Opiniões de Fabi Sozoli

Fabi Sozoli

Barueri, São Paulo

• Barbara
    Barbara T. Enviado a 07/12/2021

Trabalho excelente e impecável!

Não tenho palavras para agradecer a Fabi e aos músicos. Vocês foram incríveis!
  • Fabiele
    Fabiele Enviado a 20/10/2021

A melhor equipe!

Não tenho palavras para agradecer a Fabi e sua equipe.
    Uma excelente profissional, pensa em todos os detalhes e atende a todos os pedidos com total dedicação e perfeição, não poderia ter sido melhor.
    Gratidão pelo momento lindo que vocês proporcionaram, minha melhor escolha! Obrigada de coração.
  • Henrique
    Henrique L. Enviado a 03/10/2021

A melhor!!!

Uma baita profissional, atenciosa, sabe o que faz e faz com muito capricho. Top

• Zelia
    Zelia C. Enviado a 30/07/2021

Ótimo atendimento

Equipe pontual! Todos muito bem alinhados. Tocaram com primazia. Ajudar muito na realização de um sonho
    Juliana A. Enviado a 07/07/2021

Obrigada pelo dia especial

Sem palavras, a Fabi e sua equipe muitos profissionais, pontual, responsáveis, e só tenho que agradecer por fazer meu dia mais que especial, Fabi sempre prestativa, anteciosa, e sempre interagindo com as músicas, obrigada Fabi por tudo, e com certeza contrataria você novamente.
    Luana C. Enviado a 13/06/2021

Gratidão!

Super atenciosa, prestativa, detalhista. Me atendeu super bem fez tudo como pedi, tanto ela quanto sua equipe. Recomendo mil vezes.

Respondido por Fabi Sozoli:

Lú, obrigada pelas palavras e por confiar o sua cerimônia em minhas mãos e também de minha equipe. que Deus abençoe sua vida e do William.
  • Jessica
    Jessica Enviado a 03/05/2021

Os melhores músicos para cantar sua história!

Encontrei a Fabi aqui no casamentos.com e desde nossa primeira reunião sua autoridade no assunto musica me passou muita confiança de que havia feito a melhor escolha, sempre muito atenciosa e detalhista com cada momento da cerimonia para que tudo ficasse perfeito, tocou as musicas com excelência, me emocionei ouvindo da suíte da noiva, a clarinada executada com perfeição, todos os meus convidados ficaram emocionados e amaram o tom especial que ela deu a meu evento. Recomendo ela e sua equipe de olhos fechados, pelo preço justo, qualidade e atenção exemplar, compromisso em entregar além das nossas expectativas, pontualidade e carisma. Não poderia ter escolhido outra musicista para tocar no meu dia C. Obrigada Fabi, gratidão eterna por fazer parte da minha história!

Respondido por Fabi Sozoli:

Jéssica obrigada por suas palavras, obrigada pela oportunidade. Nós agradecemos por poder fazer parte do seu dia, por confiar em nosso trabalho. Sempre falo que fazemos músicas para contar a história dos noivos para seus convidados, nos dedicamos pois sabemos que não é só mais um casamento, e sim, é uma história sendo contada para seus convidados.
    Deus os abençoe.
  • Daiane
    Daiane Enviado a 26/02/2021

Perfeição.

Indescritível a perfeição,comprometimento de Fabi e sua equipe, amei tudo do início do primeiro contato até o dia da cerimônia.Com certeza tocaram nas festa de 15 anos das minha filhas e onde eu puder indicar. Parabéns que Deus continue abençoando vocês.

Respondido por Fabi Sozoli:

Day, o que dizer? Obrigada pelas palavras e por confiar a sua data especial, permitindo que eu junto com a minha equipe pudesse fazer parte deste momento. Conte comigo sim! Deus a abençoe!
  • Karen
    Karen G. Enviado a 08/02/2021

Super recomendo

Trabalho perfeito! Tudo muito bem organizado, as músicas maravilhosas, todo o tempo me deu todo suporte, sempre educada e carinhosa. Super recomendo.

Respondido por Fabi Sozoli:

Karen obrigada pela confiança, e pelas palavras. Sou grata a você que me permitiu através do meu dom e também da minha equipe, contar a história sua e do Rodrigo Que Deus os abençoe!
    Larissa R. Enviado a 28/01/2021

Maravilhoso!

A nossa melhor escolha em relação a música, o carinho e dedicação foram enormes desde o primeiro momento, todo o apoio foi prestado em vista dos imprevistos da pandemia e quando o serviço foi executado, só concretizamos nossa certeza de que a escolha foi a melhor. As músicas ficaram excepcionais, causou uma emoção que tocou o coração de todos os convidados. Nós amamos e recomendamos sem dúvida.

Respondido por Fabi Sozoli:

Lari e Caio, obrigada pela oportunidade de contar a história da vida de vocês através da música, no grande dia de vocês! Deus os abençoe sempre!