DJ Lúcio Junior

13 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de DJ Lúcio Junior

• Mellanye

Mellanye · Se casou em 26/12/2020

Trabalho maravilhoso!

Com a correria dos preparativos, infelizmente entreguei as músicas bem em cima da hora e mesmo assim ele foi super gentil e paciente, o trabalho ficou impecável, super simpático e a festa ficou bem animada. Parabéns pelo profissionalismo e educação! Com certeza recomendo para todos que precisarem! Um abraço! E obrigada por fazer meu dia ter sido ainda mais especial!

Enviado a 29/12/2020

Respondido por DJ Lúcio Junior:

Que gracinha Mellayne! Obrigado pelas palavras! Foi um prazer enorme poder fazer parte desta noite incrível! Desejo tudo de melhor para vocês! Um grande abraço!
  • Miriam

Miriam M. · Se casou em 01/06/2019

Colocou todo mundo pra dançar.

Excelente repertório agradando a todos e no momento certo colocou fogo na pista. Super recomendo. Equipamentos e qualidade e carisma do DJ Lucio.

Enviado a 11/06/2019

Respondido por DJ Lúcio Junior:

Olha que legal, muito obrigado pelo retorno. Ficamos muito felizes por ter a chance de mostrar nossa trabalho e evento tão especial quanto o de vocês. Desejamos felicidades sempre ao casal, e colocamo-nos a disposição para novas oportunidades. Muito obrigado e um grande abraço a vocês

Mariana T. · Se casou em 13/10/2018

Animação total

O DJ Lucio Jr animou bastante a festa com grande variedade de músicas e ritmos!
    Ele atendeu com excelência o serviço e colocou várias músicas solicitadas pelos noivos em seu repertório! Sempre muito prestativo e atencioso, realizou visita técnica e tem um excelente custo/benefício! Recomendo muito!

Enviado a 25/10/2018

Camila C. · Se casou em 30/09/2017

Dj Lúcio Júnior mandou ver no meu casamento. Pista cheia o tempo todo. Atendeu as nossas solicitações. No pré evento sempre mto solicito e atencioso ao esclarecer todas as dúvidas em tempo hábil. Com certeza acertamos em cheio ao contratar som e iluminação com o DJ Lúcio Júnior.

Enviado a 06/10/2017

Respondido por DJ Lúcio Junior:

Oi, Camila, obrigado obrigado pelo depoimento. Fantástico. Fazer parte desde sonho de vocês nos trouxe muita felicidade e nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo, não vendendo som, boate ou dj, mas levando alegria aos nossos clientes. Muito obrigado e mais uma vez, parabéns e tudo de bom para vocês!
  • Abner

Abner R. · Se casou em 10/06/2017

1.6

Decepção, falta de compromisso!

Antes do evento, melhor atendimento possível. No evento, montou o palco.. e deixou o auxiliar no lugar de Dj. Fiquei muito triste. Se não tivesse contratado música ao vivo, minha festa teria sido um fracasso. Tinha sido combinado que ele seria o Dj.

Enviado a 11/06/2018

Respondido por DJ Lúcio Junior:

Bom dia Abner, que pena que não conseguimos atender sua necessidade., é o primeiro depoimento negativo que temos em 27 anos de trabalho em , bem diferente de todos os depoimentos contantes neste espaço, nos sentimos muito tristes por não conseguir agregar em um momento tão especial. Apesar da empresa levar meu nome, trabalhos com 4 equipes diferentes e capacitadas, acostumadas com eventos como o que foi o seu, me esforço para estar presente em todos os eventos, supervisiono as montagens, mas nem sempre consigo full time durante os eventos. Desejo que você e sua esposa sejam felizes e abençoados na graça de Deus.

Luiza F. · Se casou em 05/11/2016

Recomendo muito! Profissional ótimo, super flexível e sempre com muita atenção e respostas rápidas! Todo mundo adorou, pista animada do inicio ao fim. Atendeu pedidos do meu pai, tios e das minhas amigas. Sempre com bom humor! Não podia ser melhor e sem falar no ótimo custo beneficio!

Enviado a 07/11/2016

Respondido por DJ Lúcio Junior:

Lindas palavras Luiza. Muito obrigado pela confiança. A festa foi top.
    Super sucesso! Parabéns aos noivos. Sejam sempre felizes.

Victor C. · Se casou em 22/10/2016

Ótimo DJ, bombou a pista durante toda a festa do nosso casamento, repertório variado e de excelente gosto, interagiu com os convidados e proporcionou a alegria da galera.
    Muito profissional e solicito a tudo que está a seu alcance, DJ Lúcio é simplesmente sensacional.

Enviado a 01/12/2016

Respondido por DJ Lúcio Junior:

Vitor, muito obrigado meu caro! São palavras como as suas que nos fazem seguir em frente e passam a credibilidade necessária aos meu novos clientes. Grande abraço, felicidade hoje e sempre. Muito obrigado!!!
  • Priscila

Priscila M. · Se casou em 16/07/2016

O Lucio sem dúvida alguma arrasou em nossa recepção de casamento. Estava tudo maravilhoso, nossos convidados aproveitaram a pista de dança e amaram a estrutura montada pelo mesmo.
    Estava tudo incrível e impecável, tanto o som ambiente do Salão Principal quanto a Boate.
    Super indico o DJ Lúcio Junior, profissional muito bem capacitado e atencioso com seus clientes.
    Nossa festa foi maravilhosa, não tenho nem palavras pra agradecer o enorme carinho e atenção que teve conosco durante a realização desse sonho.

Muito obrigada Lúcio!!!

Enviado a 26/07/2016

Respondido por DJ Lúcio Junior:

Oi Priscila. . Desculpe responder só agora! Correria imensa. Mas muito obrigado por suas palavras. Certamente nos ajudará muito em minha caminhada. Felicidade e tudo de bom a vocês!
  • Júnia

Júnia R. · Se casou em 09/07/2016

DJ Lucio fez toda a diferença na animação do meu casamento. Top demais! Indico sempre. Foi atencioso desde o inicio dos preparativos. Podem contratar que não tem como arrepender! Dá até saudade de voltar no tempo pra curtir as músicas do casamento tudo de novo! hahaha Valeu Lúcio!

Enviado a 26/08/2016