DJ Edd Barros

36 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de DJ Edd Barros

• Barbosa

Barbosa C. · Se casou em 28/11/2020

O melhor profissional.

Super indico, hiper profissional, atencioso fez da. Minha festa a melhor. Obrigada.

Enviado a 08/02/2021

Respondido por DJ Edd Barros:

Olá Catia querida, foi uma honra enorme participar dessa festa linda. Obrigado pela confiança, conte sempre comigo, até breve. Grande abraço, muito amor e felicidades na nova vida de casados.

Camila M. · Se casou em 21/11/2020

Excelente DJ

Excelente profissional! Todos meus convidados elogiaram e com certeza abrilhantou ainda mais minha festa de casamento. Super recomendo!

Enviado a 22/01/2021

Respondido por DJ Edd Barros:

Olá minha querida noiva Camila, obrigado a vocês pela confiança em mim no seu dia tão sonhado. Fico imensamente feliz de fazer parte disso. A festa foi linda, vocês arrasaram na pista de dança! Conte sempre comigo, até breve nas próximas comemorações!
  • Jeniffer

Jeniffer M. · Se casou em 24/10/2020

Melhor dj que já conheci

Todos adoraram a performance do Edd, que tem um trabalho impecável. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 13/11/2020

Respondido por DJ Edd Barros:

Olá querida Jeniffer, obrigado por suas palavras. Foi uma honra enorme fazer parte deste grande dia. Foi um casamento lindo com a pista animadíssima. Vocês foram show! Ficamos felizes em contribuir bastante com o nosso projeto Sax Live DJ. Que venham as próximas festividades. Grande abraço, Edd Barros DJ.

Erica V. · Se casou em 10/10/2020

Ótimo Dj!

O Edd foi um cara que tive uma empatia logo na primeira vez que o vi fazendo minhas pesquisas de quem tocaria no meu casamento.
    Um profissional de sorriso largo e conversa fácil que fez as reuniões, que foram poucas, serem divertidas e assertivas. Só temos que agradecer ao profissionalismo do Edd, que junto com o Celso Soares Saxofonista fizeram toda diferença no nosso casamento. Tanto na cerimônia quanto na recepção, tudo foi incrível. Todos os convidados gostaram muito, tanto que alguns deles até já pegaram o contato ali mesmo para fazerem seus eventos com ele.
    Recomendamos mesmo, Dj Edd Barros e seu amigo e parceiro Celso Soares Saxofonista são demais. Muito obrigada a vocês pelo profissionalismo, atenção e carinho. Todo sucesso do mundo para vocês, merecem muito.
    Grande abraço dos amigos. Erica e Érico.

Enviado a 30/10/2020
  • Rose

Rose C. · Se casou em 11/01/2020

Excelente serviço

Sem duvidas a equipe foi sensacional, eu e meu noivo adoramos o serviço, o som e equipamento super de qualidade, optamos por não ter banda em nosso casamento e não nos arrependemos. Amamos tudo a Dedicação do Edd e do Diego em nosso casamento!

Enviado a 25/01/2020

Respondido por DJ Edd Barros:

Olá querida rose, seu casamento foi um projeto muito bem elaborado, ficamos felizes em realizar sua cerimônia e também a festa com estilo inteiramente gospel. Obrigado por confiar a nós esse momento tão especial. Deus abençoe vocês, conte sempre conosco!

Arielly · Se casou em 11/01/2020

Melhor Festa da nossa vida!

O Edd é Top. Foi super atencioso conosco antes, e em toda a cerimônia. Amamos a nossa festa e as músicas que ele tocou. Super profissional. Só temos a agradecer!

Enviado a 22/10/2019

Respondido por DJ Edd Barros:

Queridos Arielly e Marcelo, foi uma grande honra e felicidade fazer parte deste dia mais que especial, obrigado pela confiança. Parabéns a vocês e que Deus lhes abençoe sempre. Conte comigo!!! Edd Barros DJ

Vanessa P. · Se casou em 16/11/2019

Pista pegou fogo a festa inteira

Desde o primeiro contato com o Edd eu fiquei impressionada com a gentileza e profissionalismo que ele me atendeu. Não podia ter contratado DJ melhor pra minha festa, ele da um show, coloca a festa inteira na pista dançando, foge totalmente do clichê DJ de casamento e consegue milagrosamente segurar uma festa de mais de 5 horas sozinho. Além de um ótimo profissional ele é uma pessoa de uma energia incrível que contribuiu muito pra que a festa fosse exatamente como nós tínhamos sonhado. Muito obrigada por tudo Edd, que a sua vida seja repleta de alegrias e muito sucesso profissional!

Enviado a 17/11/2019

Respondido por DJ Edd Barros:

Vanessa querida, fico extremamente feliz com seu comentário. Tudo é feito com muito amor, carinho e cuidado para que seu dia seja exatamente como aconteceu! Incrível e inesquecível como vocês merecerem! Que Deus abençoe a união de vocês e que possamos festejar 25, 50 anos de casados. Vocês são especiais.

Mariana B. · Se casou em 09/11/2019

Melhor DJ para casamentos

Excelente DJ, deixa a festa muito animada. Super disponível, prestativo, simpático e profissional. Eu indico para várias amigas e com certeza contrataria novamente!

Enviado a 08/05/2020

Respondido por DJ Edd Barros:

Olá querida Mariana obrigado pelas lindas palavras, foi tudo com muito carinho e de coração. Vocês são lindos, um casal maravilhoso. Obrigado pela confiança, conte sempre comigo!

Ricardo A. · Se casou em 09/11/2019

Criativo e profissional

A festa já estava bombando, galera elétrica da banda e pista lotada! A responsabilidade era grande! O cara pegou o centro do palco, captou a vibe e botou o pau pra quebrar! Toca bem, set list perfeito, animação acima das expectativas e umas intervenções muito criativas! Ele me apareceu com uma corda pra dança da cordinha, canhão de nitrogênio! Kkk

Enviado a 08/05/2020

Respondido por DJ Edd Barros:

Meu prezado amigo Ricardo, já foram tantos casamentos da turma de medicina né? Acabamos realizando juntos alguns bons casamentos e incluindo o de vocês. Muito obrigado pela confiança concedida desde o primeiro momento até o dia de hoje. Conte sempre comigo, obrigado pelas palabras. Que Deus conserve a união de vocês.