Opiniões de Di Finco

Vitória, Espírito Santo

• Alessandro
    Alessandro V. Se casou em 28/09/2019

Emocionante

Impossível não se emocionar com essa equipe, tocam divinamente bem, chorei só de ouvir o início da música quando minha noiva estava por entrar. As outras mudar durante se encaixavam perfeitamente, sem falha nem atrasos. Muito perfeito e na altura certa. Estou muito feliz por ter escolhido a DiFinco. Recomendo com louvor.

Respondido por Di Finco:

Grande Alessandro, agradeço por permitir fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês. Deus abençoe infinitamente essa união tão linda. Mais uma vez obrigado pelo carinho.

Att,

Di Finco ES/PE
  • Rafael
    Rafael D. Se casou em 15/05/2021

Excelentes profissionais, recomendo!

A Di Finco foi contratada para nosso casamento em maio de 2021 para tocar na igreja, eles foram sensacionais. O Vinícius sempre foi muito atencioso. Tocaram as músicas escolhidas por nós e também nos indicaram outras músicas. Nossos convidados ficaram muito emocionados e nós também!
  • Beatriz Rodrigues
    Ana B. Se casou em 23/01/2021

Sem palavras!

Eu não tenho palavras pra dizer o quanto foi incrível ter eles nesse dia tão especial. Consegui assistir a cerimônia de longe e foi tudo perfeito. Do jeitinho que eu sempre sonhei. Voz, instrumentos, tudo impecável. Com certeza foi a minha melhor escolha.
  • Giuliano
    Giuliano G. Se casou em 27/06/2020

Maravilhoso!!

Sem palavras para descrever a perfeição do trabalho dos músicos e a qualidade do que se propuseram!! Foi lindo! Todos os arranjos, músicas, instrumentos perfeitos! Sem falar no vocal!! Maycon Araujo canta lindamente!
  • Jhulian
    Jhulian C. Se casou em 09/11/2019

Opinião músicos

Não consegui acompanhar de perto a qualidade do serviço, pois durante as músicas eu estava dentro do carro, apesar de ouvir bem de longe e entender qual a música estava tocando. São muitos flexíveis, eu não tive condições de pagar um músico em específico e ganhei de presente de um dos convidados, o responsável aceitou numa boa e minha entrada foi perfeita!!

Respondido por Di Finco:

Muito obrigado pelas palavras jhulian, agradeço por permitir fazer parte da realização do seu sonho, nos sentimos honrados. Desejamos toda felicidade pra vocês. A eu casamento foi lindo!

Att
    Equipe di finco
  • Edjaz
    Edjaz M. Se casou em 09/09/2019

Uma noite alucinante

No contrato estava que eles (a equipe que contratei) estariam 1 hora antes do evento e a equipe so ficou completa faltando 20 minutos pra começar o casamento. Quer dizer paguei 2200 por 20 minutos. Um absurdo, mais como a minha esposa só chegou encima da hora. Passou

Respondido por Di Finco:

Agradeço o comentário pois mostra a eficiência e empenho da nossa equipe, todos os músicos estavam apostos e prontos para iniciar o casamento 20 minutos antes (17h40) do horário oficial (18h) do contrato descrito pelos noivos, sendo que o casamento começou antes da hora marcada, já que estava tudo pronto pra começar. Só não começou mais cedo pq a pastoral da igreja não estava pronta. As vezes faz parte quando não se tem cerimonialista e a pastoral da igreja não ta devidamente preparada pra esse tipo de situação. Mas graças a deus que o casamento começou antes do horário e foi tudo lindo. Que deus abençoe infinitamente vocês nessa nova caminhada.
  • Milena
    Milena L. Se casou em 31/08/2019

Sensacionais

Desde a escolha da banda, o repertório e a apresentação no dia do casamento, foi tudo perfeito! O vinicius sempre muito atencioso, me auxiliou bastante e me presenteou com uma forma de banda para cerimônia que tinha tudo a ver com meu casamento.

Respondido por Di Finco:

Obrigado Milena pelo seu carinho conosco, obrigado também pela confiança em nosso trabalho. O presente foi nosso em ter participado desse momento tão especial na vida de vocês, que Deus abençoe sempre!
  • Raphaela
    Raphaela B. Se casou em 18/08/2018

Excelentes profissionais

A Di Finco fez parte da minha cerimônia na igreja no meu casamento em agosto de 2018, eles foram sensacionais. Tocaram todas as músicas que pedi e também me indicaram algumas músicas. Meus convidados ficaram muito emocionados e eu também! O som deles fez toda a diferença na minha cerimônia.

Respondido por Di Finco:

Essa noivinha é um espetáculo, guardamos com muito carinho o seu grande dia em nossos corações. Muio obrigada pelo seu carinho Rapha. Desejamos tudo de bom pra vocês.
    Camila P. Se casou em 01/06/2018

Sem dúvidas, os melhores

De todos os fornecedores do meu casamento, o Vinícius da Di Finco foi o mais solícito, compreensivo e humilde. Sou sempre encantada com o atendimento e o serviço da Di Finco: fizeram de tudo para atender o meu pedido e as músicas da minha cerimônia ficaram muito acima do que eu esperava. Indico a Di Finco literalmente de olhos fechados e tenho um carinho muito especial pela empresa.

Respondido por Di Finco:

Sem palavras Camila pelo seu carinho, quando se faz com amor, dedicação e empenho o resultado é um casamento inimaginável e único. Que Deus abençoe sempre o casamento de vocês.