Edytronik Eventos

101 opiniões | Mauá (São Paulo)

Opiniões de Edytronik Eventos

• Nicole

Nicole S. · Se casou em 23/01/2021

Excelente Profissional

Profissional super capacitado! Em meio a pandemia, fez tudo para animar nossa festa mesmo sem pista de dança. Muito obrigada!

Enviado a 01/02/2021

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito Obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho , Nicole! Realmente vivemos um momento muito difícil, mas com a boa energia de vocês , foi possível realizar um casamento alegre mesmo sem a pista de dança.
    Desejo muitas felicidades e sucesso nessa nova fase.

Milca Z. · Se casou em 17/01/2021

Ótimos profissionais

Gostamos muito do trabalho. Fez até além do combinado. Atendeu todas as nossas expectativas!

Enviado a 01/02/2021

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito Obrigado pelas palavras . Fico muito feliz por ter atendido acima das expectativas . Desejo muitas felicidades nessa nova fase.

Larissa L. · Se casou em 13/12/2020

Espetacular esse DJ

Só quem casou na pandemia sabe a falta que faz uma pista de dança.
    Não para o Edy. Além de ter feito a sonorização da cerimonia, ele cuidou de cada momento do jantar e da festa, a cerimonia foi linda, super elogiada, o Edy estava a todo momento preparado para dar avisos, agitar a festa, fazer o casamento acontecer, obrigado de coração Edy você é um dj sensacional! Seu trabalho é incrível e a festa foi amada por todos, estou super satisfeita e feliz por ter contratado um profissional excelente como você! Parabéns.

Enviado a 21/12/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito Obrigado de Coração pelas palavras . Agradeço imensamente a confiança depositada nesse momento importante na vida de vocês e mesmo diante da atual situação procuramos levar um pouco de alegria através das músicas e fico muito feliz por ter atendido suas expectativas . Desejo muitas felicidades e sucesso nessa nova fase.
  • Stephanny

Stephanny E. · Se casou em 15/11/2020

Excelente DJ, recomendo

Esse DJ foi ótimo. Nos deu todo apoio e foi bem cooperativo. Respeitou nossos gostos e nos ajudou. Recomendo

Enviado a 02/12/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pela oportunidade. Fico muito feliz por terem gostado e desejo muitas felicidades nessa nova fase.

Gabriella L. · Se casou em 08/11/2020

Melhor DJ!

Atendimento maravilhoso, o Edy é super atencioso e divertido. Melhor DJ, recomendo. Toca exatamente o combinado!

Enviado a 11/11/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pela confiança no meu trabalho .
    Fico muito feliz se ter atendido suas expectativas.. Desejo muitas felicidades e sucesso nessa nova fase.

Bruna · Se casou em 06/11/2020

DJ maravilhoso!

Dj simplesmente incrível, super atualizado, entendeu o que queríamos, colocou todo mundo pra dançar. Ainda inventamos brincadeiras que precisávamos da ajuda dele e ele participou e liderou a brincadeira maravilhosamente bem! Super recomendo! Obrigada por tudo!

Enviado a 25/11/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelo feedback , Bruna ! Fico muito feliz por ter atendido suas expectativas .
    Desejo a vocês muitas felicidades nessa nova fase :)

Kimilly · Se casou em 30/05/2020

Excelente profissional

Profissional de altíssima qualidade. Experiente e comprometido para que tudo ocorra conforme o planejado e sonhado pelos noivos. De longe, percebe-se que tem gosto pelo que faz, além de ter um atendimento mega humanizado e personalizado. Super recomendo.

Enviado a 04/12/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelas palavras. Fico muito feliz de ter contribuído para esse grande dia. Desejo a vocês muitas felicidades e sucesso nessa nova fase.

Rafaela G. · Se casou em 14/03/2020

Satisfeita e realizada

E foi a festa. Tudo do jeito que sonhamos e o Dj Edytronik fez com que ninguém ficasse parado, só temos a te agradecer por tudo, pela atenção que nos deu desde o primeiro momento que fizemos contato. O cuidado com nossas preferências musicais, o carinho com que teve com o nosso sonho...(deixou até a noiva solta que parecia um pião naquele salão kkk). Com muita certeza e segurança indicarei muito porque você é um profissional excelente!
    Que Dj edytronik é incrível! Que pessoa sensacional, que festa maravilhosa, todos os meus convidados amaram, tamanha diversidade, embalo, muita, muita diversão. Foi perfeito Edgar, você é sensacional, mega profissional, indico de olhos fechados. Aqui termino deixando meu muito obrigada pela festa de casamento mais animada de todos os tempos! Aonde todos convidados (e os noivos) estavam muito empolgados, mas nada disso teria sido possível sem o seu comando e participação. Adoramos! Muito obrigada de coração! E que venham mais festas. Atenciosamente os noivos.

Enviado a 28/03/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pela confiança no meu trabalho. Fico muito feliz por terem gostado. Desejo a vocês, muitas felicidades e sucesso nessa nova fase.

Elisangela · Se casou em 07/03/2020

Maravilhoso!

O Edy fez meu casamento no dia 08/03 no espaco Recanto Santa Rita! A seleção de músicas, o respeito com o nosso gosto e a sensibilidade de tocar o melhor para os convidados ficarem sempre animados e pista cheia foram demais! Ele é ótimo! Maravilhoso!

Enviado a 10/03/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelas palavras .
    Fico muito feliz de ter atendido as expectativas .
    Desejo a vocês muitas felicidades nessa nova fase ;)
  • Micheli

Micheli · Se casou em 16/02/2020

Sem palavras para para o seu profissionalismo! Desde o primeiro atendimento no WhatsApp até o dia do casamento! Colocou todo mundo pra ferver na pista! Foi show! Muito obrigada por todo carinho que teve conosco!

Enviado a 26/02/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelo carinho, Micheli.
    Fico muito feliz por ter atendido as expectativas.
    Desejo muitas felicidades e sucesso ao casal :)