Dj Rafael Gama Ourosom

41 opiniões | Vila Velha (Espírito Santo)

Opiniões de Dj Rafael Gama Ourosom

• Anavolkers

Ana P. · Se casou em 23/11/2019

O Rafael, é super atencioso, prestativo, o trabalho dele foi perfeito, a música de ótima qualidade, atendeu as nossas expectativas, foi muito melhor do que imaginávamos. Ajudou com que a nossa noite ficasse ainda mais perfeita.

Enviado a 04/01/2020

Amanda C. · Se casou em 26/10/2019

Excelente, ótimo profissional.

Super indico o trabalho do Rafael. Muito atencioso, simpático, nos passa muita confiança e cumpre com a play list que o casal deseja. Nota mil com certeza.

Enviado a 13/12/2019
  • Luísa

Luísa P. · Se casou em 19/10/2019

Profissional de qualidade!

Educado, atencioso, sincero, pontual, paciente, prestativo, extremamente profissional! Desde o início Rafael esteve de prontidão para me mandar o orçamento, tirar minhas inúmeras dúvidas e me dar sugestões e indicações. Um dos motivos que eu sempre priorizei em escolher os meus fornecedores era: Que eu gostaria de poder dar liberdade para eles fazerem o que sabem de melhor, poder entregar ao fornecedor o dia do seu casamento e confiar de olhos fechados é a melhor coisa que tem. Sem ficar "enchendo o saco". E com Rafael foi assim! Teve sensibilidade em entender meus gostos e respeitar minhas individualidades e desejos, e o resultado foi um sucesso! Só tocou música que eu amo, e a galera ficou enlouquecida. No meu casamento teve músicas atuais e também antigas, onde pude relembrar momentos especiais de infância com amigos e familiares! Foi incrível, foi único, foi a minha cara! Todos os convidados ficaram até o final, pediram BIS. Ele e sua esposa fizeram um trabalho perfeito, fazendo com que o melhor dia da minha vida fosse inesquecível.

Enviado a 13/12/2019

Sabrina B. · Se casou em 07/09/2019

Serviço de qualidade

Super indico, ótimo preço, atendimento excelente, e super animou a minha festa, sou muito grata!

Enviado a 16/09/2019
  • Graciane

Graciane P. · Se casou em 10/08/2019

Profissional excelente

Gostei muito do profissionalismo do Dj Rafael, super recomendo. Acho super legal essa pesquisa.

Enviado a 13/09/2019

Leticia R. · Se casou em 25/05/2019

Animação!!

Obrigada a toda equipe da Ourosom pela dedicação e animação que tiveram durante o evento! Os convidados amaram! Ficaram bastante animados! Muito obrigada!

Enviado a 12/06/2019

Respondido por Dj Rafael Gama Ourosom:

Olá Leticia, nós que agradecemos a sua confiança em nossos trabalhos, foi gratificante realizar a sonorização de sua cerimônia, e fazer seus convidados dançarem na pista! Fico feliz que tenham gostado, um forte abraço!
  • Sarah

Sarah N. · Se casou em 11/05/2019

Trabalho perfeito

Ótimo atendimento, ótimo trabalho o Rafael é um excelente profissional. Realizou um sonho, animou a festa do meu casamento e ficou até no último segundo. Obrigada por realizar o sonho dos noivos e fazer parte dele!

Enviado a 28/05/2019

Maria O. · Se casou em 01/02/2019

Profissionalismo e simpatia

Gostaria de relatar que nossa experiência foi ótima. O DJ e sua equipe foram prestativos, atenciosos e super pontuais. Recomendo sem dúvida.

Enviado a 19/02/2019

Marlom D. · Se casou em 29/12/2018

Satisfeito

Excelente trabalho desde do orçamento, durante o evento e após o evento.
    Recomendo, um ótimo profissional!

Enviado a 18/01/2019

Respondido por Dj Rafael Gama Ourosom:

Obrigado pela oportunidade em realizar o sonho de vocês! Casamento gospel a pista não é fácil! Mas você e Priscila, e os convidados estão de parabéns!!! Foi bem animado, além de ter uma linda cerimônia.

Edgar S. · Se casou em 22/12/2018

Ótimos DJ´s com excelente repertório

Excelente DJ, ótimo atendimento e repertório, equipe atenciosa! Indicado sempre!

Enviado a 03/01/2019