Edu Som Eventos
Rua Frei Tarcisio Mastena, 32 82320-200 Curitiba (Paraná) Mapa

Opiniões de Edu Som Eventos

• Marwin

Marwin M. · Se casou em 16/11/2019

A festa foi incrível. Super Animada todo os convidados amou e a maioria ficou na pista até o fim. O Edu gente boa demais. Obrigado por tornar nosso dia mais que especial. Um grande Abraço, Amanda & Marwin.

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Edu Som Eventos:

Ficamos muito felizes que gostaram e agradecemos por confiarem em nosso trabalho!
    Muitas felicidades ao casal nessa nova jornada!!!
    Abraços.
  • Lincoln

Lincoln V. · Se casou em 07/04/2018

DJ Excelente!

A qualidade do serviço prestado foi o ponto alto. Profissional atencioso e competente. Na recepção tocou aquilo que gostamos de ouvir e na cerimônia parecia que estava ensaiado. Além disso cobrou um preço justo.

Enviado a 14/12/2018
  • Andrea

Andrea K. · Se casou em 09/09/2017

Animação festa toda

Super indico! Faz quantas reuniões precisar antes da festa, tem todo cuidado com cada escolha do casal, para cada momento da festa! Durante festa foi sensacional, a festa animada tempo todo, pista cheia sempre! E queríamos gelo seco e nosso casamento era feriado e fez de tudo para conseguir e realizar nosso sonho! Super indico mil vezes

Enviado a 03/04/2018
  • Andrea

Andrea K. · Se casou em 09/09/2017

Animação 100% festa toda

Super recomendo, super disposto a realizar tudo do jeitinho que queríamos, ajudou na escolha de varias músicas, nos orientou, sem tirar nossa carinha! Fez de tudo para conseguir o gelo seco, pois era feriado e as distribuidoras não estariam abertas, fez de tudo e conseguiu para realizar um sonho! O dia da festa, a festa foi fantástica, animada o tempo todo, era das crianças aos idosos dançando sem parar! E nós noivos aproveitamos muito, obrigada pela noite fantástica que fizeram para nós!

Enviado a 18/03/2018
  • Helton

Helton · Se casou em 17/12/2016

Muito bom, mandaram super bem, adoramos as musicas e não nos preocupamos com nada, nem a nossa musica de entrada escolhemos devido a correria e ficou por conta deles. Super recomendamos.
    Podem confiar no serviço deles que é satisfação na certa. Obrigado!!

Enviado a 05/01/2017