Opiniões de DJ Luiz Degas

DJ Luiz Degas

DJ Luiz Degas

• Geovana
    Geovana V. Enviado a 28/02/2024

Som e iluminação perfeitos!

A nossa festa de casamento com o Luiz foi maravilhosa! A pista bombou, tanto entre os convidados brasileiros quanto os Áustriacos. Com o planejamento musical q ele fez, tinha as nossas músicas favoritas e mesmo que os estilos brasileiros e Áustriacos fossem diferentes, todos dançavam todas as músicas pq ele ficava e ficava muito legal.

O som estava excelente e iluminação incrível! Fiquei maravilhada quando vi a pista. Foi tudo perfeito e os convidados elogiaram muito. A bazooka de CO2 foi muito legal também.

Antes do evento o Luiz foi muito atencioso com nosso planejamento musical, fizemos reuniões e visita técnica além de ele também ter atendido um pedido especial de criar 3 mix de músicas para nossas danças com os padrinhos, madrinhas e nossa valsa.

Fechamos com ele o som da cerimônia também que foi muito bom, tudo funcionando perfeitamente.

Ele já tinha sido uma indicação pra mim e agora também indico o serviço dele de olhos fechados.
    Renan C. Enviado a 17/01/2024

Muito incrível!

O Dj Luiz Degas é simplesmente sensacional! Desde o nosso primeiro contato já nos conquistou com toda a sua simpatia e disponibilidade. Grande parte do sucesso do nosso casamento foi graças a ele, que superou todas as expectativas e não deixou a pista ficar vazia em nenhum momento, sendo elogiado por dezenas dos nossos convidados.

Além disso a equipe dele ainda fez a gentileza de disponibilizar fotos e videos (em alta qualidade) do evento registrados por eles. Um profissional excelente, altamente recomendado!
  • Guilherme
    Guilherme U. Enviado a 30/10/2023

Profissionalismo

Foi extremamente profissional, tivemos alguns problemas no casamento e ele sempre pronto para ajudar!

Clara Enviado a 13/09/2023

Sensacional

Melhor DJ que poderíamos ter escolhido!!!
    Animação completa, do início ao fim! Ele é um profissional completo, que sabe captar o estilo de casal, as nossas vontades, dos convidados, e transformar em um grande show! Nosso casamento foi uma festa de arromba! Pista lotada e enloquecida do início ao fim! Só elogios de todos os convidados! Além da música, contratamos o painel com o Luiz e ele fez efeitos incríveis com as fotos, jogos de luz, transformando a pista em um cenário de super show! Foi inesquecível!
    Obrigada por tudo Luiz!!!
    Rafaela L. Enviado a 06/09/2023

Dançamos até o último minuto

Chegamos ao DJ Luiz Degas por indicação da prima do meu marido. Ele foi DJ na festa de casamento dela, achamos o serviço excelente e ela nos passou o contato para a nossa festa. Um profissional super solícito, simpático, que pensa nos mínimos detalhes para entender o que queremos e como deixar a festa do jeito que sonhamos. Os convidados dançaram até o último minuto e todos elogiaram as músicas! Esperamos tê-lo novamente nos próximos eventos e indicamos o DJ Luiz sem dúvida alguma!

Rafaela e Thyago
  • Kery
    Kery M. Enviado a 01/09/2023

Excelente!

Não poderíamos estar mais felizes com o trabalho incrível do DJ Luiz Degas no nosso casamento! Ele demonstrou um cuidado excepcional ao preparar o repertório, que estava perfeitamente alinhado com os nossos gostos musicais. Ficamos impressionados com a sua habilidade em incluir músicas holandesas, adicionando um toque especial à festa.
    Além disso, os equipamentos de qualidade proporcionaram uma experiência sonora incrível para todos os nossos convidados. Luiz também nos surpreendeu com a rapidez em responder às nossas mensagens e preocupações, o que nos deixou muito tranquilos durante o processo de planejamento.
    Sua animação, gentileza e educação foram contagiantes e criaram uma atmosfera festiva e acolhedora. Não poderíamos ter escolhido um DJ melhor para o nosso grande dia.
    Recomendamos o DJ Luiz Degas sem hesitação para qualquer evento. Ele é um profissional excepcional que realmente sabe como fazer uma festa inesquecível! :D
  • Maria
    Maria C. Enviado a 20/09/2023

Festa incrível

Nós contratamos o DJ Luiz Degas para o nosso casamento e não poderíamos estar mais felizes. Desde o início, ele foi extremamente profissional e atencioso às nossas necessidades e preferências musicais. As razões pelas quais recomendamos fortemente são: seleção musical perfeita, transições suaves, atendimento personalizado (se reuniu conosco antes do casamento para discutir nossas preferências musicais e entender o que queríamos) e equipamento de qualidade.
    Obrigado, DJ Luiz Degas, por fazer do nosso casamento uma festa incrível!
    Pedro Enviado a 25/06/2023

Gratidão!

Faço questão de agradecer e recomendar o trabalho o luiz degas por alguns motivos:
    1) minha festa foi marcada no meio da pandemia, e remarcada 2 vezes. Ele sempre foi super solícito, compreensivo e flexível pra readequar o combinado todas as vezes.
    2) nessa confusao toda eu incluí, cancelei e alterei itens/upgrades (palco, luz, som extra) do meu pacote inicial de serviços e ele sempre me atendeu e adaptou tudo sem nunca colocar empecilhos.
    3) com a dificuldade de organizar o casamento (só quem fez sabe) eu mandie as infos essenciais de repertorio e musicas para os momentos chave praticamente na véspera... Ele nunca reclamou de nada, deu o jeito dele e na hora deu tudo certo
    4) e o principal: na hora da festa a performance dele foi super elogiada pelos convidados, a pista nao parou por um segundo e só acabou porque a luz acendeu e o prazo da festa encerrou..., O povo tava literalmente pedindo mais!
    Obrigado luiz por tudo e pela simpatia sempre!
    Victor L. Enviado a 27/04/2023

Agitou a pista

Excelente suporte, atenção e serviço prestado. Animou a pista do início ao fim. Playlist muito bem elaborada.

Respondido por DJ Luiz Degas:

Foi incrível, a Tarantella que combinamos na hora do whisky combinou muito bem. Grande abraço e felicidades pra vc e pra Camila.
    Camila P. Enviado a 23/04/2023

Melhor DJ ever !

Dj incrível , super atencioso
    Simpático e de ótima energia , o que faz toda diferença na festa!!!!
    Sem falar o serviço de altíssima qualidade, músicas que tem a ver com o casal, animadas. Não tinha ninguém parado na pista!!!

Obrigada!!!!!

Respondido por DJ Luiz Degas:

Muito obrigado Camila, foi incrível fazer o casamento de vocês, sua galera é super animada. A playlist ficou imbatível, rsrsrs. Felicidades pra vc pro Victor.