Opiniões de DJ Bueno Beat

DJ Bueno Beat

Campinas, São Paulo Estado

• Letícia
    Letícia C. Enviado a 02/01/2019
    Amei o serviço! Super atencioso e educado. Tem um serviço de iluminação que é top! Deixou o salão ainda mais bonito, animou toda a galera com as músicas e o telão com coreografias, os convidados amaram! Recomendo muito!

Respondido por DJ Bueno Beat:

Leticia, eu que agradeço a confiança depositada em nosso trabalho para tornar o seu evento ainda mais especial. Vocês são top, sua família e top, seus convidados são top, assim o meu trabalho foi apenas reflexo. Amei trabalhar com vocês.
  • Priscilla
    Priscilla G. Enviado a 03/03/2017
    Melhor DJ que poderia ter contratado!
    Meu casamento foi sensacional! Só tenho a agradecer
    Só tive elogios sobre as músicas, diversidade e altura! Foi perfeito mesmo
    Sempre flexível a mudanças! Sabe o faz!
    Recomendo!

Respondido por DJ Bueno Beat:

Oi Pri, depois de um longo tempo que fui responder né. Mas tudo bem, afinal já foram tantos eventos juntos após o seu casamento. Muito obrigado pelas indicações. Espero encontra-los em muito mais eventos.
    Raimunda C. Enviado a 25/01/2018
    Recomendo a todos, um excelente profissional, saiu como queríamos, uma equipe de qualidade tudo que precisamos ele te garante, tira qualquer dúvida sobre o evento em questão de som, suporte nota 10. Excelente o som e luz. Diversão garantida para todos.contratem o DJ Bueno Beat.

Respondido por DJ Bueno Beat:

É raimunda, tudo saiu perfeito, todos estavam felizes, a festa foi linda, sua filha estava deslumbrante. Fico muito lisonjeado com tamanho elogio. Mas nada teria sido possível sem o seu esforço e dedicação. Parabéns a você, a vitoria e todos que participaram desse evento lindo.

José L. Enviado a 06/12/2017
    Sensacional, muito profissional, atencioso: antes, durante e depois.Ajudou a montar a discoteca, o vídeo de lembranças e atendeu a todos os pedidos de músicas, e o principal de todos os requisitos, não ingeriu uma gota de álcool.

Respondido por DJ Bueno Beat:

Agradeço muito o seu depoimento. Foi uma experiencia indescritível realizar a sua festa de bodas, todos caracterizados, você de Elvis e sua esposa de Merilyn arrasaram. Obrigado pela confiança.
    Gabriel P. Enviado a 09/12/2017
    Excelente profissional e pessoa, super animado, responsável com seus clientes, equipamentos de primeira linha, atento, explica sobre seu serviço, totalmente aprovado, super recomendo. Valeu Bueno!

Respondido por DJ Bueno Beat:

Gabriel, eu também lhe agradeço grandiosamente por ter nos escolhido para cuidar da sonorização e iluminação de seu casamento. Você e sua esposa são magníficos, estarão para sempre em nossos corações. Parabéns, felicidades e tenham um casamento eternamente abençoado por nosso Deus.
    Larissa F. Enviado a 28/11/2017
    Muito profissional, super entende o lado da cliente, adorei o trabalho dele e não me arrependo por contrata-lo. Animou super minha festa e todos os convidados ficaram muito satisfeitos com a música é o cerimonial

Respondido por DJ Bueno Beat:

Obrigado Larissa, quando realizamos eventos não só por profissão e sim por amor ao que fazemos o resultado é sempre acima do esperado. Conte comigo e nossa equipe.
  • Felipe
    Felipe A. Enviado a 04/12/2017
    O serviço do dj Bueno Beta foi único para o meu casamento. Totalmente caracterizado para minha esposa e eu, da forma que queríamos e com um toque especial de cuidado e dedicação. Toda a preparação que é feita pelo Bueno é pensado em caracterizar a cerimônia para os noivos, toda a pesquisa que é feita, descobrir os gostos de cada noivo, a sutileza de rever as histórias contadas por cada um dos noivos e juntar suas versões em uma única durante a cerimônia foi um toque fantástico que demanda muita dedicação e amor pelo que faz. Foi um prazer tê-lo como nosso celebrante. Super recomendado!

Respondido por DJ Bueno Beat:

Felipe, muito obrigado. Poderia dizer que não tenho palavras para expressar a gratidão em poder realizar a celebração e sonorização de sua festa. Mas neste caso tenho sim, uma unica palavra que reúne o que sentimos em estar presente em um evento tão especial. Amor. Parabéns Felipe e Ana, muita felicidade e sucesso.
  • Daniel
    Daniel F. Enviado a 08/12/2017
    Oque dizer do bueno? Não temos palavras de gratidão o suficiente. Uma pessoa sensacional, ótimo trabalho, oramos por você pedindo que ele te prospere sempre seja abençoado. Eternamente gratos por ter feito tudo sair perfeito.

Respondido por DJ Bueno Beat:

E de repente chega um cliente, preocupado, abandonado pelo DJ, sem saber o que fazer. Ai que eu lhe digo Daniel, tudo tem um propósito, foi imensamente gratificante realizar a sua festa. Ficou tudo muito lindo, ainda mais com convidados tão alegres e animados. Desejo a vocês muitas felicidades. Conte conosco, sempre.
  • Leonardo
    Leonardo S. Enviado a 29/11/2017
    Muito além do que um Dj. Equipamentos novos e de primeira qualidade, ótimo atendimento e uma boa ótica para o ambiente tanto como sonorização e decoração dos equipamentos livre de fios, fazendo seu evento ainda mais inesquecível.
    Agradeço pelo serviço e por tudo ter saído perfeito!

Respondido por DJ Bueno Beat:

Leonardo, tudo ficou lindo. Um bom trabalho além de uma boa contratação é sem dúvida reflexo das pessoas que nos contratam. Carismáticos, felizes, apaixonados, permitem que tudo aconteça com leveza e tranquilidade. Adoramos estar em seu evento e poder proporcionar momentos inesquecíveis. Conte conosco.
  • Rafael
    Rafael A. Enviado a 22/02/2018

Gratidão se resume

Sem palavras para agradecer por toda atenção, profissionalismo, dedicação e carinho! Vocês nos ajudaram á tornar um sonho real, qualidade e competência resume! Sou totalmente grato, foi maravilhoso parabéns.

Respondido por DJ Bueno Beat:

Sem palavras. Eu que o diga. Que casamento animado, que casal lindo, vocês são o máximo. Amei participar com vocês neste dia tão, tão, especial.