DJ Junior Abrantes
Rua das Laranjeiras 102 apt 102 22240-010 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone
Preço desde R$2.000

DJ Junior Abrantes 4
DJ Junior Abrantes 5
  • Nathaly

Nathaly F. · Se casou em 24/08/2019

Meu casamento foi no dia 24.08.2019 e foi tudo maravilhoso. Ele foi pontual e comprometido do começo ao fim. Recomendo muito!

Enviado a 20/11/2019

Caroline S. · Se casou em 03/08/2019

DJ que sabe fazer festa animado!

Contratamos o DJ Abrantes para nosso casamento em nossa casa no Rio, com aproximadamente 200 convidados.

Adoramos! A música durante toda a festa estava simplesmente incrível e a pista ficou lotada a noite inteira, das 20:00 até às 03:00 Recebemos vários elogios sobre a música, de todas as idades, tribos e países que estavam representados. Realmente só energia maravilhosa!

Também fizemos um mix de algumas músicas para as primeiras danças e musica judaica, e ficou ótimo! Eram músicas com ritmos e estilos bastante diferentes, mas o Júnior conseguiu fazer umas transições muito legais. Só pelo número de versões que ele nos mandava deu para ver quanto esforço ele botou para ficar certinho!

Ao contrário de muitos DJs com quem falamos, ele foi extremamente transparente com seu serviço e preços (muito justos), não tentando cobrar a mais por ser casamento como infelizmente muitos no mercado fazem.

Toda a equipe dele foi extremamente profissional e simpática, e parece que eles também curtiram a festa!

Recomendo de olhos fechados para uma festa super animada!

Enviado a 08/09/2019

Respondido por DJ Junior Abrantes:

O casamento do ano! Que festa maneira, um mar de gente dançando do início ao fim! Essa é daquelas festas que o DJ sonha em fazer.

Ficará para sempre na minha memória. Felicidades mil ao casal e abraço na família! Podem contar comigo sempre.
    O casamento de Caroline S. e DJ Junior Abrantes 6
    O casamento de Caroline S. e DJ Junior Abrantes 7
    O casamento de Caroline S. e DJ Junior Abrantes 8
  • Maria

Maria F. · Se casou em 04/05/2019

Muito profissional

Gostei muito do serviço do DJ Júnior. Super atencioso, responde rápido. Correu tudo exatamente como planejado. Faria de novo com ele.

Enviado a 03/07/2019

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Muito obrigado, Maria Fernanda! Foi um imenso prazer fazer parte desse grande dia! Sempre que precisarem, podem contar comigo! Um grande abraço.
  • Federico

Federico M. · Se casou em 30/03/2019

Melhor escolha para DJ!

Junior foi uma das nossas melhores escolhas da festa. Estávamos preocupados porque 50% da festa seriam gringos então precisava equilibrar entre duas culturas, mas Junior arrasou! A pista bombou a festa toda. A música de cerimônia também foi ótima. Recomendo de olhos fechados. Junior foi profissional conosco desde o primeiro contato até o final. O relacionamento com os outros fornecedores do casamento também foi perfeito, super flexível e prestativo! Parabéns Junior obrigado por tudo, foi sensacional!

Enviado a 02/04/2019

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Agradeço imensamente a oportunidade de conhecer uma nova cultura. Seus convidados estavam animadíssimos, me diverti muito fazendo a sua festa amigo. Uma grande abraço em você e na Tainá.
  • Lucas

Lucas X. · Se casou em 02/02/2019

Formidável

Nos tratou com muita excelência.
    Ótimo serviço
    Recomendo a todos, não vão se arrepender
    Bem pontual. Algo difícil de se ver hoje.

Enviado a 04/02/2019

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Muito obrigado amigo! Foi um imenso prazer, participar desse dia tão importante. Um grande abraço e felicidades eternas a você e a Mayone!

Eduardo O. · Se casou em 01/12/2018

A pista ficou cheia durante toda a festa. Realizou também as músicas da nossa cerimônia, que ficaram muito bem empregadas e sincronizadas. Adoramos tudo!

Enviado a 19/12/2018
  • Luana

Luana O. · Se casou em 17/11/2018

O Dj Júnior fez toda a diferença na festa. Tivemos convidados de diversas partes do Brasil e ele conseguiu agradar a todos. Sempre muito simpático e atencioso, nos atendia prontamente e no dia da festa não foi diferente. Muito obrigada.

Enviado a 02/01/2019
  • Polyana

Polyana J. · Se casou em 22/09/2018

Dj Junior é excepcional

Ele é muito profissional, dedicado e competente. Profissional perfeito para o seu casamento. Ele realizou a parte musical tanto da Igreja quanto da festa. Meu casamento foi uma missa católica com cantos em latim e depois festa. Saiu tudo perfeito. Agradeço imensamente Junior!

Enviado a 25/10/2018
  • Danilo

Danilo S. · Se casou em 15/09/2018

Excelente DJ

Desde o início o DJ Júnior foi sempre muito solícito em me entender e a minha noiva. Buscando sempre soluções que melhor se encaixavam na nossa festa.
    Ele fez tudo de excelente.
    DJ Júnior não só fez a pista bombar mas também sua iluminação ficou show.
    Recomendo 1000 vezes. Um excelente profissional!

Enviado a 28/09/2018

Lectícia P. · Se casou em 15/09/2018

Pista top!

Jr. Fez nossa pista bombar, super animado, adequou a estrutura do local.
    Bom em negociação e respeita o gosto musical dos noivos.
    Além disso, tirou várias fotos que ficaram ótimas!
    Profissional atencioso!

Enviado a 16/10/2018