Opiniões de Divino Amore

Divino Amore

Divino Amore

São José dos Campos, São Paulo Estado

Aline C. Enviado a 15/02/2024

Realizarão meu sonho uma noite inesquecível

Passando pra agradecer a Divino amor e seus músicos foi maravilhoso super indico Aline e Denis ...🙏

Respondido por Divino Amore:

Aline e Denis, foi uma grande Benção e uma honra pra nós termos feito a trilha sonora do casamento de vocês. Iremos guardar a cerimônia de vocês no coração. Muito obrigada por confiarem no nosso trabalho!
    Joao G. Enviado a 20/01/2024

Canto em Bodas de Ouro

Ficamos muito satisfeitos e indicamos para quem precisar! Canto muito bonito, profissionais muito competentes.

Respondido por Divino Amore:

Sr. João e Sra. Genilda, quanta honra foi pra nós termos sido escolhidos pra vivermos junto com vocês e as pessoas que amam esta história de vida Matrimonial tão linda! Deus os abençoe grandemente!

• DEBORA
    Debora A. Enviado a 02/01/2024

Música Casamento na Igreja

Glória e seu time são sensacionais. Não temos palavras para agradecer toda emoção que sentimos durante o nosso casamento.
    Tudo foi acertado via WhatsApp, através de trocas de mensagens e vídeo chamada, devido a nossa residência ser fora do Brasil.
    Isto só foi possível devido a experiência da Glória e do seu time, que desde o começo nos auxilio e nos esclareceu com todas as nossas dúvidas.
    Grato
    Débora & Fabiano

Respondido por Divino Amore:

Debóra e Fabiano, quanta gratidão nós temos por vocês terem nos escolhido pra cantar o Amor de vocês! Sua Cerimônia foi linda! vocês demonstravam que nasceram um para o outro!
  • Graziele
    Graziele D. Enviado a 16/02/2024

Profissionais excelente

Voz maravilhosa e pessoas super agradáveis, além de profissionais da melhor qualidade.

Respondido por Divino Amore:

Graziele e Alex Sandro, somos gratos pela confiança que tiveram no nosso trabalho, pelas músicas encantadoras qu escolheram para o Casamento de vocês. Foi uma honra termos sido escolhidos por vocês! Deus os abençoe sempre!
  • Luana
    Luana R. Enviado a 13/11/2023

São maravilhosos

Desde o primeiro dia que contatei a Glória ela foi muito atenciosa, a negociação foi ótima e no dia do casamento, foi tudo perfeito! Eles tocam bem demais, e a voz da Glória é linda. Sou muito grata a Deus por terem colocado eles no nosso caminho.

Respondido por Divino Amore:

Luana e Adriano, vocês são muito especiais, nós que agradecemos todo respeito e valor que deram ao nosso trabalho, desde o começo da nossa conversa já pareciamos intimos ! Queridos Deus os abençoe grandemente!
    Ana P. Enviado a 16/10/2023

Profissionais excelentes

Tornaram nossa cerimônia emocionante , músicas incríveis, foi muito mais do que imaginamos.

Respondido por Divino Amore:

Ana e Cristiano o prazer foi todo nosso de poder viver com vocês a renovação de votos deste amor tão lindo que os une! Deus continue abençoando este amor!
  • Andreia
    Andreia O. Enviado a 28/10/2023

Excelente profissional e ser humano incrível

Excelente profissional, tivemos ótimas referências de outra pessoa, e desde do primeiro contato super atenciosa, competente, dedicada, com muito carinho e paciência nos ajudou demais a escolher as músicas p o nosso casamento, ela cantou e encantou a todos em nossa cerimônia foi lindo🥰👏Parabéns por todo esse carisma, talento, dedicação e amor em fazer a diferença em um momento tão especial como esse na vida das pessoas

Respondido por Divino Amore:

Andréia e Osvaldo, já sinto saudades deste dia tão lindo e especial! Vocês são Bençãos meus queridos! A Cerimônia de voês estara sempre em nossos corações! Muito obrigada pela confiança!
    Matheus R. Enviado a 23/10/2023

Gratidão a equipe

Obrigado a Gloria e a toda equipe pelo trabalho e pelo carinho com qual cuidaram do nosso sonho desde o primeiro contato .. que Deus os abençoe sempre !

Respondido por Divino Amore:

Matheus e Míriam, nós que agradecemos a oportunidade que nos deram e pela confiança que tiveram no nosso trabalho. A cerimônia de vocês foi tão linda quanto vocês são. Deus abençoe grandemente o amor de vocês!
    Larissa Enviado a 04/10/2023

Excelente Trabalho

A Glória (líder do grupo) é uma pessoa maravilhosa, que além de ser uma excelente cantora também me ajudou muito em vários assuntos do casamento!
    Trabalho perfeito, músicos e instrumentos de alta qualidade.
    Trabalho perfeito do jeitinho que combinamos.

Respondido por Divino Amore:

Larissa e Rafael, nós que agradecemos a oportuidade que nos deu e toda confiança que tiveram no nosso trabalho. A Cerimônia de vocês foi linda, foi muito bom este tempo que convivemos e sonhamos juntos com este grande dia! Deus abençoe randemente o amor de vocês!