Edytronik Eventos
Rua Américo Basseto, 213 09340-210 Mauá (São Paulo) Mapa

Opiniões de Edytronik Eventos

Fernanda · Se casou em 28/12/2019

Excelente profissional.

Excelente profissional, um grande diferencial em nosso evento. Super atencioso dês de o início do contato e além disso recebemos muitos elogios dos convidados após a festa por ter contrato um dj que anima a pista! Deixo aqui o nosso agradecimento.

Enviado a 29/01/2020
  • Laís

Laís Z. · Se casou em 13/12/2019

Elogio e agradecimento

Agradeço de todo coração a ótima oportunidade de ter encontrado um profissional tão dedicado e atencioso. Colaborou para que meu sonho se torna-se realidade, com muita excelência. Só elogios e agradecimentos.

Enviado a 04/01/2020
  • Claudiane

Claudiane L. · Se casou em 08/12/2019

Um excelente profissional, saiu tudo conforme eu e meu noivo imagina, parabéns Edy e sucesso na sua carreira.

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Edytronik Eventos:

Olá, Claudiane. Fico muito feliz por ter atendido suas expectativas e agradeço imensamente por mais uma oportunidade e preferência. Afinal 8 anos atrás estávamos no mesmo local realizando o casamento do seu irmão e poder reencontra-los nesse momento importante também foi muito bom. Desejo felicidades e sucesso nessa nova fase.

Beatriz R. · Se casou em 08/12/2019

Super recomendável

Amamos nossa escolha, Dj Edy nos surpreendeu em como foi detalhista cuidadoso, pontual, e seguiu corretamente tudo o combinado! Muito além do que esperávamos! Com certeza numa próxima oportunidade contrataremos!

Enviado a 13/07/2018

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelo carinho, Beatriz. Inclusive muito obrigado por nos indicar para um evento dos seus Tios mesmo antes de efetivamente nos contratar. Fico muito feliz por terem gostado e desejo muitas felicidades nessa nova fase.
  • Milena

Milena P. · Se casou em 30/11/2019

Melhor equipe

Eu só tenho que agradecer pelo serviço maravilhoso, apesar da chuva, fez meus convidados se divertirem muito. Muito obrigada!

Enviado a 11/12/2019

Diogo R. · Se casou em 08/11/2019

Excelente!

Só tenho a agradecer, o mesmo foi indicado por outro fornecedor, com preços justo e um atendimento excelente, tornou nosso evento inesquecível com suas faixas de músicas bem escolhidas, obrigado!

Enviado a 10/11/2019

Ana P. · Se casou em 19/10/2019

DJ de excelente qualidade

Ótimos profissionais ele e a esposa, super atenciosos e com excelente trabalho, preço justo, super recomendo.

Enviado a 05/11/2019

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito Obrigado pelo carinho, Ana. Fico muito feliz por terem gostado do nosso trabalho e desejo muitas felicidades nessa nova fase.
  • Káthia

Káthia · Se casou em 28/09/2019

Avaliação DJ

Super recomendamos!! Um super parceiro! Gente boa! Credibilidade do início ao fim! Qualidade de som, profissionalismo...animou a festa!! Foi incrível!

Enviado a 02/10/2019

Juliana S. · Se casou em 22/09/2019

Profissionalismo!

Edy nos trouxe o conforto e segurança de um profissional preparado! Desde o 1° contato foi prestativo e sua experiência nos transmite segurança. Animou bem a festa, galera cantou, dançou e se divertiu!

Enviado a 30/09/2019

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado, Ju! Fico muito feliz por terem gostado. Me senti muito bem com vocês desde o primeiro contato também. Mais uma vez muito obrigado e desejo que vocês tenham muitas outras bodas para comemorarem.
  • Ketlyn

Ketlyn R. · Se casou em 21/09/2019

Edytronik, excelente trabalho

Só temos a agradecer pelo profissionalismo, humildade. Obrigado por nós passar confiança, segurança e fazer nosso dia mais especial com seu trabalho excelente e dedicado.

Enviado a 02/10/2019