DJ Junior Abrantes

46 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de DJ Junior Abrantes

• JOANA

Joana · Se casou em 18/01/2020

Maravilhoso!!!

Super profissional!!! Sem igual! Recomendo de olhos fechados! Obrigada por tudo!

Enviado a 22/02/2020

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Obrigado Joana!!! Não pude estar presente, mas só de saber que curtiram muito me deixou super feliz! Agradeço imensamente a compreensão e desejo tudo de melhor na vida de vocês ;)
  • Francine Soares

Francine S. · Se casou em 13/12/2019

Trilha sonora da cerimônia foi perfeita

Tive dúvidas se contratava uma banda para tocar na cerimônia religiosa, mas a escolha de um DJ foi muito melhor, inclusive no custo-benefício. As músicas que eu queria foram tocadas na maneira que escolhi e no tempo certo, o DJ Junior proporcionou uma trilha sonora perfeita ao meu casamento.

Enviado a 05/02/2020

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Muito Obrigado Francine! A execução da cerimônia em Igrejas é sempre muito apreensivo, mas com a ajuda da Suze foi tudo certinho e ficou tudo muito lindo!!! Felicidades mil a vocês ;)

Rafael · Se casou em 30/11/2019

Melhor profissional do Brasil

Melhor impossível! Sério, competente, boa índole, profissional, artista... Incrível! Se tem uma coisa em que não nos arrependemos foi de tê-lo contratado. Muito obrigado pada sempre, junior!

Enviado a 04/03/2020

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Agradeço imensamente o feedback! Foi uma honra participar do grande dia de vocês!! Estava tudo muito lindo e perfeito!!! E nota 1000 para a coreografia de vocês, foi incrível :D

Andréa L. · Se casou em 09/11/2019

Valeu a pena

As bodas foram muito animadas e a competência do Marcio no volante da pista foi fundamental.

Enviado a 06/02/2020

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Muito Obrigado Andrea! Foi um prazer participar desse grande dia. Pode contar com a gente sempre que precisar ;)
  • Nathaly

Nathaly F. · Se casou em 24/08/2019

Meu casamento foi no dia 24.08.2019 e foi tudo maravilhoso. Ele foi pontual e comprometido do começo ao fim. Recomendo muito!

Enviado a 20/11/2019

Caroline S. · Se casou em 03/08/2019

DJ que sabe fazer festa animado!

Contratamos o DJ Abrantes para nosso casamento em nossa casa no Rio, com aproximadamente 200 convidados.

Adoramos! A música durante toda a festa estava simplesmente incrível e a pista ficou lotada a noite inteira, das 20:00 até às 03:00 Recebemos vários elogios sobre a música, de todas as idades, tribos e países que estavam representados. Realmente só energia maravilhosa!

Também fizemos um mix de algumas músicas para as primeiras danças e musica judaica, e ficou ótimo! Eram músicas com ritmos e estilos bastante diferentes, mas o Júnior conseguiu fazer umas transições muito legais. Só pelo número de versões que ele nos mandava deu para ver quanto esforço ele botou para ficar certinho!

Ao contrário de muitos DJs com quem falamos, ele foi extremamente transparente com seu serviço e preços (muito justos), não tentando cobrar a mais por ser casamento como infelizmente muitos no mercado fazem.

Toda a equipe dele foi extremamente profissional e simpática, e parece que eles também curtiram a festa!

Recomendo de olhos fechados para uma festa super animada!

Enviado a 08/09/2019

Respondido por DJ Junior Abrantes:

O casamento do ano! Que festa maneira, um mar de gente dançando do início ao fim! Essa é daquelas festas que o DJ sonha em fazer.

Ficará para sempre na minha memória. Felicidades mil ao casal e abraço na família! Podem contar comigo sempre.
  • Maria

Maria F. · Se casou em 04/05/2019

Muito profissional

Gostei muito do serviço do DJ Júnior. Super atencioso, responde rápido. Correu tudo exatamente como planejado. Faria de novo com ele.

Enviado a 03/07/2019

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Muito obrigado, Maria Fernanda! Foi um imenso prazer fazer parte desse grande dia! Sempre que precisarem, podem contar comigo! Um grande abraço.
  • Federico

Federico M. · Se casou em 30/03/2019

Melhor escolha para DJ!

Junior foi uma das nossas melhores escolhas da festa. Estávamos preocupados porque 50% da festa seriam gringos então precisava equilibrar entre duas culturas, mas Junior arrasou! A pista bombou a festa toda. A música de cerimônia também foi ótima. Recomendo de olhos fechados. Junior foi profissional conosco desde o primeiro contato até o final. O relacionamento com os outros fornecedores do casamento também foi perfeito, super flexível e prestativo! Parabéns Junior obrigado por tudo, foi sensacional!

Enviado a 02/04/2019

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Agradeço imensamente a oportunidade de conhecer uma nova cultura. Seus convidados estavam animadíssimos, me diverti muito fazendo a sua festa amigo. Uma grande abraço em você e na Tainá.
  • Lucas

Lucas X. · Se casou em 02/02/2019

Formidável

Nos tratou com muita excelência.
    Ótimo serviço
    Recomendo a todos, não vão se arrepender
    Bem pontual. Algo difícil de se ver hoje.

Enviado a 04/02/2019

Respondido por DJ Junior Abrantes:

Muito obrigado amigo! Foi um imenso prazer, participar desse dia tão importante. Um grande abraço e felicidades eternas a você e a Mayone!

Eduardo O. · Se casou em 01/12/2018

A pista ficou cheia durante toda a festa. Realizou também as músicas da nossa cerimônia, que ficaram muito bem empregadas e sincronizadas. Adoramos tudo!

Enviado a 19/12/2018