Dj Rocco Produções

Opiniões de Dj Rocco Produções

16 de 16 noivos recomendam Dj Rocco Produções

16 de 16 noivos recomendam

Karolliny A., Se casou em 22/10/2016

Encontrei o DJ Rocco por indicação do sítio que fechei, porém foi super atencioso e paciente comigo, pois fui super indecisa em relação as músicas. No dia animou a festa, minha pista de dança ficou cheia do começo ao fim. Preço justo pela qualidade do serviço.

Enviada em 25/11/2016
  • Eduardo

Eduardo G., Se casou em 16/04/2016

Super profissional, nossa festa de casamento bombou, a pista encheu de gente para dançar, inclusive meu sogro de 89 anos caiu na pista ao som deste grande DJ, mais que recomendo e ficamos muito felizes.

Enviada em 04/05/2016
  • Gisele

Gisele G., Se casou em 12/03/2016

Sempre muito simpático o DJ Rocco animou nossa festa e aprovamos o seu serviço, foi atencioso e prestativo conosco em todo o tempo, atendeu nossos pedidos e comprometido com o horário. Recomendamos o seu serviço!

Enviada em 18/10/2016

Poliane L., Se casou em 16/01/2016

O Vinícius Rocco fez a nossa festa bombar, super profissional, tínhamos um pouco de receio pois entrou a escola de samba antes, mas o Vinícius conseguiu manter a pista super animada após a saída do samba , parabéns Vinicius muito sucesso a você, e não deixem de contratar a chuva de fogos que foi lindo todos adoraram.
    Beijos

Enviada em 21/01/2016
  • Heide

Heide R., Se casou em 28/11/2015

Me casei em novembro de 2015 e o Rocco foi responsável pelo som da cerimônia e da festa. Ele tem o valor acessível com um ótimo atendimento.
    Minha maior preocupação era se a festa seria animada. O Vinicius correspondeu todas as expectativas, Meus convidados amaram , a pista ficou cheia toda a festa.

Enviada em 28/01/2016
  • Douglas

Rosemeire E., Se casou em 12/09/2015

Super profissional, excelente equipamento, arrebentou no evento.
    A qualidade do seu trabalho proporcionou muita animação e diversão na recepção. Recomendo com muita satisfação. Muito obrigado por fazer parte do nosso sonho.

Enviada em 05/02/2016

Karina, Se casou em 21/03/2015

Top! Fez uma festa perfeita! Eu super recomendo. Fez tudo conforme queriamos e até mais. Todos sairam elogiando. Muito profissional, boa qualidade e ótimo preço!
    Eu indico para todas as futuras noivas!

Enviada em 30/04/2015

Tatiana S., Se casou em 01/03/2015

Dj rocco foi uma excelente escolha para o meu casamento. Muito atencioso, me ajudou muito opinando nos detalhes. Possui equipamementos modernos, é muito Responsavel e é por isso que já recomendei ele antes e vou continuar recomendando.

Enviada em 04/05/2015

Fernanda C., Se casou em 30/11/2014

Bom

Equipe jovem e bem flexível. Atende aos pedidos e se preocupa em tocar exatamente o que o casal quer ouvir. Perceptivos a ponto de entrar no clima dos convidados e do casal. Minha família queria ouvir duas músicas que nem eu entendi o motivo, mas eles se preocuparam em baixar e tocar, assim como o solicitado.
    No nosso caso fizemos a cerimônia e a festa durante o dia. Cada uma das músicas da cerimônia foi nos enviada por e-mail para nos certificarmos que aquela seria a versão correta!
    Atenciosos em até mesmo mandar sugestões de músicas para os casais mais desencanados e que estejam um pouco perdidos.
    Só sugiro que caso seja festa durante o dia optem por locar a TV ao invés de telão. Apesar de o telão ser maior, a qualidade para o dia não é boa e infelizmente falhamos nessa escolha.
    Indicamos!
    Fernanda e Valter

Enviada em 27/01/2015

Patricia T., Se casou em 22/11/2014

Muito profissional, excelente trabalho.
    Gostamos muito ótimos preços, equipamentos maravilhosos sem contar a dedicação que ele nos ofereceu.

Obrigada por fazer parte desse grande momento das nossas vidas

Enviada em 27/12/2014