Edytronik Eventos
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Edytronik Eventos

Rafaela G. · Se casou em 14/03/2020

Satisfeita e realizada

E foi a festa. Tudo do jeito que sonhamos e o Dj Edytronik fez com que ninguém ficasse parado, só temos a te agradecer por tudo, pela atenção que nos deu desde o primeiro momento que fizemos contato. O cuidado com nossas preferências musicais, o carinho com que teve com o nosso sonho...(deixou até a noiva solta que parecia um pião naquele salão kkk). Com muita certeza e segurança indicarei muito porque você é um profissional excelente!
    Que Dj edytronik é incrível! Que pessoa sensacional, que festa maravilhosa, todos os meus convidados amaram, tamanha diversidade, embalo, muita, muita diversão. Foi perfeito Edgar, você é sensacional, mega profissional, indico de olhos fechados. Aqui termino deixando meu muito obrigada pela festa de casamento mais animada de todos os tempos! Aonde todos convidados (e os noivos) estavam muito empolgados, mas nada disso teria sido possível sem o seu comando e participação. Adoramos! Muito obrigada de coração! E que venham mais festas. Atenciosamente os noivos.

Enviado a 28/03/2020

Elisangela · Se casou em 07/03/2020

Maravilhoso!

O Edy fez meu casamento no dia 08/03 no espaco Recanto Santa Rita! A seleção de músicas, o respeito com o nosso gosto e a sensibilidade de tocar o melhor para os convidados ficarem sempre animados e pista cheia foram demais! Ele é ótimo! Maravilhoso!

Enviado a 10/03/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelas palavras .
    Fico muito feliz de ter atendido as expectativas .
    Desejo a vocês muitas felicidades nessa nova fase ;)
  • Micheli

Micheli · Se casou em 16/02/2020

Sem palavras para para o seu profissionalismo! Desde o primeiro atendimento no WhatsApp até o dia do casamento! Colocou todo mundo pra ferver na pista! Foi show! Muito obrigada por todo carinho que teve conosco!

Enviado a 26/02/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelo carinho, Micheli.
    Fico muito feliz por ter atendido as expectativas.
    Desejo muitas felicidades e sucesso ao casal :)
  • Carlos

Carlos E. · Se casou em 15/02/2020

Sonho realizado com sucesso!

Confiança no trabalho,e sonho realizado com sucesso foi muito mais do que nos esperávamos recomendo.

Enviado a 18/05/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho, Carlos
    Desejo muitas felicidades e sucesso nessa nova fase
  • Caroline

Caroline & Carlos · Se casou em 15/02/2020

O verdadeiro DJ!

Já fui em vários casamentos, mas nunca em um onde o DJ fosse tão fera quanto ele! E o melhor , foi no meu próprio casamento.
    Confiei de olhos fechados pois nao conhecia seu trabalho pessoalmente, apenas por vídeos e fotos. Animou geral do início ao fim, vi convidados que nem dançam, dançando ! Tocou de tudo e sou eternamente grata por tudo isso. Eu quero casar de novo, mas o Edy não pode faltar nesta lista de fornecedores. E o melhor, é a amizade que vai continuar ! Obrigada por tudo cara! Você é O DJ!
    Sucesso amigo.

Enviado a 07/03/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelo carinho. Adorei conhecer vocês e fico muito feliz por ter atendido suas expectativas nesse grande dia. Quando quiserem vir tomar um café comigo, já sabem o endereço. Felicidades.
  • ERIKA

Erika T. · Se casou em 26/01/2020

Ótimo profissional

Recomento ótimo profissional, contratamos ele para o nosso casamento, só temos agradecer por tudo.

Enviado a 20/02/2020

Fernanda · Se casou em 28/12/2019

Excelente profissional.

Excelente profissional, um grande diferencial em nosso evento. Super atencioso dês de o início do contato e além disso recebemos muitos elogios dos convidados após a festa por ter contrato um dj que anima a pista! Deixo aqui o nosso agradecimento.

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pela oportunidade.
    Fico muito feliz por ter atendido suas expectativas.
    Desejo muitas felicidades e sucesso nessa nova fase.
  • Laís

Laís Z. · Se casou em 13/12/2019

Elogio e agradecimento

Agradeço de todo coração a ótima oportunidade de ter encontrado um profissional tão dedicado e atencioso. Colaborou para que meu sonho se torna-se realidade, com muita excelência. Só elogios e agradecimentos.

Enviado a 04/01/2020

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelo carinho. Fico muito feliz por terem gostado do nosso trabalho. Desejamos muitas felicidades nessa nova fase.
  • Claudiane

Claudiane L. · Se casou em 08/12/2019

Um excelente profissional, saiu tudo conforme eu e meu noivo imagina, parabéns Edy e sucesso na sua carreira.

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Edytronik Eventos:

Olá, Claudiane. Fico muito feliz por ter atendido suas expectativas e agradeço imensamente por mais uma oportunidade e preferência. Afinal 8 anos atrás estávamos no mesmo local realizando o casamento do seu irmão e poder reencontra-los nesse momento importante também foi muito bom. Desejo felicidades e sucesso nessa nova fase.

Beatriz R. · Se casou em 08/12/2019

Super recomendável

Amamos nossa escolha, Dj Edy nos surpreendeu em como foi detalhista cuidadoso, pontual, e seguiu corretamente tudo o combinado! Muito além do que esperávamos! Com certeza numa próxima oportunidade contrataremos!

Enviado a 13/07/2018

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelo carinho, Beatriz. Inclusive muito obrigado por nos indicar para um evento dos seus Tios mesmo antes de efetivamente nos contratar. Fico muito feliz por terem gostado e desejo muitas felicidades nessa nova fase.