Opiniões de DuCais Casamentos

São Paulo

• Giulianna
    Giulianna G. Se casou em 23/11/2019

Excelência

Desde a primeira vez que procuramos a empresa fomos atendidos com excelência. Uma empresa transparente, profissionais de alta qualidade, que fizeram o grande dia ainda mais inesquecível. O Jeft é brilhante, conduz cada detalhe com perfeição. Super recomendo!

Respondido por DuCais Casamentos:

Giulianna minha amiga, muito obrigado pelas palavras tão gentis. Ficamos honrados poder ter participado de um dia dia tão especial em suas vidas. Deus abençoe sempre vocês.
  • Maria
    Maria S. Se casou em 15/06/2019

Excelente trabalho prestado!

Trabalho prestado com excelente profissionalismo, ótimo preço e cordialidade!

Respondido por DuCais Casamentos:

Obrigado minha querida amiga! Foi maravilhoso estarmos com vocês nesse momento tão especial e lindo! Deus abençoe sempre a vida de vocês!
  • Marta
    Marta S. Se casou em 26/01/2019

Pontualidade

Os músicos foram pontuais conforme o combinado e fizeram um bom trabalho no dia.

Respondido por DuCais Casamentos:

Marta minha amiga, obrigado por confiar em nosso trabalho, pode ter certeza que foi feito com muito carinho. Muitas bençãos em seu lar é o que todos nós da equipe 'DuCais' deseja a vocês!!
    Pâmella C. Se casou em 12/10/2018
    Queria algo muito específico em minha cerimônia. Queria que fosse intimista e, ao mesmo tempo queria a clássica marcha nupcial. Entre as clarinadas que arrepiam e músicas de samba, como Thiaguinho. Eles fizeram exatamente o que a gente queria e ficou demais! Super recomendo. Além disso, no salão, fizeram recepção dos convidados com sax e ficou chique e aconchegante! Nós e os convidados amamos! Além do valor super justo!

Respondido por DuCais Casamentos:

Pâmela, obrigado pelas palavras... Isso nos deixa muito lisonjeados. Deus abençoe a vida de vocês com muitas alegrias, muita sorte e saúde!
    Foi uma honra estar com vocês num momento tão importante e especial.
    Cyana Se casou em 11/06/2018

Incríveis!

Excelentes músicos, dedicados e profissionais. Tornaram nosso casamento ainda mais especial. Super recomendo!

Respondido por DuCais Casamentos:

Olá casal. Muito obrigado pelas palavras, podem ter certeza que a honra foi toda nossa em poder participar desse sonho de vocês, muito obrigado por confiarem em nosso trabalho. Um grande beijo no coração de vocês!
    Karina R. Se casou em 03/03/2018

Inesquecível

Sem palavras para descrever o quão satisfeitos ficamos com a DuCais, desde o início até o dia do casamento superaram nossas expectativas e fizeram nosso momento ser ainda mais inesquecível.

Respondido por DuCais Casamentos:

Queridos, podem ter certeza absoluta que para nós da DuCais foi uma honra muito grande podermos ter participado desse momento de vocês! Que as bençãos de Deus sejam moradoras em seu lar eternamente! Muitas felicidades para vocês, é o que desejamos!! Obrigado pelas palavras, esse é o nosso grande incentivo!
  • Vivian
    Vivian M. Se casou em 22/10/2017
    Desde o começo dos contatos, o Jeft foi super atencioso, sempre dando dicas incríveis. Os músicos são ótimos, profissionais, com arranjos maravilhosos. Enfim, tudo perfeito e maravilhoso! Só tenho a agradecer ao Jeft e sua equipe e espero contratá-los mais vezes para outros eventos.

Respondido por DuCais Casamentos:

Minha amiga, pode ter certeza que a honra foi toda nossa. Sua cerimônia estava magnífica e emocionante, foi muito bom para nós da 'DuCais' ter feito parte desse momento. Muito obrigado! Feliz 2018, muita, saúde, fartura e alegrias em seu lar!
    Graziela Se casou em 30/09/2017

Maravilhosos

Se tem uma coisa que fez a minha cerimonia a mais perfeita do mundo, com certeza foi essa equipe maravilhosa! Foi isso que fez meu casamento valer a pena!
    As músicas ficaram melhor do que eu poderia esperar e só recebemos elogios.

Respondido por DuCais Casamentos:

Minha amiga, quuanta honra está nos proporcionando com suas palavras, pode ter certeza que toda a equipe 'DuCais' está lisonjeada..Deus abençoe muito a vida de vocês. Obrigado!!
    Daniel Se casou em 09/09/2017
    O Jeft e a equipe nos surpreenderam demais, foram extremamente flexíveis, incluíram músicas super específicas, tiraram todas as dúvidas que tivemos, pudemos conferir as musicas em sessões antes do casamento e superaram todas as nossas expectativas. Super recomendado!

Respondido por DuCais Casamentos:

Obriga meu amigo. Palavras como às suas nos emocionam e nos fazem crêr que fazemos a 'coisa' certa, Deus abençoe muito suas vidas.