Felipe Alvarenga

4 opiniões | Teresina (Piauí)

Opiniões de Felipe Alvarenga

• Andressa

Andressa B. · Se casou em 04/07/2020

Ótima escolha

Fiquei muito satisfeita com o trabalho desta banda! Recomendo a todos que querem um casamento animado e com boa música.

Enviado a 22/01/2021
  • Gabriel

Gabriel · Se casou em 19/12/2019

Simplesmente o melhor de Teresina

A melhor escolha para o nosso casamento! Contratei pois vi o seus vídeos aqui no site, diferente de outros fornecedores que são músicos e não tinha vídeos! Adoramos a voz, foi uma cerimônia perfeita. Contratamos também para a festa o que fez termos um bom desconto, e foi incrível! Todos os convidados amaram!

Enviado a 22/12/2019
  • Naddia

Naddia R. · Se casou em 16/11/2019

Nossa melhor escolha! O melhor!

Escolher o Felipe foi uma das coisas mais acertavas do nosso casório. Desde que vimos os vídeos dele no Instagram sabíamos que queríamos ele, pela sua voz, pelo fato de ser especialista em casamentos, e por “bater aquela sintonia”. Meu noivo amou tudo. E quando vimos aqui no casamentos.com foi a confirmação, entramos em contato e ele é acertamos a cerimônia e também a festa, ele fez um valor que realmente nos abraçou. Sabe aquela pessoa que faz de tudo pra o seu sonho se tornar real? Pois é! Ao final todos os convidados foram só elogios e foi a festa mais animada que já participamos! Indico mil vezes.

Enviado a 22/12/2019
  • Érida

Érida T. · Se casou em 06/10/2019

Super recomendo!!

Com certeza, ter o Felipe no nosso casamento torno nosso momento único! Só tenho elogios, foi tudo perfeito.

Enviado a 19/10/2019

Respondido por Felipe Alvarenga:

Eu fico muito feliz pela oportunidade de participar desse lindo momento da vida de vocês! Muitas felicidades e paz para toda família!