Grupo Melodia do Amor

Grupo Melodia do Amor 3
Grupo Melodia do Amor 4

Carla&guilherme · Se casou em 06/09/2019

Cerimônia religiosa

O Grupo Melodia do Amor superou todas nossas expectativas e foi uma cerimônia maravilhosa, todos os convidados ficaram maravilhados e elogiaram muito, só temos a agradecer por terem abrilhantado nossa cerimônia!

Enviada em 20/09/2019

Respondido por Grupo Melodia do Amor:

Nós que agradecemos Carla e Guilherme,pela oportunidade de cantar e tocar para vocês em um momento tão marcante como este .

Deus abençoe poderosamente o casamento de vocês!
    O casamento de Carla&guilherme e Grupo Melodia do Amor 5
    O casamento de Carla&guilherme e Grupo Melodia do Amor 6
    O casamento de Carla&guilherme e Grupo Melodia do Amor 7

Amanda P. · Se casou em 20/07/2019

Maravilhoso.

Sem palavras para agradecer, serviço prestado maravilhoso. Comprometidos, responsáveis, carinhosos. As nossas músicas ficaram lindas!

Enviada em 25/07/2019

Respondido por Grupo Melodia do Amor:

Amanda e Derek, grata demais por fazer parte dessa linda cerimônia. Cerimonia toda personalizada e cheia de muito amor. Deus abençoe o matrimônio de vocês.
    O casamento de Amanda Pires e Grupo Melodia do Amor 8
    O casamento de Amanda Pires e Grupo Melodia do Amor 9
  • Lilian

Lilian B. · Se casou em 04/05/2019

Ficamos muito felizes com trabalho destes profissionais incríveis.

Profissionais muito competentes e super atenciosos. Tive além ótimos músicos uma grande ajuda em todo o repertório. Foi perfeito ficamos muito satisfeitos!

Enviada em 28/07/2019

Respondido por Grupo Melodia do Amor:

Obrigada Lilian. Que lindo sua cerimônia. Que Deus continue abençoando o matrimônio de vocês. As músicas foram escolhidas com muito zelo. Tudo Lindo!

Jucimara M. · Se casou em 06/04/2019

Uma vida a dois

Tive uma linda experiência, graças a Deus! Matrimônio palavra forte e de muita responsabilidade, vale muito apena, principalmente quando existe amor,fidelidade e respeito de ambas as partes!

Enviada em 27/08/2019

Respondido por Grupo Melodia do Amor:

Nós só temos que agradecer. Prestar serviços para vocês é uma benção.
    Desejamos felicidades ao casal,que possam sempre manter esse espírito de paz e harmonia.

Taysa C. · Se casou em 16/03/2019

Eu recomendo, o grupo é ótimo

O Grupo é ótimo. Desde o primeiro atendimento, foram atenciosos, sempre mantivemos contato, solucionavam todas as dúvidas e sempre prestativos. No grande dia, foi maravilhoso como esperado (pois já vi o grupo em outras oportunidades, inclusive participei dos ensaios abertos). Muitas pessoas se emocionaram no dia, pois a música faz isso: transmite todo o amor daquele momento divino.Eu recomendo a Melodia do Amor!

O casamento de Taysa Cristina Alves e Grupo Melodia do Amor 10
    Enviada em 01/04/2019

Respondido por Grupo Melodia do Amor:

Olá Taysa Cristina, é muito bom receber seu feedback. Obrigada por nos dar oportunidade de fazer parte desse momento especial na vida de vocês. Que vocês continuem sempre unidos e que esse matrimônio seja sempre abençoado e honrado por Deus. Prazer demais estar com vocês nesta data marcante.

Elaine · Se casou em 02/03/2019

Excelente escolha para o seu casamento!

Profissionalismo, dedicação, compromisso e excelência no serviço prestado. Recebemos muitos elogios referentes ao Grupo Melodia do Amor. Fizeram do nosso casamento um momento único e especial. Super indico! Estão de parabéns!

Enviada em 24/07/2019

Respondido por Grupo Melodia do Amor:

Elaine e Alex, vocês dois... sem palavras! Obrigada pelo enorme carinho! Celebração linda e com certeza dará belos frutos. Parabéns e Felicidades!
  • I

Izabela S. · Se casou em 22/11/2018

Esplêndido

Gostaria de parabenizar essa maravilhosa equipe que tornou o nosso sonho muito mais lindo e especial, realmente foi um acontecimento inexplicável, uma perfeição sem igual, que emocionou a todos presentes e que já passados três meses ainda são lembrados com tanta intensidade. Abraços!

Enviada em 08/02/2019

Respondido por Grupo Melodia do Amor:

Izabela e Leonardo,que prazer participar com vocês neste momento único.
    Vocês formam um lindo casal. Fico imensamente gratos e honrados de receber os seus elogios e feedback. Que Deus continue abençoando cada dia mais e mais a união de vocês!

Camila D. · Se casou em 10/11/2018

Super indico

Grupo com potencial, atendeu minhas expectativas. A bBárbara e sua equipe são muito atenciosos, tem diversas opções de músicas maravilhosas e procura sempre inovar. O grupo melodia do amor contribuiu muito para tornar nosso dia ainda mais especial!

Enviada em 21/02/2019

Muito Obrigada Camila,

Que alegria receber sua opinião sobre nosso trabalho,
    Fico muito feliz que tenham gostado e continuo desejando muitas alegrias e felicidades para vocês. Deus abençoe!

Kellen R. · Se casou em 27/10/2018

Agradecimento

Nosso casamento foi realizado no dia 27 de Outubro de 2018 na Paróquia São Cristóvão. Não poderia deixar de parabenizar o Grupo melodia do amor pela atenção e por tudo ter saído além do esperado. Nossas músicas ficaram lindas e os cantores são maravilhosos. Conheci o grupo através da igreja e indico com toda certeza! Um Abraço.

Enviada em 09/08/2019

Franciele · Se casou em 15/05/2018

Excelência

Ótimos profissionais.
    Um sonho em realidade.
    Desejo a banda todo sucesso do mundo.
    Que vocês possam levar sorriso E alegria a outros casais.

Abraços

Enviada em 23/01/2019

Respondido por Grupo Melodia do Amor:

Foi um prazer estar com vocês. Ficamos muito alegres em saber que vocês foram bem atendidos, fizemos tudo com muito carinho!