Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de DJ Junior Abrantes

DJ Junior Abrantes Ver mais informação

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Andrea A. Se casou em 22/12/2021

Super profissional!

Super atencioso, gentil, captou com mestria a nossa alma e o que gostaríamos de ouvir. Tanto a cerimônia, quanto a festa foram incríveis! Recomendo sem medo de errar!
    Thayná M. Se casou em 20/11/2021

Excelente!!!

Super recomendo o trabalho do Juninho! Muito top! Atencioso, simpático, sempre disposto em ajudar e dar ideias pra playlist! Sem palavras!
  • Leonardo
    Leonardo F. Se casou em 18/09/2021

Incomparável.

Dificilmente um casal de noivos tem a oportunidade de encontrar reunidos num só profissional um atendimento fraterno, um orçamento justo, um equipamento de qualidade e um gosto musical refinado. Nosso casamento foi inesquecível, e nossos convidados dançaram até o dia amanhecer com a pista de dança lotada em pleno 2021 -- apesar de todas as dificuldades mundiais que se abateram sobre aquele ano. Graças ao entusiasmo que o habilidoso DJ Junior Abrantes e sua equipe transmitiram à nossa festa, nosso matrimônio foi celebrado com muita alegria, estilo e bom gosto por toda a noite até o dia seguinte -- e isto é parte da nossa história. [Nash & Leo, 2021]
  • Fernando
    Fernando L. Se casou em 19/06/2021

O melhor dj

O Dj Junior foi incrível. Pontual, animou a festa, tornando o dia mais incrível.
  • JOANA
    Joana Se casou em 18/01/2020

Maravilhoso!!!

Super profissional!!! Sem igual! Recomendo de olhos fechados! Obrigada por tudo!

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Obrigado Joana!!! Não pude estar presente, mas só de saber que curtiram muito me deixou super feliz! Agradeço imensamente a compreensão e desejo tudo de melhor na vida de vocês ;)
  • Francine Soares
    Francine S. Se casou em 13/12/2019

Trilha sonora da cerimônia foi perfeita

Tive dúvidas se contratava uma banda para tocar na cerimônia religiosa, mas a escolha de um DJ foi muito melhor, inclusive no custo-benefício. As músicas que eu queria foram tocadas na maneira que escolhi e no tempo certo, o DJ Junior proporcionou uma trilha sonora perfeita ao meu casamento.

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Muito Obrigado Francine! A execução da cerimônia em Igrejas é sempre muito apreensivo, mas com a ajuda da Suze foi tudo certinho e ficou tudo muito lindo!!! Felicidades mil a vocês ;)
    Rafael Se casou em 30/11/2019

Melhor profissional do Brasil

Melhor impossível! Sério, competente, boa índole, profissional, artista... Incrível! Se tem uma coisa em que não nos arrependemos foi de tê-lo contratado. Muito obrigado pada sempre, junior!

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Agradeço imensamente o feedback! Foi uma honra participar do grande dia de vocês!! Estava tudo muito lindo e perfeito!!! E nota 1000 para a coreografia de vocês, foi incrível :D
    Andréa L. Se casou em 09/11/2019

Valeu a pena

As bodas foram muito animadas e a competência do Marcio no volante da pista foi fundamental.

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Muito Obrigado Andrea! Foi um prazer participar desse grande dia. Pode contar com a gente sempre que precisar ;)
  • Nathaly
    Nathaly F. Se casou em 24/08/2019

Meu casamento foi no dia 24.08.2019 e foi tudo maravilhoso. Ele foi pontual e comprometido do começo ao fim. Recomendo muito!
    Caroline S. Se casou em 03/08/2019

DJ que sabe fazer festa animado!

Contratamos o DJ Abrantes para nosso casamento em nossa casa no Rio, com aproximadamente 200 convidados.

Adoramos! A música durante toda a festa estava simplesmente incrível e a pista ficou lotada a noite inteira, das 20:00 até às 03:00 Recebemos vários elogios sobre a música, de todas as idades, tribos e países que estavam representados. Realmente só energia maravilhosa!

Também fizemos um mix de algumas músicas para as primeiras danças e musica judaica, e ficou ótimo! Eram músicas com ritmos e estilos bastante diferentes, mas o Júnior conseguiu fazer umas transições muito legais. Só pelo número de versões que ele nos mandava deu para ver quanto esforço ele botou para ficar certinho!

Ao contrário de muitos DJs com quem falamos, ele foi extremamente transparente com seu serviço e preços (muito justos), não tentando cobrar a mais por ser casamento como infelizmente muitos no mercado fazem.

Toda a equipe dele foi extremamente profissional e simpática, e parece que eles também curtiram a festa!

Recomendo de olhos fechados para uma festa super animada!

Respondido por DJ Junior Abrantes:

O casamento do ano! Que festa maneira, um mar de gente dançando do início ao fim! Essa é daquelas festas que o DJ sonha em fazer.

Ficará para sempre na minha memória. Felicidades mil ao casal e abraço na família! Podem contar comigo sempre.