DuCais Casamentos

Opiniões de DuCais Casamentos

• Giulianna

Giulianna G. · Se casou em 23/11/2019

Excelência

Desde a primeira vez que procuramos a empresa fomos atendidos com excelência. Uma empresa transparente, profissionais de alta qualidade, que fizeram o grande dia ainda mais inesquecível. O Jeft é brilhante, conduz cada detalhe com perfeição. Super recomendo!

Enviado a 25/04/2020

Respondido por DuCais Casamentos:

Giulianna minha amiga, muito obrigado pelas palavras tão gentis. Ficamos honrados poder ter participado de um dia dia tão especial em suas vidas. Deus abençoe sempre vocês.
  • Marta

Marta S. · Se casou em 26/01/2019

Pontualidade

Os músicos foram pontuais conforme o combinado e fizeram um bom trabalho no dia.

Enviado a 30/01/2019

Respondido por DuCais Casamentos:

Marta minha amiga, obrigado por confiar em nosso trabalho, pode ter certeza que foi feito com muito carinho. Muitas bençãos em seu lar é o que todos nós da equipe 'DuCais' deseja a vocês!!

Pâmella C. · Se casou em 12/10/2018

Queria algo muito específico em minha cerimônia. Queria que fosse intimista e, ao mesmo tempo queria a clássica marcha nupcial. Entre as clarinadas que arrepiam e músicas de samba, como Thiaguinho. Eles fizeram exatamente o que a gente queria e ficou demais! Super recomendo. Além disso, no salão, fizeram recepção dos convidados com sax e ficou chique e aconchegante! Nós e os convidados amamos! Além do valor super justo!

Enviado a 04/02/2019

Respondido por DuCais Casamentos:

Pâmela, obrigado pelas palavras... Isso nos deixa muito lisonjeados. Deus abençoe a vida de vocês com muitas alegrias, muita sorte e saúde!
    Foi uma honra estar com vocês num momento tão importante e especial.

Cyana · Se casou em 11/06/2018

Incríveis!

Excelentes músicos, dedicados e profissionais. Tornaram nosso casamento ainda mais especial. Super recomendo!

Enviado a 17/01/2019

Respondido por DuCais Casamentos:

Olá casal. Muito obrigado pelas palavras, podem ter certeza que a honra foi toda nossa em poder participar desse sonho de vocês, muito obrigado por confiarem em nosso trabalho. Um grande beijo no coração de vocês!

Karina R. · Se casou em 03/03/2018

Inesquecível

Sem palavras para descrever o quão satisfeitos ficamos com a DuCais, desde o início até o dia do casamento superaram nossas expectativas e fizeram nosso momento ser ainda mais inesquecível.

Enviado a 14/01/2019

Respondido por DuCais Casamentos:

Queridos, podem ter certeza absoluta que para nós da DuCais foi uma honra muito grande podermos ter participado desse momento de vocês! Que as bençãos de Deus sejam moradoras em seu lar eternamente! Muitas felicidades para vocês, é o que desejamos!! Obrigado pelas palavras, esse é o nosso grande incentivo!
  • Vivian

Vivian M. · Se casou em 22/10/2017

Desde o começo dos contatos, o Jeft foi super atencioso, sempre dando dicas incríveis. Os músicos são ótimos, profissionais, com arranjos maravilhosos. Enfim, tudo perfeito e maravilhoso! Só tenho a agradecer ao Jeft e sua equipe e espero contratá-los mais vezes para outros eventos.

Enviado a 03/01/2018

Respondido por DuCais Casamentos:

Minha amiga, pode ter certeza que a honra foi toda nossa. Sua cerimônia estava magnífica e emocionante, foi muito bom para nós da 'DuCais' ter feito parte desse momento. Muito obrigado! Feliz 2018, muita, saúde, fartura e alegrias em seu lar!

Graziela · Se casou em 30/09/2017

Maravilhosos

Se tem uma coisa que fez a minha cerimonia a mais perfeita do mundo, com certeza foi essa equipe maravilhosa! Foi isso que fez meu casamento valer a pena!
    As músicas ficaram melhor do que eu poderia esperar e só recebemos elogios.

Enviado a 17/04/2018

Respondido por DuCais Casamentos:

Minha amiga, quuanta honra está nos proporcionando com suas palavras, pode ter certeza que toda a equipe 'DuCais' está lisonjeada..Deus abençoe muito a vida de vocês. Obrigado!!

Daniel · Se casou em 09/09/2017

O Jeft e a equipe nos surpreenderam demais, foram extremamente flexíveis, incluíram músicas super específicas, tiraram todas as dúvidas que tivemos, pudemos conferir as musicas em sessões antes do casamento e superaram todas as nossas expectativas. Super recomendado!

Enviado a 05/10/2017

Respondido por DuCais Casamentos:

Obriga meu amigo. Palavras como às suas nos emocionam e nos fazem crêr que fazemos a 'coisa' certa, Deus abençoe muito suas vidas.

Patricia · Se casou em 18/02/2017

Músicos comprometidos

Fizeram meu casamento na Igreja e foi tudo como prometido. Ficamos satisfeitos com o trabalho dos músicos.

Enviado a 30/01/2019

Respondido por DuCais Casamentos:

Obrigado Patrícia, a honra foi toda nossa em poder estar com vocês num momento tão especial. Desejamos a vocês uma vida a dois com muita saúde, prosperidade e sorte!!