Gap Music
Rua Silva Mourão, 107 apto. 801 - Cachambi 20771-450 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Gap Music

Gap Music 5
  • Mary

Mary E. · Se casou em 27/07/2019

Além das expectativas

Eu já tinha visto o trabalho deles no casamento de amigos, mas eles não param, se atualizam cada vez mais. Meu casamento ontem foi de uma vibe surreal. Ninguém quis sair da pista de dança, foi incrível. Eles deram nome e sobrenome a pista de dança. Meu primo Dj Igor Nery, já seguia eles e era admirador demais, ontem eles deixaram ele dar uma palhinha e nossa que honra, que emoção. Obrigada é pouco! Vocês são incríveis! Quero renovar votos e ter vocês com a gente com certeza. Obrigada, obrigada e obrigada em nome do O sim de MarYann

O casamento de Mary Ellen Lira e Gap Music 6
    O casamento de Mary Ellen Lira e Gap Music 7
    O casamento de Mary Ellen Lira e Gap Music 8
    Enviada em 28/07/2019
  • Dudah

Dudah L. · Se casou em 13/07/2019

Impressionante.

Fizeram toda a diferença no nosso casamento. Profissionais de altíssimo nível. Simplesmente incendiaram nossa festa. Alem de serem pessoas super cordiais, simpáticas e atenciosas. Gabriel e Pry viraram nossos amigos do coração.

O casamento de Dudah Lima e Gap Music 9
    Enviada em 19/07/2019
  • W

William C. · Se casou em 29/06/2019

Excelência, profissionalismo e simpatia

Amamos a Pry e o Marambaia, um casal sensacional que tivemos prazer de conhecer ! Profissionais de primeira, com muita simpatia e super atenciosos ! E com gostinho de quero mais! Todo mundo aprovou.

Enviada em 01/07/2019

Lais R. · Se casou em 22/06/2019

Sensacional.

Não poderíamos ter escolhido melhores fornecedores. Muito obrigada por todo comprometimento, paciência e profissionalismo. Nossa festa não seria a mesma sem vocês. Não teve um convidado que não elogiasse! Vejo os vídeos e só me resta a saudade. Vocês são demais.

O casamento de Lais Resende e Gap Music 10
    Enviada em 25/07/2019
  • Desireé

Desireé D. · Se casou em 11/04/2019

Sensacional

Sem palavras pra agradecer o dia lindo que vocês nos proporcionaram, são incríveis! Que animação, que energia, maravilhosos.

Enviada em 16/04/2019
  • Júlia

Júlia M. · Se casou em 16/03/2019

Mais do que maravilhoso!

Foi sucesso no casamento, com certeza ficará na memória de todos, foi maravilhoso, a energia desse casal é muito boa, eu simplesmente amei, parabéns pelo ótimo trabalho de vocês, beijos, Gabriel e Pry.

Enviada em 02/04/2019

Lorena G. · Se casou em 10/11/2018

Os melhores

Não tenho como descrever o quanto foi bom o serviço que eles fizeram no meu casamento!! Foi a cereja do bolo, abrilhantou o meu dia tão sonhado! Todos os detalhes o carinho com a gente e os convidados foi muito legal! Eles conseguiram deixar a festa ainda mais animada!! A palavra que define foi perfeição!!! Obrigada a todos da equipe!!

O casamento de Lorena Gottardi e Gap Music 11
    Enviada em 27/11/2018

Daniela V. · Se casou em 15/09/2018

Pra animar a festa

Foi uma ótima escolha! Foi minha última contratação mas foi de fato uma das melhores. Queria muito uma atração no casamento mas não sabia qual escolher, quando vi os vídeos do Gabriel tocando, sabia que seria um show! E fugi um pouco do Mc, queria algo com mais classe. E deu super certo! Todos amaram! Ele agitou muito a galera e manteve durante toda a apresentação.

Enviada em 28/11/2018

Natália H. · Se casou em 01/09/2018

Trabalho impecável

Sem dúvidas a GAP MUSIC foi o ponto máximo do meu casamento! Só tenho elogios a fazer sobre o Gabriel e a Priscila, começando no atendimento super solicito e cheio de simpatia e indo até a consumação do talento. O casal transborda profissionalismo, sintonia, carisma, competência e um talento irretocável. Gostaria que todos pudessem ter a oportunidade de tê-los em um dia tão especial, assim como eu tive...afinal, o trabalho deles fez toda a diferença! Certamente indico de olhos fechados.

Enviada em 11/12/2018
  • Sacha

Sacha · Se casou em 01/09/2018

Não tenho palavras pra agradecer! Gabriel Marambaia, Dj Pry e sua equipe são sensacionais! Que vibe! Meus convidados ficaram apaixonados e deram o maior levante no meu casamento! Nota 10 em todos os quesitos! Vocês são incríveis! Muito obrigada!

Enviada em 24/05/2019