Grupo Melodia do Amor

Opiniões de Grupo Melodia do Amor

1 foto de usuário

Grupo Melodia do Amor 1

Taysa C. , Se casou em 16/03/2019

Eu recomendo, o grupo é ótimo

O Grupo é ótimo. Desde o primeiro atendimento, foram atenciosos, sempre mantivemos contato, solucionavam todas as dúvidas e sempre prestativos. No grande dia, foi maravilhoso como esperado (pois já vi o grupo em outras oportunidades, inclusive participei dos ensaios abertos). Muitas pessoas se emocionaram no dia, pois a música faz isso: transmite todo o amor daquele momento divino.Eu recomendo a Melodia do Amor!

O casamento de Taysa Cristina Alves e Grupo Melodia do Amor 2
    Enviada em 01/04/2019

Respondido por Grupo Melodia do Amor:

Olá Taysa Cristina, é muito bom receber seu feedback. Obrigada por nos dar oportunidade de fazer parte desse momento especial na vida de vocês. Que vocês continuem sempre unidos e que esse matrimônio seja sempre abençoado e honrado por Deus. Prazer demais estar com vocês nesta data marcante.

• I

Izabela S. , Se casou em 22/11/2018

Esplêndido

Gostaria de parabenizar essa maravilhosa equipe que tornou o nosso sonho muito mais lindo e especial, realmente foi um acontecimento inexplicável, uma perfeição sem igual, que emocionou a todos presentes e que já passados três meses ainda são lembrados com tanta intensidade. Abraços!

Enviada em 08/02/2019

Respondido por Grupo Melodia do Amor:

Izabela e Leonardo,que prazer participar com vocês neste momento único.
    Vocês formam um lindo casal. Fico imensamente gratos e honrados de receber os seus elogios e feedback. Que Deus continue abençoando cada dia mais e mais a união de vocês!

Camila D. , Se casou em 10/11/2018

Super indico

Grupo com potencial, atendeu minhas expectativas. A bBárbara e sua equipe são muito atenciosos, tem diversas opções de músicas maravilhosas e procura sempre inovar. O grupo melodia do amor contribuiu muito para tornar nosso dia ainda mais especial!

Enviada em 21/02/2019

Muito Obrigada Camila,

Que alegria receber sua opinião sobre nosso trabalho,
    Fico muito feliz que tenham gostado e continuo desejando muitas alegrias e felicidades para vocês. Deus abençoe!

Franciele , Se casou em 15/05/2018

Excelência

Ótimos profissionais.
    Um sonho em realidade.
    Desejo a banda todo sucesso do mundo.
    Que vocês possam levar sorriso E alegria a outros casais.

Abraços

Enviada em 23/01/2019

Respondido por Grupo Melodia do Amor:

Foi um prazer estar com vocês. Ficamos muito alegres em saber que vocês foram bem atendidos, fizemos tudo com muito carinho!