Opiniões de Fino Tom
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
143 opiniões
Recomendado por 100% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
+40
Fotos de usuários
-
Destacada
Noara Enviado a 26/05/2023Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Momento musical único
Não poderíamos estar mais satisfeitos com o Fino Tom. Eles superaram todas as nossas expectativas e foram fundamentais para tornar nosso casamento inesquecível. Se você está procurando músicos de casamento excepcionais, altamente talentosos e profissionais, não hesite em contratar. Esse casal lindo não apenas toca boa música, eles criam uma experiência mágica que ficará gravada na memória de todos os presentes. -
Qualidade do serviço
-
Carolina Enviado a 18/05/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Música, emoção e muito amor envolvido!
A Fino Tom transformou em música o momento mais especial do casamento, a entrega deles, o cuidado e atenção aos nossos pedidos foi tudo!
São sensíveis e ao mesmo tempo profissionais!
Super indicamos e com certeza ficarão na nossa lembrança 🥰 -
Qualidade do serviço
-
Paula Enviado a 28/04/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Amamos muito!
Foi tudo incrível!!! Super atenciosos e o trabalho na cerimônia foi lindíssimo, só recebemos elogios! Obrigada -
Qualidade do serviço
-
Cleiton Enviado a 21/04/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O sentimento em forma de voz
Sabe aquelas pessoas que passam levessa e amor em tudo que fazem?
Assim é FINO TON, uma voz sensacional, elogiada por todos, emocão transmitida em uma voz e um violão.
Já passei o contato para muitos convidados que amaram todo a cerimônia e o jantar.
Muito obrigado por fazer parte do nosso dia, e emocionar todos com esse talento.
Um forte abraço
Cleiton & Jeferson -
Qualidade do serviço
-
Bruna Enviado a 17/04/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Perfeição = Fino Tom
Não tem muito o que escrever, pois foi simplesmente PERFEITO! Super atenciosos desde a primeira conversa, tirando dúvidas e ajustando músicas sempre que precisou. Cerimônia belíssima na voz deles, emocionou todos os convidados, e mais ainda os noivos, que esperavam não chorar, mas não tinha como não chorar ouvindo as músicas nas vozes deles, com o tempo correto, com ênfase no refrão. Obrigada, Fino Tom, escolheria mil vezes vocês! -
Qualidade do serviço
-
Larissa Enviado a 18/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor impossível
Nosso casamento foi minimalista, foi íntimo, foi com personalidade. A escolha de uma boa banda é algo essencial pra manter um clima agradável e envolvente, e para representar e reforçar todo o cuidado que tivemos com cada detalhe. A Fino Tom não só entendeu a nossa necessidade como fez isso com excelência. Cuidadosos, atenciosos, com uma qualidade de som que agrada até mesmo os ouvidos mais exigentes.
Todas as músicas foram muito bem tocadas e cantadas, da cerimônia até a festa. Diversas pessoas nos procuraram para pedir o contato e dizer o tanto que gostaram da dupla, e pra mim isso é o principal objetivo de todo o cuidado e carinho que colocamos na nossa cerimônia.
Agradecemos muito por terem se dedicado ao nosso casamento, sem vocês esse momento não seria o mesmo.
Abraços de Larissa e Gustavo-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Jessika Enviado a 18/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Quando a música toca a alma.
Ainda estou tentando encontrar palavras, porque o que vocês fizeram na cerimônia do nosso casamento foi simplesmente inesquecível. Cada música, cada voz, cada detalhe tocou fundo no nosso coração. Vocês não apenas cantaram… vocês sentiram junto com a gente. Foi perfeito, foi emocionante, foi exatamente como sonhamos — ou até mais. Obrigada por tornarem esse momento eterno na nossa memória. -
Qualidade do serviço
-
Eli Enviado a 05/12/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhosos
Contrataria a fino tom para tocar mil vezes no meu casamento. Inicialmente nosso contrato era apenas para a cerimonia mas a melhor decisão foi ter estendido o contrato também para a recepção dos convidados.
Foi tudo perfeito. Voz e violão maravilhosos, todos os nossos convidados ficaram encantados. -
Qualidade do serviço
-
Lorraine Enviado a 12/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Perfeito e emocionante!
Não tenho palavras para descrever o tanto que eles conseguiram trazer, através da música, tanta beleza para a nossa cerimônia. Os arranjos, as músicas, tudo foi perfeito e muito harmônico. Me emocionei em vários momentos e nossos convidados gostaram bastante! Foi tudo lindo!-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Bruna Enviado a 27/10/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento Bruna e Guilherme
Trabalho incrível do casal… Atendimento, profissionalismo e um verdadeiro FINO TOM.. que voz, que ritmo, que liiiindo que fica o resultado final da cerimônia com eles por perto. Obrigada!! Recomendo 🫶🏻 -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?