Opiniões de Del Chiaro Coral e Orquestra

Del Chiaro Coral e Orquestra

Vila Mariana, São Paulo

Marcos V. Enviado a 26/12/2023

Del Chiaro / Maestro Danilo e Assessoria Musical

Quero expressar meu sincero elogio ao Maestro Danilo e aos afinados músicos da Del Chiaro. A interpretação musical através da condução do maestro e a entrega com uma afinação excepcional apresentadas durante o casamento foram memoráveis.

O comprometimento e a paixão de cada componente dos músicos instrumentistas e coralistas ficaram evidentes, criando experiências que transcenderam as expectativas. A Del Chiaro, sob a liderança do Maestro Danilo, proporciona momentos inesquecíveis, tornando eventos verdadeiramente especiais com sua arte e habilidade extraordinárias. A Sra Rita que faz a assessoria musical é igualmente excelente na forma de trabalho

Respondido por Del Chiaro Coral e Orquestra:

Marcos e Ligia, nós que agradecemos a confiança depositada em nossa equipe para o grande dia de vocês. Estamos muito felizes de ter participado e correspondido a expectativa de vocês sobre a música. Felicidades e contem sempre conosco!
    Larissa Enviado a 09/10/2023

Atmosfera mágica!

Ter a orquestra no dia do casamento criou uma atmosfera mágica indescritível! A cerimônia parecia completamente preenchida, envolvendo os convidados na música. O Márcio deu um show! Desde o primeiro contato até o dia da cerimônia, ele foi sempre MUITO presente, atento, cuidadoso. Muito respeitoso com nossas escolhas e preferências musicais, sugerindo o que notava que era de nosso agrado e descartando o que via que não nos agradava. Foi uma ótima experiência do começo ao fim! Recomendamos com certeza!

Respondido por Del Chiaro Coral e Orquestra:

oi Larissa, agradecemos o seu carinho em nos avaliar! Nossa equipe deseja a vocês felicidades e que esse momento da cerimonia fique sempre em seus corações como uma linda lembrança dessa familia que se inicia agora! Beijos

• Camilla
    Camilla B. Enviado a 12/09/2023

Cerimônia linda

Músicas muito boas, muito bom. Adoramos e fomos muito elogiados pelo serviço.
  • Glenda
    Glenda A. Enviado a 03/02/2023

Músicos de qualidade e som impecável

Orquestra Del Chiaro encanta desde o primeiro contato. Além da qualidade técnica muito evidente no trabalho deles, o maestro Danillo tem um domínio muito grande dos ritos, independente da religião, mas especialmente do casamento católico. Deu suas opiniões sem invadir nossas escolhas e nos direcionou no melhor encaixe das músicas sacras e clássicas.

Contratamos 5 instrumentos e o som ficou incrível. O sistema para escolha das músicas ajuda muito a nortear todo o processo, e a reunião da escolha do repertório é muito esclarecedora quanto ao que será entregue. Foi linda demais a cerimônia ao som do Del Chiaro. Eles são sensacionais, e não é a toa que os melhores da área. Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Del Chiaro Coral e Orquestra:

Casal querido! Foi uma alegria fazer parte da cerimonia de vocês! Deus os abençoe essa família maravilhosa que vocês são!!
    Vera R. Enviado a 18/12/2022

Maravilhoso!

Eles são incríveis!!! Fizeram nosso dia ainda mais especial!! Tive a honra de ter um belíssimo espetáculo!!! Tenor, violino e teclado simplesmente impecáveis!!! Nota 1000

Respondido por Del Chiaro Coral e Orquestra:

Vera, vocês são uma família linda! obrigada por confiar a nós esse momento tão especial, ficamos muito felizes em estar com vocês no sabado.
  • Jaqueline
    Jaqueline P. Enviado a 30/07/2023

Excelente!

Melhor orquestra e atendimento não tem igual! Amamos cada música tocada na igreja no dia do nosso tão esperado sonho! Foi incrível!

Respondido por Del Chiaro Coral e Orquestra:

Olá Jaqueline, obrigada por nos avaliar e também pelo carinho e confiança em nossa equipe! Felicidades!
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 17/11/2022

Extraordinários

Para nós é até difícil falar sobre o Coral Del Chiaro. Especialmente do Del Chiaro ABC e do Márcio. Ele já foi responsável por promover as emoções mais incríveis em outros eventos da nossa família, mas seu trabalho em nosso casamento foi extraordinário!

Uma das poucas certezas que tínhamos quando resolvemos casar é que o Del Chiaro faria parte deste momento, e o Márcio - como sempre - nos abraçou e deu todas orientações e sugestões que precisávamos durante todo processo. Nós sabíamos que seria algo lindo, mas o resultado foi muito além do esperado e não teve uma pessoa sequer que não se emocionou ou elogiou nossa orquestra! Inclusive, até hoje recebemos mensagens e pedidos de indicação, pois foi realmente grandioso.

Coral Del Chiaro e maestro Márcio, vocês sempre estarão em nossos corações e esperamos ter a honra de contratá-los em mais eventos! Sucesso!

Respondido por Del Chiaro Coral e Orquestra:

Que alegria receber seu feed back tão carinhoso, nós que agradecemos a confiança em nossa equipe! Felicidades!!!
  • Renata
    Renata L. Enviado a 15/11/2022

Emocionante!

Escolhemos o Coral del Chiaro com 12 integrantes (5 instrumentos + 6 vozes + tenor). Fechamos durante a pandemia e não tivemos contratempos para remarcar as datas (remarcamos duas vezes). A cerimônia foi emocionante!

Respondido por Del Chiaro Coral e Orquestra:

Oi Renata, muito obrigada por confiar a sua cerimonia em nossa equipe, ficamos muito felizes com seu feedback e carinho. Felicidades!!!
  • Danielle
    Danielle C. Enviado a 14/07/2022

Melhor escolha

Perfeita escolha. Amei as músicas que selecionei, não tive nenhuma intercorrência no longo caminho que tivemos até o casamento finalmente ser realizado. Claudeli sempre prestativa. Indico