Grupo Agnus

18 opiniões | Belém (Pará)

Opiniões de Grupo Agnus

1 foto de usuário

• JESSICA

Jessica R. · Se casou em 14/12/2019

Emocionante

Um dos momentos mais emocionantes do meu grande dia foi proporcionado por esse grupo. Música toca a alma e eles tocaram a todos que estiveram presente na cerimônia. Obrigada.

Enviado a 06/02/2020
  • Lidiane

Lidiane · Se casou em 30/11/2019

Banda para o Grande dia

No quesito orquestra o Grupo Agnus aqui de Belém do Pará na minha opinião é o mais completo, foi fantástico em tudo, atendeu todas as minhas expectativas e o preço é compatível com o serviço ofertado, são atenciosos, carinhosos, super profissionais, extremamente pontuais, o serviço do carro de noiva que fiz com eles foi show demais, amei cada detalhe. Fiquei emocionada em cada momento, as interpretações foram lindas, quando a avó do meu noivo entrou com a Bíblia e eles estavam interpretando a canção Tu és Fiel todos sem exceção se emocionaram demais. Essa é uma das coisas em que vale a pena investir. Super recomendo!!!

Enviado a 14/01/2020

Respondido por Grupo Agnus:

Lidiane agradecemos pelas palavras de carinho e gratidão. Que Deus abençoe vocês está nova fase de duas vidas. Bênçãos e felicidades

Elaine · Se casou em 21/09/2019

Apresentação belíssima

Músicos excelentes. Apresentação linda e emocionante . Equipe muito profissional.

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Grupo Agnus:

Obrigado Elaine pela oportunidade de participar desse momento e pelo carinho e amizade. Deus os abençoe sempre. Felicidades e muitas bênçãos.

Camila S. · Se casou em 15/12/2018

Emocionante

Não tenho palavras para descrever o momento, receber elogios dos meus convidados só faz eu ter a certeza que escolhi o grupo certo.

Enviado a 16/12/2019

Respondido por Grupo Agnus:

Muito obrigado, Camila. Desejamos ao casal muitas bênçãos e felicidade nesta nova etapa da vida de vocês.
  • Jessica

Jessica M. · Se casou em 07/01/2017

A Agnus é uma empresa muito séria e super comprometida com o serviço. Apesar do músico ter chegado depois de mim (noiva), não teve atrasos e o serviço foi ótimo. Recomendo sem medo a Agnus, eles foram muito especiais.

Enviado a 18/01/2017
  • Maria

Maria C. · Se casou em 03/09/2016

Excelente. Saiu tudo conforme solicitei e sonhei. O fornecedor sempre se dispôs a me atender prontamente, me deu dicas de algumas músicas. Interação total. Quem contratar não se arrependerá. Profissionais de alto gabarito.

Enviado a 12/09/2016

Respondido por Grupo Agnus:

Obrigado Carol pelo carinhos, fizemos tudo possível para que esse momento em suas vidas fosse único. Que nosso bom Deus os abençoe sempre. Felicidades.
  • Tabata

Tabata F. · Se casou em 22/07/2016

A banda deu um toque mais que especial no nosso dia mais feliz, super recomendo, fiquei muito feliz é muito emocionada com as musicas! Voz, instrumentos perfeitos, tudo como uma noiva pode sonhar no seu dia.

Enviado a 11/09/2016

Respondido por Grupo Agnus:

Tabata e Felipe nós é que agradecemos a confiança que teve em nós. Desejamos a vocês muitas realizações e bênçãos. Felicidades...

Thiana P. · Se casou em 01/07/2016

Se tivessem mais estrelas, eu daria!
    Ao Grupo Agnus, o nosso muito obrigada!
    Sempre parceiros e atenciosos desde o envio do orçamento! Pacientes na hora de ajudar os noivos com a escolha das músicas, que não é fácil!
    E o que falar do grande dia? Simplesmente perfeito! Músicos pontuais e afinadíssimos... embalando todo o sonho de meses de preparativo!

Recomendadíssimos!

O nosso abraço e muito obrigada,
    Thiana & Ronmonik.

Enviado a 02/07/2016

Respondido por Grupo Agnus:

Thiana e Ronmonik foi um grande prazer participar deste momento tão feliz e importante na vida de vocês. Desejamos muita felicidade e harmonia.

• Alessandra

Alessandra · Se casou em 17/10/2015

Carlos e eu sempre quisemos celebrar nossa união perante Cristo. Casar na Igreja sempre foi um sonho para nós. Assim como a escolha da igreja, do celebrante, das flores, etc. a escolha da banda que cobriria esse sonho também foi feita meticulosamente. A banda agnus fez o som do nosso sonho com maestria. Ficamos muito satisfeitos com as vozes, com o conjunto como um todo. Nossos familiares e amigos também se encantaram com o trabalho da Banda Agnus.
    Obrigada por abrilhantar nosso Dia! Que vocês possam emocionar muitos casais e famílias por onde passarem. Deus abençoe vocês, sempre!

Enviado a 29/11/2015

Respondido por Grupo Agnus:

Alessandra muito grato pelas palavras de carinho e amizade.
    Agradeço pela oportunidade de estarmos presentes neste momento de grande felicidade nesta nova etapa de suas vidas.
    Que Deus os abençoe sempre.

Leo Lima

Jessyca · Se casou em 26/09/2015

Adorei o Grupo, foi uma excelente escolha. Foram pontuais, emocionaram a todos no meu casamento, cantaram perfeitamente as músicas que selecionei. Super recomendo!

Enviado a 10/11/2015

Respondido por Grupo Agnus:

Obrigado, nós é que agradecemos por termos sidos os escolhidos para participar deste momento, que sabemos ser muito importante para vocês.
    Que Deus abençoe essa nova fase de suas vidas

Leo Lima