Dj In the Mind

Dj In the Mind 5
  • Jeffito

Jeffito R. · Se casou em 16/06/2019

Dj nota 1000.

Executou tudo que foi acordado com pontualidade, cordialidade e muito profissionalismo. O DJ foi contratado para animar a recepção após a cerimônia, fez de forma espetacular deixando meus convidados extremamente satisfeitos com seu repertório musical e a animação com que conduziu a pista de dança.

Enviada em 25/07/2019
  • Nathalia

Nathalia · Se casou em 18/05/2019

Excelente DJ

Foi tudo impecável desde a cerimônia até o final da festa. O dj Fernando foi pontual, atendeu todas nossas expectativas e os convidados adoraram sua apresentação! E no planejamento nos assessorou com muita dedicação desde o princípio.

Enviada em 05/07/2019
  • Isabella

Isabella M. · Se casou em 05/01/2019

Tudo perfeito

Toda a equipe do In The Mind foi perfeita no meu casamento. Deram toda atenção no pré casamento, fazendo reuniões e escolhendo todo o repertório comigo e com meu marido tanto da festa quanto da cerimônia. No dia da festa foi tudo perfeito, os convidados dançaram a noite toda. Isso sem falar na qualidade do som, todo equipamento de última geração foi um show a parte. Eles também fizeram a iluminação decorativa do meu casamento e sem dúvidas posso dizer que transformaram o espaço que já era bonito num lugar maravilhoso com a iluminação. O Fernando que manteve mais contato comigo é super profissional, sempre atencioso com todas as dúvidas que eu tive, foi realmente tudo perfeito, super recomendo!

O casamento de Isabella Medeiros Montes e Dj In the Mind 6
    Enviada em 21/02/2019
  • Laís

Laís N. · Se casou em 20/10/2018

Iluminação e DJ top!

No início, fiquei com receio de contratar mais um fornecedor, pois já havia acabado o orçamento e fiquei triste em não fazer a tão sonhada decoração bem iluminada. Já conhecia o Fernando pelo seu trabalho como DJ, pois foi muito atencioso em montar todo o cronograma de músicas e dar várias idéias para o nosso casamento. Sem dúvida foi uma ótima contratação, foi muito flexível com relação ao orçamento que já estava para lá de apertado, organizou a iluminação da festa lindamente de acordo com a decoração e paleta de cores. Não tenho palavras para agradecer toda sua dedicação e profissionalismo. Foi um casamento lindo e será por muito tempo lembrado!

O casamento de Laís Nunes e Dj In the Mind 14
    O casamento de Laís Nunes e Dj In the Mind 15
    O casamento de Laís Nunes e Dj In the Mind 16
    O casamento de Laís Nunes e Dj In the Mind 17
    Enviada em 03/12/2018

Beatriz S. · Se casou em 20/10/2018

Ótima experiência!

A equipe é excelente! Não deixou nada a desejar! Tornou a festa muito mais animada, o DJ Fernando é muito solícito e claro em suas explicações. Durante todo o processo organizou tudo e nos deixou seguros quanto às músicas. Inclusive, auxiliou também a Orquestra e Banda. Super recomendo! Vale muito a pena!

Enviada em 28/05/2019
  • Brunet

Brunet · Se casou em 08/09/2018

Recomendadíssimo

Equipe altamente qualificada e profissional. Foram super atenciosos desde o início e montaram um set bem personalizado, do jeito que queríamos. Todos acabaram a dançar!

Enviada em 26/02/2019
  • Carolina

Carolina O. · Se casou em 28/07/2018

Ótimo serviço

Iluminação linda e DJ também muito bom. Tudo foi como o combinado! Recomendo!

Enviada em 21/02/2019
  • Filipi

Filipi · Se casou em 30/06/2018

Profissionalismo e dedicação.

Desde o início tivemos toda a atenção e carinho do DJ e com sua ajuda escolhemos as músicas da cerimônia e aceitamos muitas sugestões para o decorrer da festa. Foi tudo incrível. A cerimônia foi perfeita e a pista de dança ficou bem animada até o final!! Todo os convidados adoraram e ficamos muito felizes com nossa escolha! Tudo aconteceu da maneira que planejamos e foi muito bom ver nossa família e amigos participando e curtindo cada momento conosco. Só temos a agradecer e recomendar essa equipe que foi super profissional em todos os aspectos.

O casamento de Filipi e Dj In the Mind 18
    O casamento de Filipi e Dj In the Mind 19
    O casamento de Filipi e Dj In the Mind 20
    O casamento de Filipi e Dj In the Mind 21
    O casamento de Filipi e Dj In the Mind 22
    Enviada em 20/07/2019

Andre · Se casou em 16/06/2018

Profissionalismo e organização

Cumpriu o que foi acordado com pontualidade e cordialidade.
    O dj tinha sido contrato para ambientar a recepção após a cerimônia, mas em decorrência de um problema estrutural em cima da hora por parte da equipe que faria a cerimônia do casamento, o dj prontamente também supriu essa necessidade e conduziu muito bem a cerimônia e o restante da festa.

O casamento de Andre e Dj In the Mind 23
    O casamento de Andre e Dj In the Mind 24
    Enviada em 02/08/2019
  • Milene

Milene T. · Se casou em 24/03/2018

Para animar a festa!!

Fernando foi super profissional nos deu todo o apoio e dicas para que pudêssemos escolher as musicas da cerimônia e da festa. Foram muitas trocas de e-mail, uma longa tarde de conversa, reajustes em cima da hora e tudo ficou incrível!! A pista de dança ficou cheia e animada a festa toda!! Só faltou encontrarmos aquelas músicas anos 60 perfeitas que unem e animam gerações na pista.
    Dentre as melhores lembranças que guardo da festa a pista de dança foi sem dúvida uma das melhores!! Super recomendo.

Enviada em 18/03/2019