Opiniões de DJ Ramon Bedin

Santo André, São Paulo

• Bianca
    Bianca A. Enviado a 25/03/2024

Excelente profissional, recomendo.

Desde o primeiro contato com o Ramon, a conversa foi super fluida, ele foi super atencioso e entendeu, durante o processo, exatamente o que eu e meu noivo queríamos. No dia do casamento, a festa ficou animada 100% do tempo. Recomendo muito o Ramon!
    Rafael G. Enviado a 03/12/2023

Com certeza recomendo

O Ramon foi extremamente prestativo! O evento correu conforme combinamos e recebeu muitos elogios por parte dos convidados.
    Só agradecimentos

Respondido por DJ Ramon Bedin:

Agradeço imensamente pelas suas palavras gentis. É gratificante saber que pude atender às expectativas de vocês em um momento tão especial.

• Leandro
    Leandro S. Enviado a 29/11/2023

Foi Impecavel

Ramon foi contratado para o nosso casamento e desde o início, nos passou muita confianca sobre o trabalho e ajudou direcionando sobre o melhor plano para nós, foi bem flexível
    com relação ao pagamento e horários para alinhamentos. No casamento entregou tudo perfeitamente recomendo.

Respondido por DJ Ramon Bedin:

Obrigado pelo carinho expresso nas palavras. É uma alegria imensa saber que contribuí para a realização do dia do seu casamento. Desejo a vocês muitas felicidades.
  • Nathalia
    Nathalia C. Enviado a 31/10/2023

Versátil e animou demais a pista!

O Ramon foi um querido conosco e atendeu exatamente o que foi pedido e escolhido por nós. A pista estava tão animada que ninguém queria ir embora.
    Ramon tocou desde a cerimônia até o final da festa com maestria! Realizei meu casamento dia 28/10 no Alameda 7 e além da sonorização, ele levou todo o equipamento de primeira qualidade. Nossa decoração era lilás e ele ligou uns Leds dessa cor, que deixou o ambiente ainda mais lindo!
    Ramon, obrigada por tudo! Recomendamos seu trabalho para todo mundo.

Respondido por DJ Ramon Bedin:

Desejo vocês muito sucesso, prosperidade e, acima de tudo, uma vida repleta de amor e felicidade. Um forte abraço e, mais uma vez, obrigado pela oportunidade de fazer parte desse momento tão especial.
  • Mayara
    Mayara M. Enviado a 04/10/2023

Melhor DJ do mundo! (Sem exagero kkk)

O melhor DJ que poderíamos ter encontrado, os equipamentos são da melhor qualidade e extremamente modernos, a qualidade do som foi perfeita, o felling do Ramon ao tocar a playlist foi incrível, meus convidados adoraram e se divertiram do começo ao fim. Super indicamos o trabalho dele. Valeu muito a pena!

Respondido por DJ Ramon Bedin:

Agradeço imensamente pelas palavras. É gratificante saber que pude atender às expectativas de vocês em um momento tão especial Um forte abraço!
    Fernanda S. Enviado a 20/07/2023

Nossa cerimônia de casamento

Gostamos muito do trabalho do DJ Ramon pois eu e meu noivo não tivemos muito tempo para organização da cerimônia e ver todas as músicas com detalhes. O Ramon entendeu tudo que precisávamos em nossa cerimônia a gente explicou de modo simples e ele realizou de forma excelente, deu sugestões, gostamos muito do seu trabalho. Quem precisar pode fechar tranquilo.

Respondido por DJ Ramon Bedin:

Obrigado pelas palavras. Fico lisongeado em saber que atendi as expectativas de vocês em uma data tão especial. Desejo felicidades nessa jornada! Um forte abraço!
    Gabriela Enviado a 19/06/2023

Sem defeitos!!!

O Ramon é super disponível, muito querido! Tivemos um problema com um DJ que já estava contratado e acabamos rescindindo o contrato! Na busca, encontramos o Ramon por aqui, que fez uma reunião de apresentação e foi muito parceiro desde o início! Vale muito o custo benefício! Fez uns remix lindos pra gente usar no momento da cerimônia e até da dança com as madrinhas. Se tornou um amigo que com certeza estará em outros eventos da nossa família! Indico de olhos fechados!

Respondido por DJ Ramon Bedin:

Fico imensamente feliz por ter atendido às expectativas de um dia tão especial para vocês. Que a jornada do casamento seja repleta de momentos mágicos e que a felicidade os acompanhe sempre. Boa sorte nessa nova etapa!
    Mayara P. Enviado a 06/05/2023

Serviço de Casamento

Ramon foi um dos fornecedores mais incríveis dos quais tivemos contato.
    Foi super solícito e atencioso desde o primeiro atendimento e personalizou a playlista exatamente da forma que imaginamos.
    Além de tudo isso, foi super flexível em adaptar a música da nossa entrada 1 semana antes do casamento porque o meu irmão mora fora do país e queria participar de alguma forma e como ele é músico, gravou uma versão da música principal e o Ramon organizou toda a surpresa. Foi pura emoção rs.
    Obrigada mais uma vez Ramon, em todas as festas só vai dar você agora.

Respondido por DJ Ramon Bedin:

É realmente gratificante saber que pude contribuir para tornar a data do seu casamento especial. Desejo a vocês muitas felicidades e realizações nessa nova etapa!
    Cecilia Enviado a 14/02/2023

Excelente trabalho!

Contratamos com o Ramon o serviço de DJ e também painel de Led. Foi tudo impecável! Desde o primeiro contato até o dia do evento, o Ramon foi sensacional. Sempre solícito é aberto atender tudo do jeito que sonhamos.

Respondido por DJ Ramon Bedin:

Cecília, muito obrigado pelas palavras. Fico feliz em saber que atendi as expectativas de vocês em uma data tão especial. Desejo muitas felicidades a vocês e boa sorte nessa nova etapa. Um forte abraço!