Fabrício e Fabinho- Dupla Casamenteira
Rua Aurora Maria da Conceição, 187 32667-362 Belo Horizonte (Minas Gerais) Ver mapa

Opiniões de Fabrício e Fabinho- Dupla Casamenteira

Fabrício e Fabinho- Dupla Casamenteira 1
Fabrício e Fabinho- Dupla Casamenteira 2
Fabrício e Fabinho- Dupla Casamenteira 3
  • Samanta

Samanta C. , Se casou em 24/11/2018

Excepcionais

Não tenho palavras para descrever o que foi minha renovação de votos com a presenta dos meninos, todos amaram, foi tudo perfeito! Repertório impecável e ultra profissionais. Não poderia ter feito escolha melhor, sucesso garantido nas festas, super recomendo!

O casamento de Samanta Cássia e Fabrício e Fabinho- Dupla Casamenteira 4
    Enviada em 05/03/2019

Lanuza C. , Se casou em 21/10/2018

Melhor dupla casamenteira

Melhor show! Super animados! Envolve todos os convidados, musica pra todas as idades! Dedicação e carisma não falta! Eles são fodas nos so temos que agradecer, felicidade em te-los nos resume! Parabéns pelo trabalho meninos, super recomendo.

Enviada em 29/10/2018

Respondido por Fabrício e Fabinho- Dupla Casamenteira:

Nós é que agradecemos por fazer parte desse momento tão especial na vida do casal. Festa maravilhosa foi uma honra pra nós poder ter feito show na festa de casamento de vcs, obrigado pela confiança no nosso trabalho.Deus abençoe vocês, um abraço.

Aline C. , Se casou em 25/08/2018

Excelentes

A Dupla Casamenteira é muito animada, pontual e super profissionais. Cantam todos os tipos de musicas sertanejas e deu um Up em nossa festa. Não houve um convidado que não elogiou a apresentação deles.

O casamento de Aline Chaves e Fabrício e Fabinho- Dupla Casamenteira 5
    O casamento de Aline Chaves e Fabrício e Fabinho- Dupla Casamenteira 6
    Enviada em 02/10/2018

Respondido por Fabrício e Fabinho- Dupla Casamenteira:

Muito obrigado Aline foi um prazer ter participado desse momento tão importante na vida do casal um abraço. Deus abençoe

• Lucinéia

Lucinéia G. , Se casou em 24/06/2018

Realização de um sonho

Além da pontualidade, presteza e cordialidade que os cantores tiveram, eles encantaram e nos proporcionaram momentos de grande alegria, além de tudo que eu fui peoporcionada, agradeço a eles sendo que uma parte do meu sonho foi realizada com grande carinho, Fabrício e Fabinho vocês são nota 10.

Enviada em 05/10/2018

Respondido por Fabrício e Fabinho- Dupla Casamenteira:

Obrigado Lucinéia pelo carinho e atenção com nosso trabalho, sua festa será inesquecivel pra gente Deus Abençõe o casal um forte abraço.