Gap Music
Rua Silva Mourão, 107 apto. 801 - Cachambi 20771-450 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Gap Music

• Anna

Anna C. · Se casou em 12/01/2020

Minha experiência

Simplesmente perfeitos, não existe festa sem eles. Não tem 1 pessoa que foi ao meu casamento que não ficou impressionado com o show. Foi maravilhoso.
    Antes da festa conversei com eles sobre meu estilo musical e eles surpreenderam. Além de serem uns amores e super atenciosos. Quero casar de novo pra ter mais show da gap music.

Enviado a 17/01/2020
  • Natalia

Natalia B. · Se casou em 22/11/2019

Excelente serviço - Indico muito!

Descobrimos o GAP music pela internet, faltando apenas 3 meses para o nosso casamento! Quando vimos os vídeos percebemos que era exatamente o que queríamos para a nossa festa. Por sorte eles estavam disponíveis na nossa data. Desde o primeiro instante foram atenciosos, tiraram todas as nossas dúvidas e sempre procuraram nos atender de uma maneira super carinhosa! Tivemos a oportunidade de fechar o pacote onde contratamos a priscila e o gabriel para ficarem como DJs da festa inteira, além da equipe do GAP Music como atração e foi um experiência única, amamos a vibe, a música e curtimos cada segundo da festa! Foi um sucesso! Recomendo muito e aproveito para lembrar aos noivos o quanto é importante uma pista de dança animada! Obrigada GAP Music! Um abraço Natália e João

Enviado a 10/01/2020
  • Carol

Carol Q. · Se casou em 10/08/2019

A melhor escolha do nosso casamento

Sem dúvidas o GAP Music foi nossa melhor escolha! Eu e meu marido queríamos fazer um casamento histórico e que fosse lembrado pelas pessoas e queríamos algo super animado e original e quando conhecemos o GAP tivemos a certeza que eles fariam toda a diferença e foi melhor do que imaginávamos! Os convidados ficaram super surpresos e impressionados com eles... e se acabaram na pista de dança... foram só elogios, um show de primeira. Sem falar que Gabriel e Pri são pessoas maravilhosas, super atenciosos e muito divertidos. Mais uma vez agradeço a vocês por tornarem nossa festa inesquecível.

Enviado a 20/08/2019
  • Mary

Mary E. · Se casou em 27/07/2019

Além das expectativas

Eu já tinha visto o trabalho deles no casamento de amigos, mas eles não param, se atualizam cada vez mais. Meu casamento ontem foi de uma vibe surreal. Ninguém quis sair da pista de dança, foi incrível. Eles deram nome e sobrenome a pista de dança. Meu primo Dj Igor Nery, já seguia eles e era admirador demais, ontem eles deixaram ele dar uma palhinha e nossa que honra, que emoção. Obrigada é pouco! Vocês são incríveis! Quero renovar votos e ter vocês com a gente com certeza. Obrigada, obrigada e obrigada em nome do O sim de MarYann

Enviado a 28/07/2019
  • Dudah

Dudah L. · Se casou em 13/07/2019

Impressionante.

Fizeram toda a diferença no nosso casamento. Profissionais de altíssimo nível. Simplesmente incendiaram nossa festa. Alem de serem pessoas super cordiais, simpáticas e atenciosas. Gabriel e Pry viraram nossos amigos do coração.

Enviado a 19/07/2019
  • W

William C. · Se casou em 29/06/2019

Excelência, profissionalismo e simpatia

Amamos a Pry e o Marambaia, um casal sensacional que tivemos prazer de conhecer ! Profissionais de primeira, com muita simpatia e super atenciosos ! E com gostinho de quero mais! Todo mundo aprovou.

Enviado a 01/07/2019

Lais R. · Se casou em 22/06/2019

Sensacional.

Não poderíamos ter escolhido melhores fornecedores. Muito obrigada por todo comprometimento, paciência e profissionalismo. Nossa festa não seria a mesma sem vocês. Não teve um convidado que não elogiasse! Vejo os vídeos e só me resta a saudade. Vocês são demais.

Enviado a 25/07/2019
  • Desireé

Desireé D. · Se casou em 11/04/2019

Sensacional

Sem palavras pra agradecer o dia lindo que vocês nos proporcionaram, são incríveis! Que animação, que energia, maravilhosos.

Enviado a 16/04/2019
  • Júlia

Júlia M. · Se casou em 16/03/2019

Mais do que maravilhoso!

Foi sucesso no casamento, com certeza ficará na memória de todos, foi maravilhoso, a energia desse casal é muito boa, eu simplesmente amei, parabéns pelo ótimo trabalho de vocês, beijos, Gabriel e Pry.

Enviado a 02/04/2019

Lorena G. · Se casou em 10/11/2018

Os melhores

Não tenho como descrever o quanto foi bom o serviço que eles fizeram no meu casamento!! Foi a cereja do bolo, abrilhantou o meu dia tão sonhado! Todos os detalhes o carinho com a gente e os convidados foi muito legal! Eles conseguiram deixar a festa ainda mais animada!! A palavra que define foi perfeição!!! Obrigada a todos da equipe!!

Enviado a 27/11/2018