DuCais Casamentos

DuCais Casamentos 5
  • Marta

Marta S. · Se casou em 26 de Janeiro de 2019

Pontualidade

Os músicos foram pontuais conforme o combinado e fizeram um bom trabalho no dia.

Enviado a 30/01/2019

Respondido por DuCais Casamentos:

Marta minha amiga, obrigado por confiar em nosso trabalho, pode ter certeza que foi feito com muito carinho. Muitas bençãos em seu lar é o que todos nós da equipe 'DuCais' deseja a vocês!!
    O casamento de Marta S. e DuCais Casamentos 6

Pâmella C. · Se casou em 12 de Outubro de 2018

Queria algo muito específico em minha cerimônia. Queria que fosse intimista e, ao mesmo tempo queria a clássica marcha nupcial. Entre as clarinadas que arrepiam e músicas de samba, como Thiaguinho. Eles fizeram exatamente o que a gente queria e ficou demais! Super recomendo. Além disso, no salão, fizeram recepção dos convidados com sax e ficou chique e aconchegante! Nós e os convidados amamos! Além do valor super justo!

Enviado a 04/02/2019

Respondido por DuCais Casamentos:

Pâmela, obrigado pelas palavras... Isso nos deixa muito lisonjeados. Deus abençoe a vida de vocês com muitas alegrias, muita sorte e saúde!
    Foi uma honra estar com vocês num momento tão importante e especial.
    O casamento de Pâmella C. e DuCais Casamentos 7
    O casamento de Pâmella C. e DuCais Casamentos 8

Cyana · Se casou em 11 de Junho de 2018

Incríveis!

Excelentes músicos, dedicados e profissionais. Tornaram nosso casamento ainda mais especial. Super recomendo!

DuCais Casamentos 9
    DuCais Casamentos 10
    DuCais Casamentos 11
    Enviado a 17/01/2019

Respondido por DuCais Casamentos:

Olá casal. Muito obrigado pelas palavras, podem ter certeza que a honra foi toda nossa em poder participar desse sonho de vocês, muito obrigado por confiarem em nosso trabalho. Um grande beijo no coração de vocês!

Karina R. · Se casou em 03 de Março de 2018

Inesquecível

Sem palavras para descrever o quão satisfeitos ficamos com a DuCais, desde o início até o dia do casamento superaram nossas expectativas e fizeram nosso momento ser ainda mais inesquecível.

Enviado a 14/01/2019

Respondido por DuCais Casamentos:

Queridos, podem ter certeza absoluta que para nós da DuCais foi uma honra muito grande podermos ter participado desse momento de vocês! Que as bençãos de Deus sejam moradoras em seu lar eternamente! Muitas felicidades para vocês, é o que desejamos!! Obrigado pelas palavras, esse é o nosso grande incentivo!
    O casamento de Karina R. e DuCais Casamentos 12
  • Vivian

Vivian M. · Se casou em 22 de Outubro de 2017

Desde o começo dos contatos, o Jeft foi super atencioso, sempre dando dicas incríveis. Os músicos são ótimos, profissionais, com arranjos maravilhosos. Enfim, tudo perfeito e maravilhoso! Só tenho a agradecer ao Jeft e sua equipe e espero contratá-los mais vezes para outros eventos.

Enviado a 03/01/2018

Respondido por DuCais Casamentos:

Minha amiga, pode ter certeza que a honra foi toda nossa. Sua cerimônia estava magnífica e emocionante, foi muito bom para nós da 'DuCais' ter feito parte desse momento. Muito obrigado! Feliz 2018, muita, saúde, fartura e alegrias em seu lar!

Graziela · Se casou em 30 de Setembro de 2017

Maravilhosos

Se tem uma coisa que fez a minha cerimonia a mais perfeita do mundo, com certeza foi essa equipe maravilhosa! Foi isso que fez meu casamento valer a pena!
    As músicas ficaram melhor do que eu poderia esperar e só recebemos elogios.

Enviado a 17/04/2018

Respondido por DuCais Casamentos:

Minha amiga, quuanta honra está nos proporcionando com suas palavras, pode ter certeza que toda a equipe 'DuCais' está lisonjeada..Deus abençoe muito a vida de vocês. Obrigado!!

Daniel · Se casou em 09 de Setembro de 2017

O Jeft e a equipe nos surpreenderam demais, foram extremamente flexíveis, incluíram músicas super específicas, tiraram todas as dúvidas que tivemos, pudemos conferir as musicas em sessões antes do casamento e superaram todas as nossas expectativas. Super recomendado!

Enviado a 05/10/2017

Respondido por DuCais Casamentos:

Obriga meu amigo. Palavras como às suas nos emocionam e nos fazem crêr que fazemos a 'coisa' certa, Deus abençoe muito suas vidas.

Patricia · Se casou em 18 de Fevereiro de 2017

Músicos comprometidos

Fizeram meu casamento na Igreja e foi tudo como prometido. Ficamos satisfeitos com o trabalho dos músicos.

Enviado a 30/01/2019

Respondido por DuCais Casamentos:

Obrigado Patrícia, a honra foi toda nossa em poder estar com vocês num momento tão especial. Desejamos a vocês uma vida a dois com muita saúde, prosperidade e sorte!!
    O casamento de Patricia e DuCais Casamentos 13
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 22 de Outubro de 2016

A Ducais, representada pelo Jeft, é uma empresa muito séria que surpreende por seu excelente serviço e por todo o carinho com os noivos. Essa empresa é tão cuidadosa aos detalhes que no nosso casamento não havíamos pagado pelo violinista entrando com as alianças e eles nos presentearam com essa linda surpresa (foi muito emocionante). Além disso, queríamos alguém que cantasse a Ave Maria em português e eles sem questionar encontraram uma linda voz que foi exatamente como desejávamos. O custo é justo o que também surpreende, pois quando se trata de casamento, o normal é que as empresas aumentem muito o valor por se tratar de um sonho dos noivos. A Ducais faz um ensaio pré-casamento com o grupo que irá participar do casamento para que possamos conferir as nossas escolhas. Enfim, eu indico essa empresa. Gostaria de agradecer o Jeft por toda a atenção em todas as reuniões.

Enviado a 05/01/2018

Respondido por DuCais Casamentos:

Ana minha amiga, muito obrigado pelas lindas palavras, fico até emocionado, ... Essa é a nossa missão. Surpreender nossos clientes com o talento que Deus nos deu... Felicidades 1. 000 para vocês (ana & roberto), a honra foi toda nossa em poder participar desse sonho maravilhoso!
    Obrigado!

Amanda N. · Se casou em 09 de Outubro de 2016

Com certeza recomendo os serviços da Ducais, sempre à disposição para tirar dúvidas, ajudar no repertório de músicas. Fiquei muito satisfeita, as musicas com certeza fizeram a diferença e emocionou muito os convidados!

Enviado a 15/11/2016

Respondido por DuCais Casamentos:

Amanda minha amiga, muito obrigado pelas palavras,.pode ter certeza que a honra de estar com vocês foi toda nossa!
    Felicidades sempre para o casal!!!