Opiniões de Emerson Keiróz

Aclimação, São Paulo

Ana R. Enviado a 19/10/2019

The Best music

Não temos palavras para agradecer o trabalho realizado em nosso casamento! Foi maravilhoso, perfeito, com certeza nunca esqueceremos de você e sua banda que fizeram deste dia, um dia muito mais especial, desde a cerimonia, o jantar e que foi espetacular!
    O nosso muito obrigada, e que deus os abençoe sempre, a continuar emocionando e contagiando com tanta alegria e fervor! Muito sucesso hoje e sempre, e indicação já tem a nossa, como já fizemos!

Beijos
    O que precisarem de nós também podem contar conosco.
    Alessandra e ricardo
    Gratidão
  • Daniella
    Daniella D. Enviado a 17/10/2019

Ótimo serviço

Fomos muito bem contemplados com o som e músicas, tanto na cerimônia quanto na festa. Tudo foi lindo e feito com muita responsabilidade. Obrigada Emerson e equipe

Respondido por Emerson Keiróz:

Obrigado dani, ficamos muito honrados em fazer parte desse momento incrível na vida de vocês! Obrigado pelo carinho.
    Juliana G. Enviado a 12/11/2018

Banda ótima

Contratei o Emerson por indicação do restaurante que eu ia casar. Todas as avaliações que vi foram positivas e realmente são muito verdadeiras. Todos os meus convidados amaram. Pedi para tocar uma música do filme "Prova de fogo" e ele arrasou por um momento, pensei que ele tinha colocado um CD, rsrs.
    Foi tudo perfeito, recomendo ele com toda certeza!

Respondido por Emerson Keiróz:

Olá Juliana fiquei muito feliz e emocionado com sua recomendação, realmente a equipe trabalha com muito carinho e dedicação a cada evento para ele se tornar único. Desejo à vocês muita felicidade e prosperidade nessa nova etapa da vida, que Deus abençoe sempre !

Cristiane A. Enviado a 27/03/2018

Excelente, recomendo muito

Excelente, repertório utilizado, comportamento, postura, dedicação e principalmente super talentoso e tem paixão pelo que faz. Recomendo para qualquer tipo de evento além de casamentos, aniversários, batizados, etc

Respondido por Emerson Keiróz:

Obrigado Cristiane, foi um momento único e de muita emoção, um grande abraço a essa família fantástica e querida .
  • Elaine
    Elaine C. Enviado a 19/03/2018

Profissionalismo

Emerson é um músico de um profissionalismo incrível, tem como sua principal característica ser detalhista e muito mas muito carismático.
    Ele deu um show no meu casamento, ficamos muito satisfeitos com o trabalho dele. Nós recomendamos!

Respondido por Emerson Keiróz:

Nane e Carlos, casal querido ao qual a história é repleta de muito amor e superação. Obrigado pelas lindas palavras, foi um casamento emocionante e memorável. Felicidade e prosperidade sempre!
    Luciene R. Enviado a 17/10/2017
    Excelente profissional!!! Super flexível e atencioso aos detalhes.
    Setlist variado, conseguiu adaptar algumas músicas que solicitamos de última hora.
    Eu, meu marido e convidados amamos! Recebemos diversos elogios. Super recomendado

Respondido por Emerson Keiróz:

Muito obrigado pelo feedback, ele nos faz melhorar a cada dia, e os desafios nos fazem mais fortes e experientes, felicidade e prosperidade ao casal.

Abraços

• Rafael
    Rafael K. Enviado a 01/11/2016
    Excelente pessoa e profissional! Atencioso, experiente, prestativo e trabalha com equipamentos de ótima qualidade. A escolha do Emerson foi uma das mais acertadas que fizemos para o nosso casamento. Super recomendo.

Respondido por Emerson Keiróz:

Eu e a equipe agradecemos e ficamos felizes em saber que foi possível tornar o sonho de vocês em realidade, foi uma grande honra participar de um momento tão especial, muita felicidade e prosperidade ao casal.

Emerson Keiróz /DJ Leo Monteiro
    Ana M. Enviado a 25/10/2016
    Muito obrigada Emerson por tudo!!! Agradecemos de coração por todo o help nesse periodo!!! Sua dedicação e a dedicação da banda fizeram da nossa festa um sucesso ainda maior!!!! Muito obrigada mesmo!!!!

Emerson Keiróz e Banda Mary Jay
    Marcel Enviado a 03/11/2016
    Indico tranquilamente os serviços do Emerson. Muito profissional, deixa você extremamente a vontade e tranquilo com relação as coisas que esta fornecendo. Excelente cantor e ótima pessoa (vale a reunião na doceria também. ótima indicação).

Emerson Keiróz /DJ Leo Monteiro

Obs . Vamos marcar um café na doceria hein !! abraços
    Rafael Enviado a 19/02/2016
    Ótimo profissional e excelente serviço. Repertório extremamente variado e alta qualidade de áudio, além de uma voz muito talentosa. Animou mais de 100 colaboradores em uma confraternização de empresa.

Respondido por Emerson Keiróz:

Obrigado pela confiança, desejamos felicidade e prosperidade ao casal! Estamos sempre a disposição para atendê-los. Abraços!