Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Degustasom

Degustasom

Degustasom

Joinville, Santa Catarina
Avaliação 5.0 de 5, 35 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2026 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
  • Priscila
    Priscila Enviado a 15/06/2026
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Profissionalismo

    A banda degustasom é incrível.
    Desde o primieiro atendimento extremamente educados e profissionalismo impecável. Todos são muito talentosos.
    Sabem conduzir a festa do início ao fim, festa ficou super animada. Repertório versátil e também fazem dentro da sua preferencia musical, respeitando o seu estilo/gosto (vale ouro).

    Agradecemos por tudo!
    E sem dúvidas indicamos a degustasom para fazer a festa!!!

    Desejamos muito mais sucesso a vocês!

    Respondido por Degustasom:

    Obrigado Priscila!
    Festança foi de arrepiar! Vocês são tops!
    Sucesso para o casal! Quando as fotos oficiais saírem, inclua nesse depoimento! Obrigado!
  • Ana
    Ana Enviado a 15/01/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor banda da VIDA!

    Quando estávamos na fase de orçamentos e tudo mais o Lucas da Degustasom falou vamos ajustar para que fique bom para vocês, para fazermos uma festa linda e vocês curtirem muito! E realmente foi o que aconteceu eles fizeram tudo muito perfeito de lindo! Tivemos Cerimônia, banda ao vivo e DJ e todos foram simplesmente FANTÁSTICOS! O Pós festa foi só comentários do tipo “e a banda Ana que TOP!”
    Se eu puder dar um conselho para quem tá planejando é: Contratem os meninos da Degustasom! Vocês não vão se arrepender!

    Respondido por Degustasom:

    Obrigado pelas palavras Ana! Foi uma festa marcante, fomos privilegiados em participar e dar a nossa contribuição!
    Obrigado pelo depoimento e muita saúde e sucesso para o casal e toda família!
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Jady
    Jady Enviado a 30/09/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor escolha do nosso casamento!

    Degustasom arrasou do começo ao fim, desde a cerimônia, mas principalmente na festa. Os convidados foi só elogio pra eles, a pista não ficou vazia nenhum momento… foi mágico! Obrigada por esse dia tão especial e animado! Vocês foram essenciais 💝

    Respondido por Degustasom:

    Jady, obrigado pelas palavras!! Pra nós é muito gratificante ❤️

    Desejamos tudo de melhor pra vocês!
  • Anne
    Anne Enviado a 27/05/2025
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Banda excelente!

    Banda muito boa, conhecemos eles por indicação e com certeza indicamos também.
    Bem profissionais, tocam de tudo, conduzem a festa com muita animação, o som é excelente, a estrutura é ótima.
    Obrigada por fazerem parte do nossa grande dia.
  • Tamiris
    Tamiris Enviado a 27/05/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor escolha

    Foi nossa melhor escolha, escolhemos a cerimônia cantada e foi emocionante demais, recepção foi maravilhosa, na valsa deram várias ideias de músicas, já que não queríamos dançar a música inteira. A banda toca de tudo, super animada e para fechar o dj foi simplesmente perfeito. Som, iluminação, pista tudo perfeito. Pena que ainda não recebemos os vídeos e fotos para compartilhar
  • Jean
    Jean Enviado a 27/05/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Os caras são top

    São muito bons os caras são gente boa de mais! Equipamentos, de altíssima qualidade, repertório de músicas incríveis! Todos do casamento ficaram muito satisfeito com eles são sem sombra de dúvidas incríveis!

    Respondido por Degustasom:

    Obrigado Jean pelo feedback!
    A equipe Degustasom agradece e desejamos felicidades para o casal!
    Na festa de bodas de ouro do casal quem sabe, nos encontramos novamente?
  • B
    Berjor Enviado a 19/03/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Festa de Casamento

    Degustasom tocou em nossa festa de casamento, tiveram excelente atenção e trabalho prestado. Repertório muito bom, animando a festa do início ao fim para todos os estilos. Ótimo Profissionalismo e qualidade de som entregues no nosso evento.
    Recomento a banda a todos.

    Respondido por Degustasom:

    Obrigado ao casal pela confiança em nossos serviços! Sucesso na vida a dois e esperamos tocar e alguma bodas de vcs!
  • A
    Ana Enviado a 05/03/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casamento Ana e Maikon

    Equipe muito profissional, tudo perfeito, toda a parte de música da cerimônia foi magnífica, única coisa a pontuar que foi solicitado algumas músicas e alguns ritmos na festa e não foi tocado, mas eles tocam super bem, pontuais, recomendo

    Respondido por Degustasom:

    Obrigado pelo depoimento! São nosso clientes que possibilitam a continuidade dos nossos shows! Obrigado pelo elogio! Sucesso para o casal!
  • Mariana
    Mariana Enviado a 13/01/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    A melhor banda para casamento!

    Desde o primeiro contato com a banda, já vimos que eles eram diferenciados em relação ao serviço prestado. Eles tocam tanto na cerimônia quanto na festa, possuem o formato de banda + DJ, além de opções variadas de iluminação e pista, ou seja, são completos! Isso foi o que nos encantou e que nos fez fechar contrato sem pensar duas vezes. Eles foram super organizados conosco, pediram com antecedências as músicas da cerimônia para ensaiarem e fizeram questão de uma reunião de alinhamento antes do casamento, com os detalhes de horários/músicas. Animaram nossa festa do início ao fim e foram muuuito elogiados por todos os nossos convidados. Com certeza indicamos a banda e sabemos que eles vão dominar os eventos da região. Muito obrigada Banda Degustasom por ter feito parte do dia mais feliz de nossas vidas.

    Respondido por Degustasom:

    Obrigado pelas palavras Mariana!
    A festa do seu casamento foi realmente um estrondo! Nós divertimos muito!
    Beijão para o casal!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Responde em 24 horas