Opiniões de DJ Junior Sapula

DJ Junior Sapula Ver mais informação

Juliana Z. Enviado a 07/12/2023

Melhor DJ de Curitiba!!!

Sapula é o melhor DJ que já conheci, energia e animação incrível. Fez nossa festa ser incrível, tivemos 7h30 de pista aberta, os convidados não sentavam 1 minutos se quer.
  • Brenda
    Brenda R. Enviado a 03/01/2024

Melhor Dj, super recomendo!

Jr Sapula.

Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão pela sua incrível contribuição ao nosso casamento. Desde que nos conhecemos na primeira reunião já gostamos muito da sua pessoa, já tínhamos a certeza que você era a pessoa certa para o nosso casamento. Sua habilidade de criar a atmosfera perfeita foi verdadeiramente notável e fez toda a diferença em nosso grande dia.

A escolha das músicas e a maneira como você interagiu com nossos convidados foram além das nossas expectativas. Desde o início da cerimônia até o final da festa, a energia e a seleção musical mantiveram todos animados e na pista de dança.

Seu profissionalismo e atenção aos nossos pedidos especiais foram apreciados por todos.

Recebemos elogios de muitos convidados sobre como a música foi diversificada e agradável para todas as idades.

Agradecemos do fundo dos nossos corações por tornar nosso casamento tão memorável e por criar momentos que serão lembrados por toda a vida.

Com carinho Brenda e Felipe!
  • Clara
    Clara Enviado a 03/12/2023

Pista lotada do início ao fim!

Contratamos o Sapula para o nosso casamento - para cerimônia e recepção incluindo a sonorização e a iluminação cênica. O meu marido estava preocupado pois optamos por não contratar uma banda, mas o Sapula nos tranquilizou que não seria problema - e estava certíssimo. Ao invés de contratar uma banda, investimos em DJ + Saxofone + Percussão - e foi perfeito! A festa só acabou porque a gente expulsou a galera, porque se deixassemos, o pessoal ia até o outro dia na pista rsrs

Thaís H. Enviado a 22/06/2023

Agradecimento

Sapula e sua equipe, super profissionais e atenciosos, pois nos ajudam a escolher o melhor e estão super abertos e de ouvidos atentos a todas as nossas vontades de ouvir uma música e tê-la na melhor qualidade! Obrigada! Vocês deixaram nosso casamento animado e emocionante!
  • Tatiane
    Tatiane C. Enviado a 15/05/2023

Ele arrasa!

Sapula arrasa, nos divertimos muito durante todo o evento, pois ele consegui captar nossa necessidade, como tinhamos convidados com vários gostos musicais, foi muito legal ver todos envolvidos e curtindo cada momento, o mix de música foi sensacional. Tivemos a cerimonia e recepção conduzida por ele, que nos ajudou em todas as escolhas com estilos de músicas que nos representam. Obrigada Sapula e Cris por tudo que vocês contribuíram para que esse momento fosse inesquecível! Super recomendamos, ele é o cara!
  • Rebeca
    Rebeca C. Enviado a 15/01/2023

Som e iluminação de qualidade

A atenção do Junior foi o primeiro que nos surpreendeu, ele é respeitoso, dá ótimas orientações, e muito prestativo. No momento da cerimônia e na recepção tivemos ótima qualidade de som. E Djs muito atentos a colocar músicas segundo a ocasião. A iluminação é perfeita, dando ênfase em detalhes específicos da decoração, mesa dos noivos, etc.
  • Daniele de Oliveira
    Daniele Enviado a 06/10/2022

O som da nossa alegria.

Que estrutura é aquela? Que DJ? Que profissionais são esses? Com toda a certeza, fizemos a melhor escolha para animar a nossa festa, uma estrutura fantástica, um som para não se colocar defeito em nada. O Junior nos atendeu super bem, super educado, super prestativo, e o pensa em alguém que realmente entende de musica? Jogamos uma ideia para a entrada dos noivos, ele conversou e depois de 5 minutos ele veio com a musica perfeita para a nossa entrada. Simplesmente o melhor de todos. Não tenham duvidas, Dj Junior Sapula e toda a sua equipa é a melhor de Curitiba.
    Amanda B. Enviado a 09/02/2022

Ótimo DJ!

Ótimo DJ, não deixa a pista acabar, entende quais músicas você gosta e não gosta e faz a playlist perfeita!
    Mariana C. Enviado a 10/11/2021

Você precisa desse DJ no seu casamento

O que falar do júnior, uma pessoa sensacional.
    Ele deixou a iluminação e som no casamento perfeitos. Animou a festa desde o início. Tem uma sensibilidade única para animar e fazer sua festa ser perfeita.
    Conseguiu agradar a todos. O melhor dj que já vi tocar de perto.
    Camila S. Enviado a 15/11/2021

Maravilhoso!

Desde a primeira reunião com o dj sapula já nos encantamos com ele e com seu trabalho. Sempre foi muito querido conosco, muito dedicado e nos ajudou muito a escolher as músicas do casamento. Inclusive, nosso casamento estava com a dúvida se iria ter ou não a balada, e ele nos deu opções dos dois cenários. Recomendo demais!