Grupo Angelus
Ubá, Centro 36500-000 Ubá (Minas Gerais) Mapa · Telefone

Opiniões de Grupo Angelus

1 foto de usuário

Camila B. · Se casou em 03/11/2018

Profissionalismo aliado a preço acessível

Grupo super simpático e muito eficiente, o nosso casamento foi maravilhoso, só recebemos elogios dos convidados. O preço é muito acessível. Amamos demais o trabalho realizado e com certeza super recomendamos.

Enviado a 06/11/2018

Delilah T. & Denis T. · Se casou em 13/10/2018

Profissionalismo, Competência e Tranquilidade

Casar para as noivas não é uma tarefa fácil, mil coisas passam em nossas cabeças, e o medo de tudo dar errado. As escolhas das músicas para o casamento, é um momento único que temos que pensar com carinho e atenção na escolha de cada uma delas.

Ao escolher o grupo Angelus, tive a certeza que poderia contar com o profissionalismo e a competência de um grupo que já trabalha neste ramo há anos. Fiquei super tranquila, apesar de uns contratempos do tipo, o padre mandar mudar o repertório quase todo, que quase me deixou maluca, mas ao ligar para o JP, me pediu calma que daria tudo certo, e deu tudo certo mesmo! Ficou tudo lindo, Amei! Lembro de cada toque com perfeição em minha mente!
    Sempre a disposição para tirar dúvidas e ajudar na melhor escolha das músicas, agradeço imensamente por tudo!

Enviado a 22/10/2018
  • Mareska

Mareska S. · Se casou em 06/10/2018

Excelência e qualidade

Não tenho palavras para descrever o quanto foi lindo a minha cerimônia e o serviço prestado! Tudo muito impecável! Super indico! Eu ainda estou maravilhada. Obrigada por fazer do meu casamento o dia mais feliz da minha vida!

Enviado a 10/10/2018
  • Ghéssika

Ghéssika V. · Se casou em 22/09/2018

Grupo Angelus

Excelentes profissionais.
    Comprometidos e super atensiosos.
    Fizeram um trabalho maravilhoso no nosso casamento, não mediram esforços para realizar tudo da forma que sempre sonhei.

Enviado a 24/09/2018

Raquel B. · Se casou em 15/09/2018

Otimos profissionais!

Quero agradecer ao grupo Angelus (JP musica) pelo excelente trabalho realizado em meu casamento, fizeram do jeitinho q eu queria, e comoveram corações com as lindas melodias. Obrigada pela dedicação e paciência. Amei!

Enviado a 01/10/2018

Lidiane C. · Se casou em 08/09/2018

Muito satisfeita

Gostaria de agradecer essa super equipe que nos atenderam com competência, foi tudo perfeito, escolhi as músicas com muito carinho e fui surpreendida, ficaram mais lindas ainda, super recomendo, podem contratar de olhos fechados.

Enviado a 13/09/2018

Mariana C. · Se casou em 08/09/2018

Sensacional

Profissionais de excelente qualidade, comprometidos tudo perfeito. Ajuda na escolha das músicas super flexíveis. Ótimo atendimento super indico pra quem procura profissionais que tocam músicas boa e pessoas responsáveis.

Enviado a 12/09/2018
  • Natalia

Natalia P. · Se casou em 25/08/2018

Equipe Top

Equipe super atenciosa, pontuais, alta tecnologia, super recomendo. São muito profissionais e preocupados com todos detalhes e ajustes. Foi lindo, foi perfeito, tudo no momento certo, tudo alinhado conforme combinado!

Enviado a 02/09/2018
  • Arieny

Arieny W. · Se casou em 25/08/2018

Melhor banda do mundo!

Trabalho impecável! Foi tudo perfeito como sempre imaginei! São super atenciosos e nos guiam nas melhores opções! Melhor escolha sem dúvidas! Se casasse novamente eles tocariam de novo!

Enviado a 30/08/2018
  • Mônica

Mônica S. · Se casou em 25/08/2018

Muito maravilhoso

Adoramos o serviço prestado por eles que não mediram esforços para fazer nosso sonho se tornar realidade, tocando as músicas que marcaram nosso amor desde o início. São super profissionais e fizeram um trabalho excelente!

Enviado a 28/08/2018