida dos casais que, com alegria e confiança, acreditam que a arte da música possa transformar e fazer a diferença nos eventos que somos contratados! Um beijo no coração dessa nova família formada e abençoada por Deus! São os votos de toda equipe Arte Nubents
    Débora Enviado a 02/07/2018

Excelentes músicos

Ao receber a filmagem do casamento, pude ver o trabalho completo do grupo. Excelentes profissionais, ficou maravilhoso! Tanto eu quanto meu marido amamos o que ouvimos e concordamos que eles arrasaram.

No dia do casamento ficamos meio aéreos e não percebemos tudo completamente, mas vendo o vídeo, percebemos como ficou bom. Parabéns e Deus continue abençoando vocês e multiplicando os talentos! É um trabalho que faz toda diferença em um dia especial.

Foram profissionais, flexíveis e atenciosos. O nosso muito obrigado!
  • Daiana
    Daiana P. Enviado a 18/01/2018
    Essa foi uma das minhas melhores escolhas! A Cirlene canta demais, como todo o restante do grupo! Todos os meus convidados elogiaram a voz e sintonia. Recomendo mil vezes! A vocês o meu muito obrigada!
  • Luana
    Luana T. Enviado a 06/06/2018

Fornecedores Anjos

Tem gente que vira anjo em nossa vida, assim foi com a Cirlene e o Diego da equipe Arte Nubents, eles foram tão carinhosos, tão cuidadosos, preocuparam com cada detalhe de cada música, até porque todas as músicas escolhidas tem um significado para mim e para o Arthur. Obrigada viu, indico milhões e milhões de vezes! Vocês são 10
  • Taynara
    Taynara M. Enviado a 23/11/2017
    Equipe sensacional!! Sem palavras para descrever minha gratidão. Cirlene tem uma voz maravilhosa e todos os componentes do grupo são excelentes e super profissionais. Desde o começo tinha certeza que havia feito a escolha certa! E não estava errada! Todos elogiaram. Indico com certeza!! Melhor grupo musical! Estão de parabéns!!! Obrigada pelo carinho que tiveram conosco. Tay e Erique