Opiniões de Dj Hugo - Eventos

Dj Hugo - Eventos

Mauá, São Paulo

Daniel S. Enviado a 18/01/2019

Ótimo profissional

Ótimo profissional, equipamento muito bom, e valor bem justo. Gostamos muito.
  • Jade
    Jade M. Enviado a 12/12/2017
    Tudo perfeito e como havíamos programado! Muito simpático, agitou muito os convidados, o repertório foi sensacional, gostamos bastante, recomendo a todos!
    Precisamos aumentar 2 horas do que acordamos no nosso contrato e fomos atendidos!
  • Dayane
    Dayane G. Enviado a 13/08/2017
    Conheci a Apolo3 por acaso ao pesquisar no casamentos.com, no mesmo dia consegui conversar com eles, tirar duvidas e para minha surpresa até agendamos uma visita a chácara para o dia seguinte. Meninos super pontuais, responsáveis e atenciosos! Nunca nos deixaram sem uma resposta quando necessário, no dia do evento chegaram cedinho, arrumaram tudo e na hora da cerimônia tudo ocorreu perfeito! Na festa colocaram todos para dançar e respeitaram as preferências musicais escolhidas pelos noivos, super indico o serviço! O preço super acessível e equipamento de primeira. Só tenho a agradecer por toda a atenção dedicada a nós.

Respondido por Dj Hugo - Eventos:

Nossa Dayane, obrigado pelas palavras.Nós que agradecemos pela oportunidade em fazer parte da conquista de seus sonhos...muito obrigado e que Deus abençoe muito vocês. Att.. Hugo.

• Erica
    Erica L. Enviado a 13/03/2019

Ótima escolha

Muito atencioso e solicito desde o primeiro atendimento. No dia da festa animou muito os convidados que não queriam mais sair da pista. Excelente custo beneficio! Com certeza indicamos o Hugo e sua equipe!
    Claudia L. Enviado a 30/01/2017
    Super indico. Um ótimo profissional, foi tudo de acordo como eu e o meu esposo pedimos fez um trabalho que amei muito bom mesmo, a animação das musicas parte da retrospectiva, da valsa tudo de acordo super atencioso ta ali para tira todas as dúvidas, e apolo3 fez o meu dia acontece. E mais uma vez falo super recomendo.
    Veronika Enviado a 11/05/2016
    Extremamente profissional, se preocupou em atender em 100% todos os itens solicitados, pontualidade, comprometimento e ótima qualidade no serviço prestado são alguns itens que fazem o trabalho do DJ Hugo ser diferenciado dos demais DJ do mercado.
    Elaine Enviado a 18/04/2016
    Obrigada por seu serviço. Foi maravilhosa a disposição, paciência e carinho que teve comigo, fazendo parte da equipe que fez acontecer uma evento absolutamente maravilhoso! Parabéns! Foi muito bom poder contar com você e sua experiência e profissionalismo. Festa de Debutante.
    Obrigada!
    Luara Enviado a 06/04/2016
    Vou destacar a opinião dos meus convidados que foi pra quem eu dediquei a minha festa. Vários convidados me procuraram para elogiar a seleção, e dois casais me pediram o contato. O valor estava na média que eu procurava. Eu pedi pra ele incluir alguns hits que são especiais pra minha família e deixei a seleção geral por conta dele, Foi um sucesso! Daqui a cinco anos renovarei os meus votos e ele já está na minha lista de contratação. Dj Hugo , super recomendo!
  • Daiana
    Daiana S. Enviado a 13/05/2016
    Simplesmente o melhor!

Eleito o DJ Nº1 da minha família há anos, já fez várias festas nossas (pequeno e grande porte), sempre muito bem sucedidas, sem problemas de microfonia ou qualquer tipo de ruídos, assim como atendeu os pedidos dos convidados com muita cordialidade.

Ele é o único que conheço que monta o repertorio exatamente como o contratante quer, enquanto a maioria dos DJ mal te diz o que vai tocar no evento (já contratei outros profissionais antes e não gostei).

DJ Hugo eu super recomendo a todos. Melhor custo beneficio do mercado.
    Hoje antes de fechar data de uma festa, sempre ligo primeiro para ele para saber se ele tem disponibilidade, caso contrario, mudo a data da festa para poder ter ele no evento.