Edytronik Eventos

105 opiniões | Mauá (São Paulo)

Opiniões de Edytronik Eventos

Vinicius C. · Se casou em 20/06/2021

A melhor festa do planeta!

Se tem alguém que consegue descrever exatamente a sua necessidade musical, está pessoa é o Edy e a sua equipe. Maravilhoso som, entretenimento e agitação. Graças a ele, a minha festa foi um sucesso. Animação total e dedicação integral. Parabéns pelo profissionalismo.

Enviado a 21/06/2021

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelo carinho, Vinicius! Fico muito feliz por ter atendido suas expectativas. Felicidades e sucesso nessa nova fase.
  • Daniel

Daniel G. · Se casou em 02/05/2021

Casamento perfeito do início ao fim

Em parceria com o recanto Santa Rita tivemos o privilégio de ter o Edy como o DJ do nosso casamento. Sempre muito receptivo com sugestões que somaram muito e tornou um dia já mágico muito mais especial! Tocou as músicas do início da recepção e finalizou na balada de uma maneira que em nenhum momento a pista ficou vazia!! Super recomendado.

Enviado a 12/05/2021

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito Obrigado de coração! Fico extremamente feliz por terem gostado do nosso trabalho! Desejo muitas felicidades e sucesso nessa nova etapa na vida de vocês.
  • Évila

Évila D. · Se casou em 28/02/2021

Sem palavras!

Noivos de pandemia e houveram muitos contratempos, mas ele nos deu todo suporte necessário nas vezes que precisamos adiar. Equipamento excelente, atendimento excepcional! Não poderíamos ter escolhido dj melhor. Obrigada por tudo, edy!

Enviado a 04/03/2021

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelo carinho. Demorou, mas chegou, né? Rsrs. Super entendemos a situação e fico muito feliz por ter participado desse momento tão importante na vida de vocês. Agradeço imensamente a confiança e desejo muitas felicidades nessa nova fase. Se cuidem.
  • Nicole

Nicole S. · Se casou em 23/01/2021

Excelente Profissional

Profissional super capacitado! Em meio a pandemia, fez tudo para animar nossa festa mesmo sem pista de dança. Muito obrigada!

Enviado a 01/02/2021

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito Obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho , Nicole! Realmente vivemos um momento muito difícil, mas com a boa energia de vocês , foi possível realizar um casamento alegre mesmo sem a pista de dança.
    Desejo muitas felicidades e sucesso nessa nova fase.

Milca Z. · Se casou em 17/01/2021

Ótimos profissionais

Gostamos muito do trabalho. Fez até além do combinado. Atendeu todas as nossas expectativas!

Enviado a 01/02/2021

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito Obrigado pelas palavras . Fico muito feliz por ter atendido acima das expectativas . Desejo muitas felicidades nessa nova fase.

Larissa L. · Se casou em 13/12/2020

Espetacular esse DJ

Só quem casou na pandemia sabe a falta que faz uma pista de dança.
    Não para o Edy. Além de ter feito a sonorização da cerimonia, ele cuidou de cada momento do jantar e da festa, a cerimonia foi linda, super elogiada, o Edy estava a todo momento preparado para dar avisos, agitar a festa, fazer o casamento acontecer, obrigado de coração Edy você é um dj sensacional! Seu trabalho é incrível e a festa foi amada por todos, estou super satisfeita e feliz por ter contratado um profissional excelente como você! Parabéns.

Enviado a 21/12/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito Obrigado de Coração pelas palavras . Agradeço imensamente a confiança depositada nesse momento importante na vida de vocês e mesmo diante da atual situação procuramos levar um pouco de alegria através das músicas e fico muito feliz por ter atendido suas expectativas . Desejo muitas felicidades e sucesso nessa nova fase.
  • Stephanny

Stephanny E. · Se casou em 15/11/2020

Excelente DJ, recomendo

Esse DJ foi ótimo. Nos deu todo apoio e foi bem cooperativo. Respeitou nossos gostos e nos ajudou. Recomendo

Enviado a 02/12/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pela oportunidade. Fico muito feliz por terem gostado e desejo muitas felicidades nessa nova fase.

Gabriella L. · Se casou em 08/11/2020

Melhor DJ!

Atendimento maravilhoso, o Edy é super atencioso e divertido. Melhor DJ, recomendo. Toca exatamente o combinado!

Enviado a 11/11/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pela confiança no meu trabalho .
    Fico muito feliz se ter atendido suas expectativas.. Desejo muitas felicidades e sucesso nessa nova fase.

Bruna · Se casou em 06/11/2020

DJ maravilhoso!

Dj simplesmente incrível, super atualizado, entendeu o que queríamos, colocou todo mundo pra dançar. Ainda inventamos brincadeiras que precisávamos da ajuda dele e ele participou e liderou a brincadeira maravilhosamente bem! Super recomendo! Obrigada por tudo!

Enviado a 25/11/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelo feedback , Bruna ! Fico muito feliz por ter atendido suas expectativas .
    Desejo a vocês muitas felicidades nessa nova fase :)

Kimilly · Se casou em 30/05/2020

Excelente profissional

Profissional de altíssima qualidade. Experiente e comprometido para que tudo ocorra conforme o planejado e sonhado pelos noivos. De longe, percebe-se que tem gosto pelo que faz, além de ter um atendimento mega humanizado e personalizado. Super recomendo.

Enviado a 04/12/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelas palavras. Fico muito feliz de ter contribuído para esse grande dia. Desejo a vocês muitas felicidades e sucesso nessa nova fase.