Edytronik Eventos

Edytronik Eventos 5
+ 56

Beatriz R. Vai se casar em 08/12/2019

Super recomendável

Amamos nossa escolha, Dj Edy nos surpreendeu em como foi detalhista cuidadoso, pontual, e seguiu corretamente tudo o combinado! Muito além do que esperávamos! Com certeza numa próxima oportunidade contrataremos!

Enviado a 13/07/2018

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pelo carinho, Beatriz. Inclusive muito obrigado por nos indicar para um evento dos seus Tios mesmo antes de efetivamente nos contratar. Fico muito feliz por terem gostado e desejo muitas felicidades nessa nova fase.

Diogo R. · Se casou em 08 de Novembro de 2019

Excelente!

Só tenho a agradecer, o mesmo foi indicado por outro fornecedor, com preços justo e um atendimento excelente, tornou nosso evento inesquecível com suas faixas de músicas bem escolhidas, obrigado!

Edytronik Eventos 6
    Enviado a 10/11/2019

Ana P. · Se casou em 19 de Outubro de 2019

DJ de excelente qualidade

Ótimos profissionais ele e a esposa, super atenciosos e com excelente trabalho, preço justo, super recomendo.

Enviado a 05/11/2019

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito Obrigado pelo carinho, Ana. Fico muito feliz por terem gostado do nosso trabalho e desejo muitas felicidades nessa nova fase.
  • Káthia

Káthia · Se casou em 28 de Setembro de 2019

Avaliação DJ

Super recomendamos!! Um super parceiro! Gente boa! Credibilidade do início ao fim! Qualidade de som, profissionalismo...animou a festa!! Foi incrível!

Enviado a 02/10/2019

Juliana S. · Se casou em 22 de Setembro de 2019

Profissionalismo!

Edy nos trouxe o conforto e segurança de um profissional preparado! Desde o 1° contato foi prestativo e sua experiência nos transmite segurança. Animou bem a festa, galera cantou, dançou e se divertiu!

Enviado a 30/09/2019

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado, Ju! Fico muito feliz por terem gostado. Me senti muito bem com vocês desde o primeiro contato também. Mais uma vez muito obrigado e desejo que vocês tenham muitas outras bodas para comemorarem.
  • Ketlyn

Ketlyn R. · Se casou em 21 de Setembro de 2019

Edytronik, excelente trabalho

Só temos a agradecer pelo profissionalismo, humildade. Obrigado por nós passar confiança, segurança e fazer nosso dia mais especial com seu trabalho excelente e dedicado.

Enviado a 02/10/2019
  • Milena

Milena R. · Se casou em 07 de Setembro de 2019

Milena e Samuel 07/09/2019

Super recomendo! Equipamentos e alta qualidade e tecnologia, foi muito muito animado! Todos os convidados adoraram a pista de dança! Músicas, efeitos e telões perfeitos! Adoramos!

Enviado a 22/09/2019

Eu que Agradeço a oportunidade
    Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho.
    Desejamos a vocês muitas felicidades e sucesso nessa nova fase
  • Thaís

Thaís A. · Se casou em 07 de Setembro de 2019

Excelentes profissionais

Só tenho que agradecer a equipe Edytronik Eventos, meu casamento foi maravilhoso, animaram demais a minha festa! Nós amamos e os convidados também.

Enviado a 11/09/2019

Respondido por Edytronik Eventos:

Nós que agradecemos a confiança e oportunidade. Ficamos muito felizes por terem gostado. Felicidades nessa nova fase. Atenciosamente, Edytronik Eventos
  • Ariane

Ariane B. · Se casou em 23 de Junho de 2019

Super recomendado para sua festa!

Edytronik é um ótimo profissional, gostamos muito do serviço em nossa festa, Ótima qualidade de som, equipamentos reservas por alguma eventualidade inesperada no evento, foi muito prestativo a ajudar os profissionais da cerimonia o qual tiveram um problema técnico e acima de tudo tocou ótimas musicas que alegraram nossos convidados e nós noivos. Gostei do profissionalismo do Edy, qualidade nos equipamentos preço justo e opinião sobre o que era necessário para nosso evento.

Edytronik Eventos 7
    Edytronik Eventos 8
    Edytronik Eventos 9
    Enviado a 01/07/2019

Respondido por Edytronik Eventos:

Muito obrigado pela confiança.
    Fico muito feliz por terem. Gostado do nosso trabalho e quanto ao auxílio para o pessoal na cerimônia, penso eu que num evento tão importante como esse, somos todos uma única equipe, mesmo sem se conhecer e estamos lá para que o evento aconteça e vocês noivos tenham um dia inesquecível.
  • Thially

Thially S. · Se casou em 22 de Junho de 2019

Excelente profissional.

Não tenho palavras para agradecer, excelente profissional. Atendeu todas as nossas expectativas, recomendo um milhão de vezes. Profissional nota 10.

Enviado a 02/07/2019

Respondido por Edytronik Eventos:

Oh Thially. Muito obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho. Foi uma satisfação imensa participar desse momento tão importante. Desejamos muitas felicidades e sucesso nessa nova fase.