Opiniões de Di Finco

Vitória, Espírito Santo

• Stefany
    Stefany L. Enviado a 12/12/2023

Ótimo trabalho

Foi muito bom cada detalhe a paciência que tiveram com a gente o violinista tocando impecavelmente fez o meu dia ficar perfeitoooo foi maravilhoso recomendo a todo mundo
  • Tacila
    Tacila A. Enviado a 01/06/2023

A melhor banda do Brasil !

tocaram as músicas que pedi em inglês no meu casamento, super simpáticos, todos excelentes profissionais! O Vinícius e a sua banda são abençoados por Deus.
    Beatriz P. Enviado a 07/02/2023

Abrilhantaram o casamento

Todos os músicos são excelentes profissionais, muito talentosos cantaram lindamente, o Vini é muito especial me deu algumas dicas e foi tudo lindo perfeito

Respondido por Di Finco:

Biaaaa, que alegria, parece que foi ontem seu casamento. Tudo muito lindo e você entrando divinamente... Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, amamos fazer parte da sua história, obrigado de verdade por permitir fazer parte desse momento único.
    Desejamos um casamento abençoado por deus com muita saúde e prosperidade.

E que venham as bodas!

• Fabíola
    Fabíola Enviado a 22/11/2022

Perfeição!!!!!

Todos ficaram encatados com a qualidade e a sensibilidade do trabalho. Vinicius, muito obrigada por tudo, vc e sua equipe foram incríveis. Foi muito lindo e emocionante!!!!

Respondido por Di Finco:

Oi fabi, só gratidão! Pode ter certeza que amamos conhecer vocês e fazer parte desse momento especial. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Que Deus abençoe, ilumine e proteja vocês nessa nova caminhada.

Di finco es/pe - vinicius finco
  • Bebel
    Maria I. Enviado a 18/04/2022

Recomendo demais

Super prestativo, atencioso, excelente custo-beneficio, extremamente profissionais e pontuais. Banda da cerimonia linda, super elogiada e o cantores principal e do minitrio tops!

Respondido por Di Finco:

Maria que alegria foi realizar seu casamento, momentos assim que nos faz cada vez mais amar o que fazemos, realizar sonhos, unir e testemunhar uma nova família começando. Que Deus abençoe vcs nesse novo começo e sempre. =D

Di Finco ES/PE - Vinicius Finco
  • Rafael
    Rafael D. Enviado a 04/07/2021

Excelentes profissionais, recomendo!

A Di Finco foi contratada para nosso casamento em maio de 2021 para tocar na igreja, eles foram sensacionais. O Vinícius sempre foi muito atencioso. Tocaram as músicas escolhidas por nós e também nos indicaram outras músicas. Nossos convidados ficaram muito emocionados e nós também!

Respondido por Di Finco:

Rafa, não tenho nem palavras pra agradecer a oportunidade de realizar seu casamento, para nós é uma honra fazer parte dessa história. Nosso desejo é um casamento abençoado por Deus com muita saúde, alegria e claro, muito amor!! =D

Di Finco ES/PE - Vinicius Finco
  • Beatriz Rodrigues
    Ana B. Enviado a 26/01/2021

Sem palavras!

Eu não tenho palavras pra dizer o quanto foi incrível ter eles nesse dia tão especial. Consegui assistir a cerimônia de longe e foi tudo perfeito. Do jeitinho que eu sempre sonhei. Voz, instrumentos, tudo impecável. Com certeza foi a minha melhor escolha.
  • Giuliano
    Giuliano G. Enviado a 28/06/2020

Maravilhoso!!

Sem palavras para descrever a perfeição do trabalho dos músicos e a qualidade do que se propuseram!! Foi lindo! Todos os arranjos, músicas, instrumentos perfeitos! Sem falar no vocal!! Maycon Araujo canta lindamente!
  • Jhulian
    Jhulian C. Enviado a 02/01/2020

Opinião músicos

Não consegui acompanhar de perto a qualidade do serviço, pois durante as músicas eu estava dentro do carro, apesar de ouvir bem de longe e entender qual a música estava tocando. São muitos flexíveis, eu não tive condições de pagar um músico em específico e ganhei de presente de um dos convidados, o responsável aceitou numa boa e minha entrada foi perfeita!!

Respondido por Di Finco:

Muito obrigado pelas palavras jhulian, agradeço por permitir fazer parte da realização do seu sonho, nos sentimos honrados. Desejamos toda felicidade pra vocês. A eu casamento foi lindo!

Att
    Equipe di finco
  • Alessandro
    Alessandro V. Enviado a 12/02/2020

Emocionante

Impossível não se emocionar com essa equipe, tocam divinamente bem, chorei só de ouvir o início da música quando minha noiva estava por entrar. As outras mudar durante se encaixavam perfeitamente, sem falha nem atrasos. Muito perfeito e na altura certa. Estou muito feliz por ter escolhido a DiFinco. Recomendo com louvor.

Respondido por Di Finco:

Grande Alessandro, agradeço por permitir fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Deus abençoe infinitamente essa união tão linda. Mais uma vez obrigado pelo carinho.

Att,

Di Finco ES/PE