Dj In the Mind
Barra da Tijuca 22640-338 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Dj In the Mind

Renata D. · Se casou em 14/12/2019

A festa foi incrível, o atendimento, o cuidado, a paciência pois eu sempre demorava anos para atender os pedidos dele! Só tenho a agradecer.

Enviado a 03/02/2020
  • Diogo

Diogo J. · Se casou em 16/11/2019

Casamento Animado

A festa ficou muito bem animada com a playlist escolhida, a pista de dança não ficou em nenhum momento vazia ou desanimada.

Enviado a 03/12/2019

Lica G. · Se casou em 15/11/2019

Tínhamos um planejamento de atrações entre o DJ e mesmo com tantos inícios e recomeços pois teve banda e escola de samba. Ele sempre muito solicito, com idéias criativas e o melhor, deixou a animação da pista lá no alto !

Enviado a 11/12/2019

Sol M. · Se casou em 12/10/2019

Impecável!

Serviço de alto padrão e profissionais qualificados. Só tenho a agradecer por tudo que proporcionaram ao meu evento, pois o planejamento ocorreu exatamente conforme combinamos e adoramos o set list dos DJs! Recomendo o trabalho desta equipe que demonstrou muito profissionalismo desde o início. Muito obrigada e até a próxima confraternização!

Enviado a 12/12/2019
  • Ingrid

Ingrid · Se casou em 14/09/2019

Salvou meu casamento!

In the Mind salvou meu casamento, o sitio onde casei dava de brinde o DJ da casa, logo de inicio eu achei que não seria uma escolha muito boa. Em janeiro enviei uma playlist ao DJ e pedi que ele anotasse, salvasse antes, todos os meses fui conversando com o mesmo, e cada vez sentindo o total despreparo do DJ residente para o evento mais importante da minha vida. Dois meses antes, procurei o Fernando que me atendeu super bem, entendeu minhas preocupações e medos, me enviou um roteiro e um questionário super elaborado descrevendo os tipos de musica, cantores, com cronograma organizado da minha cerimônia, me enviou toda programação, a diferença do atendimento, organização e da experiência é incomparável. Se você quer uma festa animada, e com gostos músicas diversos, precisa de um estudo mais aprimorado de como atender bem seus convidados e o perfil da festa e dos noivos, foi exatamente isso que aconteceu. Se tem algo que você deve investir na sua festa é em música. O que você vai tocar no seu evento? Acreditam que antes do Fernando e sua equipe chegarem o DJ residente chegou para minha cerimonialista e pediu para ela me avisar que ele havia perdido todas as minhas orientações e as playlists que havia enviado. Como previ, totalmente despreparado. Graças a Deus contratei os melhores, agradeço imensamente vocês! Arrasaram!

Enviado a 02/10/2019

Angela S. · Se casou em 07/09/2019

Recomendo dj in the mind

Fernando foi muito atencioso desde o nosso primeiro contato. Fizemos uma reunião prévia para definirmos músicas e estilos. Deu tudo certo no grande dia.

Enviado a 17/10/2019

Carolina D. · Se casou em 07/09/2019

Melhor dj para casamento

Super atencioso, tocou todas as músicas que foi pedido e atendeu todas as minhas expectativas. Super recomendo.
    Nao tive nenhum stress na contratação para o casamento e no dia não tive que me preocupar com nada relacionado a montagem ou qualquer imprevisto.

Enviado a 09/09/2019
  • Bárbara

Bárbara S. · Se casou em 17/08/2019

Um sucesso!

Fernando foi ótimo e super atencioso. Tivemos uma reunião pré casamento e ele seguiu fielmente tudo o que combinamos. A pista ficou cheia a festa toda!

Enviado a 20/08/2019

Leticia · Se casou em 22/06/2019

Muito bom!

Super recomendo! Foi tudo ótimo, a pista de dança ficou bem animada e a escolha das músicas criou um clima bem movimentado conforme tínhamos alinhado anteriormente em todas as reuniões.

Enviado a 10/02/2020
  • Jeffito

Jeffito R. · Se casou em 16/06/2019

Dj nota 1000.

Executou tudo que foi acordado com pontualidade, cordialidade e muito profissionalismo. O DJ foi contratado para animar a recepção após a cerimônia, fez de forma espetacular deixando meus convidados extremamente satisfeitos com seu repertório musical e a animação com que conduziu a pista de dança.

Enviado a 25/07/2019