Opiniões de DJ Custom Gospel

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Tamiris
    Tamiris G. Enviado a 25/08/2018

Péssimo, muita decepção!

Infelizmente o serviço do Dj Thiago Everton/Dj Dreds, deixou muito a desejar no meu casamento.
    Tínhamos feito uma reunião, deixamos claro o que queriamos e o que não queríamos.
    Enfim, já não gostei que ele deixou o telão em um pedestal, diferente de como se apresenta em workshop, muitos convidados não conseguiram enxergar a retro por conta da altura, e pra ajudar também deixou travar a retro, saindo do ar, péssimo!
    Depois ele errou feio na valsa.
    Pedimos para modificar a música, encurtar, e ensaiamos em cima dessa música modificada, mas no grande dia, ele fez o favor de tocar a música inteira e nos constrangeu bastante, pois nao havíamos ensaiado para dançar a musica inteira.
    E pra finalizar, ele simplesmente foi embora, deixando um rapaz (muito bonzinho) no seu lugar, levou o telão, (por isso deixou baixo) e não deu satisfação alguma.
    O rapaz ficou completamente perdido, tocava o que dava na telha.
    Pra ajudar, tocava o que não queríamos!
    Fui questionar sobre as músicas que eu pedi e ele bem sem graça disse que o Thiago nao havia deixado nada!

Muita decepção e falta de responsabilidade!

Não recomendo a ninguém, tomem cuidado, é o DJ mais enganador do Brasil!
    Isso sim.
  • Raquel
    Raquel F. Enviado a 07/11/2017
    O Tiago é ótimo, meu casamento foi super animado e muito elogiado! Ele nos deixou super à vontade em todos os momentos! Recomendo sem nenhum problema ou contratempo, o serviço dele é muito bom!
    Anderson C. Enviado a 08/11/2017
    O melhor dj que já conheci, tanto para festa e público similares e gospel, muito atencioso e profissional. Agita a festa, dança com os convidados e uma playlist super top para todos os gostos e estilos, recomendo e aprovo.

• Jacqueline
    Jacqueline M. Enviado a 23/10/2017
    O Thiago foi incrível. Animou a festa, fez dancinhas pra deixar o pessoal mais solto, é animado, engraçado e faz de tudo pra festa ficar demais. Só tenho que agradecer por tudo. Nosso dia foi ainda mais especial com a parceria dele. Recomendo sempre!
  • Leopollisson
    Leo P. Enviado a 17/10/2017
    O thiago é um excelente profissional. Além de um repertório eclético, que agradou tanto o noivo quanto a noiva, sem esquecer dos convidados, claro, ele deu muita dinâmica à festa, fazendo competições, brincadeiras e coreografias. Foi uma excelente escolha! Não poderíamos estar mais satisfeitos!
  • Diego
    Diego Enviado a 26/09/2017
    Os profissionais que se destacam merecem ser reconhecidos! Contratamos um serviço e ganhamos uma experiência! A animação é contagiante! Nenhum dos nossos convidados ficou parado! O Thiago sabe os momentos exatos de soltar aquelas músicas marcantes, e aquelas que vão fazer todo mundo pular! Educado, simpático e receptivo! Sabe agradar todos os tipos de público! Seria um erro não consultá-los!
    A aparelhagem muito bem regulada, não desagradou ninguém!
    Aos profissionais eu digo: Vocês tornaram nosso casamento um evento único! Fizeram cada etapa ser marcante!
    Indicaremos com certeza a todos os nossos amigos e se nos perguntarem, falaremos de muito bom grado sobre a DJ Custom Eventos
    Roberta A. Enviado a 17/10/2017
    Com certeza excelente profissional, nao deixou uma pessoa sentada colocando todo mundo para danças, amei, quero Reply todos convidados sairão falando bem do Dj. E pedindo contato dele, que om certeza iriam chamar ele para futuras festas, pois e um dj que nao so deixa a musica toca ele se envolve com pessoal entra na dança e coloca povo para dançar muito bom mesmo.