DJA Produções
Avenida Albert Bartholomé - Jardim das Vertentes, São Paulo 05541000 São Paulo (São Paulo) Mapa
Preço desde R$3.000

+ 16
  • Ariadne

Ariadne L. · Se casou em 10/08/2019

Mais do que recomendado!

Simplesmente sem palavras para todo o serviço prestado pelo André e sua equipe!
    Contratamos DJA Produções para iluminação e DJ! A iluminação ficou muito mais lindo do que imaginávamos e ele como DJ foi impecável! Sempre sentindo a energia dos convidados e colocando sempre as músicas que as pessoas estavam gostando de ouvir!

Enviado a 22/09/2019

Thaysa S. · Se casou em 17/11/2018

Excelente DJ

Recomendo demais, em todos os aspectos, equipamentos dez, flexibilidade, qualidade de atendimento, preço, tudo. Faz uma visita técnica antes, prepara e planeja tudo certinho, dá total flexibilidade aos noivos para a playlist e muito cuidado com os detalhes.Trabalho perfeito!

Enviado a 11/03/2019

Respondido por DJA Produções:

Obrigado Thaysa, sua avaliação é muito importante para nos ajudar a crescer cada dia mais e vencer a todos os obstáculos.

Lorraine V. · Se casou em 22/09/2018

Dj André: som e iluminação impecáveis!

Realizamos nosso casamento dia 10/11/2018, na praia de Guaratuba, Bertioga, litoral norte de São Paulo. Enviamos os comentários apenas hoje, 22/01/2019, pois se recuperar da festa foi tão difícil quanto organizá-la.

Como nossa festa seria em um espaço ao ar livre, que teria apenas uma tenda para proteger da chuva e vento, pensamos em reunir em um único fornecedor a iluminação e o som para o evento, assim como gerador de energia, para evitar qualquer imprevisto que pudesse acabar com a festa. Além disso, como já tínhamos uma banda, procurávamos DJ para os intervalos e para o final da festa. E mais, precisávamos que tudo isso fosse feito na praia, há cerca de 150km da cidade de São Paulo.

Durante a pesquisa, o Dj André chamou nossa atenção, tanto pelos infinitos comentários positivos e elogios, em diversos sites, como pelas fotos com os trabalhos já realizados, principalmente no litoral norte de São Paulo, em praias como Camburi e Maresias.

Fizemos contato e marcamos um bate-papo inicial, que aconteceu no shopping Light, no centro de São Paulo. O Dj André foi pontual, trouxe seu notebook, ouviu nossas expectativas, fez sugestões muito importantes e desde o início se colocou a disposição para o que precisássemos. Explicamos que procurávamos DJ, som, iluminação e gerador para uma festa há cerca de 150km de distância e ele transmitiu total segurança em todos esses itens. E mais, explicou que não estabelecia limite de horas, ou seja, ele tocaria por quanto tempo nós aguentássemos.

Além da segurança e disposição, percebemos que tínhamos encontrado uma pessoa agradável, simpática, educada, responsável, organizada, alegre, honesta, que domina o que faz e sabe explicar sem fazer promessas apenas para convencer. Sim, o DJ André é isso e muito mais!

Com tantas qualidades positivas, fizemos alguns ajustes na proposta inicial e fechamos o acordo, um pacote com toda a iluminação para o ambiente e para a pista de dança, som para a cerimônia e para a pista, e gerador de 125KVA por 12h, mais ou menos das 15h às 03h.

Antes da festa ainda acontecerão algumas reuniões entre o Dj André e a equipe de decoração e organização. Em todas ele compareceu, contribui e se manteve a disposição para tudo que fosse necessário.

Na semana da festa:

08/11, quinta-feira, dois dias antes do evento, recebemos um mensagem do DJ André, às 23h, dizendo que estava a caminho de Bertioga com sua equipe e começaria a montagem sexta-feira cedo. Sinceramente, é bem difícil encontrar encontrar alguém assim.

09/11, sexta-feira, trabalharam manhã, tarde e noite. Instalaram a iluminação. Montaram os equipamentos de som. Testaram tudo. Com um dia de antecedência a festa estava praticamente pronta para acontecer.

10/11, sábado, festa. Chegaram cedo e fizeram os últimos ajustes. O caminhão com o gerador chegou por volta de 13h. Fizeram as ligações para fornecer energia para o buffet e toda a festa, que estava pronta para começar, sem sustos ou imprevistos, com 2h de antecedência para o início da cerimônia, às 17:30, na areia da praia.

Resultado: a festa foi um sucesso total. Iluminação incrível, muito agradável, do jeito que queríamos para deixar o ambiente bem aconchegante. DJ André agitou a pista e levantou a galera nos intervalos da banda e tocou das 24h às 3h30 sem parar. Só parou porque tivemos um pequeno imprevisto com os seguranças do condomínio, mas isso não atrapalhou em nada, haja vista a cerimônia ter acontecido das 17:30 às 18:30 e a balada das 19h às 3h30.

Enfim, não temos elogios suficientes para agradecer a excelência do trabalho do Dj André e sua equipe. O que mais chamou nossa atenção é que, além de cumprir com todo o combinado, ele levou equipamentos a mais e junto com sua equipe nos ajudou em diversos outros aspectos, como a colocação de flores, montagem e organização dos móveis. Isto é, não cumpriram apenas com suas responsabilidades, mas contribuíram para o sucesso do evento como um todo.

Enfim, esses são só alguns detalhes que lembramos. DJ André e sua equipe foram fundamentais para o sucesso de nosso evento. Deixamos nosso mais sincero muito obrigado e a esperança de reencontrá-los em breve, melhor ainda se formos como convidados em outras festas. Com certeza indicamos e contataremos para nossos próximos eventos.

Como o texto aqui ficou um pouco extenso, deixamos algumas fotos que podem comprovar como transformaram um espaço aberto protegido por uma tenda em uma festança incrível.

Beijos e abraços,

DJA Produções 24
    DJA Produções 25
    Enviado a 22/01/2019

Respondido por DJA Produções:

Vítor e Lorrayne, não tenho palavras para agradecer o carinho de vocês, sinceramente fizemos tudo com muito amor e carinho.
  • Renan

Renan · Se casou em 09/07/2018

Profissional de alto nível

André foi a pessoa quem fez todo o diferencial em nossa festa de casamento! Profissional de extrema qualidade e confiança, pôde oferecer seu serviço de forma que todos os convidados fizeram elogios sobre a simpatia e profissionalismo que ele passou no dia da festa. André ainda deu um diferencial para nós com seu serviço de iluminação, a lâmpada de filamento de carbono que a sua equipe instalou no local fez toda a diferença para termos ótimas fotos! Sem dúvida alguma recomendo o serviço de DJ e iluminação deste excelente profissional!

Enviado a 19/07/2018

Renata B. · Se casou em 22/02/2018

Melhor DJ

O André foi peça essencial no nosso casamento!! Recebemos indicação da assessora e na nossa primeira reunião entendemos por que ela falou tão bem dele! Alem de ser extremamente simpático e tranquilo, dando para nós a segurança e tranquilidade que todos noivos querem, ele entende muito de música e se preocupa em fazer a festa que a gente pede! Ele também cuidou da nossa iluminação e ficou show! Para completar, ainda fez arranjos na musica que eu queria entrar do jeitinho que pedi! E no final da festa nos deixou brincar de DJ! Nota mil! Recomendo pelo profissionalismo, valor, preocupação em fazer a festa como queríamos e carinho conosco! Obrigada Andre!

Enviado a 25/04/2018
  • Natalia

Natalia C. · Se casou em 28/10/2017

ótimo profissional

Além de ótimo DJ, soube com muito profissionalismo entender e colocar em prática os gostos dos noivos, muito prestativo e sabe ter flexibilidade para ajudar na realização de um sonho. Muito obrigada por tudo. Desde a luminária na mesa do café, aos cuidados nas escolhas das músicas foi tudo muito bom.

Enviado a 08/02/2018

Respondido por DJA Produções:

Obrigado Natalia agradeço muito a confiança.
    Com certeza tudo foi feito com muito carinho.
    E dedicação para que tudo ficasse do agrado de vocês. TKS.

Sophia · Se casou em 16/06/2017

O André é um excelente profissional!! Entende exatamente o gosto do casal! E consegue manter o casamento animado ate o fim! A pista lotada o tempo todo! Super disponível para reuniões antes do evento e para eventuais ajudas!!! Recomendo de olhos fechados!!

Enviado a 04/07/2017
  • Michelle

Michele G. · Se casou em 20/05/2017

A equipe da DJA trabalhou perfeitamente na montagem da iluminação e som ficou lindo. Ficamos muito felizes com a alegria e energia que foi nosso casamento, festa animada é pista bombando rs e o nosso não foi diferente foi muito animada e divertida adoramos foi a nossa cara.

Enviado a 23/06/2017
  • FABIANE

Fabiane D. · Se casou em 04/03/2017

Super profissional e flexível. Sempre respondeu prontamente todos os nossos contatos e fez tudo perfeitamente, do jeitinho que pedimos. Também o contratamos para ser responsável pela iluminação do evento, que ficou incrível (direcionada às flores, destacando o ponto fortes da festa, e tornando o ambiente aconchegante). Nota 10!

Enviado a 29/06/2017

Tiago · Se casou em 14/03/2015

A empresa foi a responsável pelas músicas da cerimônia e da recepção festiva. Tudo foi feito de forma personalizada, segundo o nosso gosto e o gosto de nossa família e amigos. A qualidade do serviço em ambos os momentos foi excelente e muito elogiada por nossos convidados. Eu recomendo a empresa!

Enviado a 15/02/2016