Opiniões de Grupo Bel Canto - Orquestra e Coral

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Shirle
    Shirle F. Enviado a 16/11/2019

Dignos de aplausos

Quanta felicidade em nossos corações em ter o Grupo Bel Canto em nosso casamento, estamos e ficamos muito felizes. Parabéns a toda equipe e mais ainda a Suelly. Que voz maravilhosa, estamos todos encantados. As pessoas me diziam na recepção, arrepiei e a cada vez que ouvia, ficava ainda mais feliz por ter o privilégio de vocês participarem e deixarem nosso casamento tão especial. Único.
    Excelência é a melhor palavra que define a você Suelly e toda equipe. Super indico o trabalho de vocês.
    Muito obrigado.
    Abraços

Respondido por Grupo Bel Canto - Orquestra e Coral:

Me sinto honrada com seu comentário Shirle! Sensação boa de missão cumprida! Que Deus abençoe a união de vocês! Gratidão, gratidão, gratidão. Pela delicadeza do retorno!!!
  • Katia
    Katia P. Enviado a 05/06/2019

Maravilhosa apresentação do grupo Bel Canto.

O Grupo Bel Cantos foi contratado ainda em outubro/2018 e foi escolhido através de pesquisa via internet, através dos elogios dos usuários cadastrados nos sites de casamento e pela cordialidade da Suely Louzada, vocal do grupo em nos receber.
    Nosso casamento foi realizado dia 04/05/2019, ás 16hs, ao ar livre. A apresentação do Grupo Bel canto foi maravilhosa. Todas as músicas acordadas foram tocadas e cantadas perfeitamente, o trompete teve lugar excepcional na cerimônia e todos ficamos muito felizes. Os convidados só teceram elogios ao Grupo Bel canto e á sua vocalista. Nota 1000!!!

Respondido por Grupo Bel Canto - Orquestra e Coral:

Que honra Kátia receber seu elogio. Muito obrigada por compartilhar sua satisfação com nossos serviços. Desejo mais uma vez que Deus abençoe abundantemente sua união.
    Lucas Enviado a 31/10/2018

Orquestra linda

Infelizmente não pude cumprimentar os músicos que tocaram e cantaram no meu casamento, mas quero deixar aqui meu agradecimento pelo trabalho que prestaram de forma escorreita e linda.
    Nada a desejar.
    Obrigado!

Respondido por Grupo Bel Canto - Orquestra e Coral:

Obrigada Lucas pela delicadeza do retorno! Nos sentimos honrados por fazer parte deste momento tão especial em sua vida!

Sarah A. Enviado a 19/11/2018

ótimo grupo!

A participação do Grupo Bel Canto em nosso casamento foi excelente! Desde o acolhimento no primeiro contato, a escolha das músicas e a apresentação foram muito boas. Recomendo o grupo pelo seu profissionalismo!

Respondido por Grupo Bel Canto - Orquestra e Coral:

Obrigada pela delicadeza do retorno, Sarah! Sua cerimônia foi linda! Que Deus abençoe a união de vocês!
    Camila Enviado a 22/03/2018

Grupo Bel Canto Perfeito!

Eu simplesmente amei o trabalho do Grupo Bel Canto, profissionais de qualidade, atenciosos, impecáveis. Músicas todas escolhidas a dedo e eles representaram e as tocaram da melhor maneira possível. Super indico.

Respondido por Grupo Bel Canto - Orquestra e Coral:

Obrigada pela delicadeza retorno cara Camila! Desejamos toda felicidade do mundo e muitas bençãos no seu casamento!
  • Nathalia
    Nathalia A. Enviado a 11/04/2018

Melhor grupo possivel!

Gente! Sem dúvidas você se emocionará com esse grupo. São todos perfeitos e uma sintonia admirável, são super profissionais, fizeram os arranjos de todas as musicas que eu queria, e ainda pude cantar ao som deles. A Sueli, que voz maravilhosa, chorei horrores e todos também.

Respondido por Grupo Bel Canto - Orquestra e Coral:

Muitíssimo obrigada pelo seu feedback Nathália! Mas o sucesso de sua cerimônia esteve em suas mãos! Você selecionou muitíssimo bem todos os profissionais envolvidos, pensou em cada detalhe da decoração, os padrinhos e madrinhas estavam impecáveis! Fiquei admirada como você conseguiu pensar em tudo! E como se já não fosse o suficiente você estava linda e ainda cantou maravilhosamente bem! Então, parabéns pra você garota! E nos sentimos lisonjeados por ter passado pelo seu crivo! Que Deus abençoe seu casamento para sempre!
    Felipe D. Enviado a 06/04/2018

Opinião sobre o Grupo Bel Canto

Contratei o grupo Bel Canto para fazerem minha cerimônia de casamento e a recepção de meus convidados na festa com um violinista. A Sueli é uma pessoa super profissional e cumpriu exatamente aquilo que tínhamos combinado em contrato.
    As músicas por mim escolhidas e tocadas/cantadas pelo grupo ficaram excelentes, exatamente como previa, menos por um detalhe, o músico responsável pelo trompete ou estava muito nervoso, ou não estava preparado para tocar, pois errou de maneira muito perceptível durante a execução da marcha nupcial.
    No geral, fiquei satisfeito com a contratação do grupo Bel Canto e indico para quem tiver interesse

Respondido por Grupo Bel Canto - Orquestra e Coral:

Obrigada pelo feedback Felipe! Sua avaliação é muito, mas muito importante para nós! Concordamos que na Marcha Nupcial ocorreu um problema, mas o problema não foi com o trompetista, foi o teclado que apresentou um problema técnico, parou de funcionar e gerou nervosismo de toda a equipe. Sanamos o problema em 12 segundos, mas para nós pareceu uma eternidade e tenho certeza que para vocês também. Fatalidades como estas, mesmo raras, nos entristece, elas vem como um ladrão, sem nenhum aviso e rouba nossa dignidade, abala nossa seriedade e nos faz sentir impotentes.
    Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos mais uma vez pela gentileza de postar seu precioso comentário.
    Que Deus abençoe grandemente seu casamento!
    Amanda A. Enviado a 26/07/2017
    Não poderia ter sido melhor, disse que eu poderia escolher qualquer música , e realmente cantou todas que eu queria. A voz da suelly é maravilhoso. Chegaram no horário combinado, tocou as musicas nos horários certinhos, simplesmente amei. Parabéns pelo trabalho maravilhoso.

Respondido por Grupo Bel Canto - Orquestra e Coral:

Obrigada pela delicadeza do retorno cara Amanda! Foi um prazer fazer parte deste momento tão especial!!! Desejamos para você e para o Flaubert toda felicidade do mundo!!!
  • Fabiana
    Fabiana F. Enviado a 02/03/2018

Equipe Maravilhosa Grupo Bel Canto

Meu casamento foi maravilhoso com a presença do Grupo Bel Canto. São excelentes profissionais, minhas escolhas de músicas solicitadas e atendidas. Parabéns e muito obrigado! Muito feliz com vocês no nosso momento tão esperado.

Respondido por Grupo Bel Canto - Orquestra e Coral:

Obrigada pelo feedback cara Fabiana! Foi um grande prazer estar em sua linda cerimônia de casamento! Desejamos muitas bênçãos em sua vida conjugal!
    Rossana L. Enviado a 27/03/2018

Ótimo serviço

Fiquei muito satisfeita com o serviço, o coral estava lindo e abrilhantou mais ainda a minha cerimônia. Não tive qualquer problema, pontualidade perfeita e som muito bom. As músicas desempenhadas com perfeição

Respondido por Grupo Bel Canto - Orquestra e Coral:

Obrigada caríssima Rossana pela delicadeza do retorno! Desejamos tudo de bom em seu casamento, em sua vida!