Opiniões de D´Brothers

D´Brothers

Butantã, São Paulo

Bruna C. Enviado a 27/01/2024

Trabalho incrível

Ulysses e toda sua equipe, foram muito solícitos, atenciosos, nos ajudaram em todas as escolhas, contribuíram de uma forma linda, mágica. Agradecemos de todo coração por tudo, muito além de música, tocaram a alma.
    Ana C. Enviado a 22/01/2024

Tudo muito bom, muitos elogios

Foi tudo ótimo em nosso casamento, todos os convidados elogiaram muito a música, a cantora, tudo conforme pedimos!

Stefany V. Enviado a 22/07/2023
    Ainda não sei como agradecer o seu trabalho impecável e profissional, devo confessar que pesquisei e comparei tantos fornecedores e nenhum deles tinha um atendimento tão especial, fiquei muito surpreso com o primeiro contato que tive com a Ulyses, que com certeza foi fundamental na escolha da D'Brothers para aquele dia tão importante, pois a Ulyses foi incrivelmente gentil e educada, me explicando tudo, me mostrando seu trabalho, e silenciando completamente o desconforto que eu tinha na cabeça de realizar uma reunião online, fico muito grato pela nossa agradável conversa (que devo esclarecer foi sem ter feito nenhum tipo de contrato ou pagamento) e agradeço a dica de incluir os 'mestres de cerimônia' que com certeza contribuíram para que aquele dia fosse tão perfeito, pois foram incríveis mesmo tendo que organizar pessoas que não entendiam português, eram uma equipe disposta a ajudar sem pensar duas vezes (houve um momento que precisei de ajuda na maquiagem, que nada tinha a ver com os D'Brothers, mas Ulyses e Stephanie estavam lá para me acalmar e me ajudar). Quanto à música também são incomparáveis, parabenizo pelo documento com todas as músicas de forma tão organizada que facilitou a escolha, além do fato de termos conseguido incluir músicas do nosso gênero preferido e por fim os músicos tocaram todas as músicas como esperávamos, tornaram palpáveis ​​as emoções de um momento tão importante, principalmente quando entrei na igreja, a introdução da marcha nupcial + nada mais importa foi tocada com perfeição (só ver as lágrimas do meu marido rss). As fotos não têm música, mas parece que têm. Muito obrigado por tudo.
    -----------------------------------------------------
    Aun no sé como agradecer el trabajo impecable y el profesional de ustedes, debo confesar que busqué y comparé tantos fornecedores y ninguno tuvo un atendimiento tan especial, me sorprendió muchísimo el primer contacto que tuve con Ulyses, que fue definitivamente fundamental para elegir a D'Brothers para ese dia tan importante, porque Ulyses fue increiblemente amable y educado explicandome todo, mostrando el trabajo de ustedes, y mudo completamente el inconfort que tenia en mi cabeza de realizar una reunión online, agradezco muchísimo nuestra conversación amena (que debo aclarar fue sin haber hecho ningun tipo de contrato, ni pago) y agradezco su consejo de incluir las "mestras de cerimônia" que definitivamente contribuyó para que ese dia fuera tan perfecto, porque ellas fueron increíbles incluso teniendo que organizar personas que no entendían portugués, fueron un equipo dispuesto a ayudar sin pensarlo dos veces (hubo un momento que necesite ayuda con el maquillaje, que no tenia nada que ver con D'Brothers, pero Ulyses y Stephanie estuvieron ahí para calmarme y ayudarme). Referente a las musicas también son incomparables, los felicito por el documento con todas las musicas de manera tan organizada que facilito la elección, además que pudimos incluir musicas de nuestro género de preferencia y finalmente los músicos tocaron todas las musicas como esperábamos, lograron que las emociones de un momento tan importante fueran palpables, sobretodo en mi entrada a la iglesia, la introducción de la marcha nupcial + nothing else matters fue tocada con perfección (es solo ver la lagrimas de mi esposo rss). Las fotos no tienen música, pero parece que si. Muchas gracias por todo.
  • Maria
    Maria A. Enviado a 08/05/2023

Um sonho perfeito

Um sonho não se torna perfeito sem a trilha sonora capaz de imprimir ainda mais significado a um momento tão especial...
    Aqui foi uma daquelas paixões avassaladoras, já no início da conversa com a equipe DB, o Fernando conseguiu trazer para nós a beleza e flexibilidade em montarmos uma equipe de músicos que conseguisse transmitir todo o sentimento para nossa cerimônia.
    Foi ainda mais fantástico termos a oportunidade de conversar com o Ulisses, e montarmos juntos o repertório para cada momento... Devo confessar que o fato de eles terem no repertório a trilha de encerramento do EP IV de Star Wars, foi determinante... O Lúcio nem ficou falando disso por dias e dias
    Obrigada por tornar possível a magia que deixou nosso casamento ainda mais lindo!

Respondido por D´Brothers:

Olá, Maria! Que depoimento incrível... Muito obrigado por todo o carinho! Sua cerimônia foi feita com muito amor, com certeza vocês estão também na nossa memória, okay?

Na cerimônia de vocês foram 03 momentos incríveis:

- Entrada do Lúcio com Vencer Distancias - Hércules (isso foi realmente inédito rsrs)...

- Sua entrada que foi Clarinada da Rainha (no mezanino - 01 fase) + introdução e parte A da Marcha e, All of me – John Legend,

- Para finalizar, Throne and Tittle - Star Wars (essa também é histórica).

Deus abençoe o casamento e vida de vocês!

Grande abraço,
    Maestro Ulysses e equipe D´ Brothers
  • Paloma
    Paloma Enviado a 02/05/2023

Perfeitos!

Eu amei desde o primeiro contato até o dia do evento. Meu casamento foi a coisa mais linda desse mundo, não teve quem não se emocionou na igreja ao som da orquestra. Maestro ULysses está de parabéns. Indico de olhos fechados. Ótimo preço!

Respondido por D´Brothers:

Olá, paloma! Que bacana receber sua mensagem! Fico extremamente honrado em participar deste dia, está na minha memória para sempre!

Fizemos tanto a cerimônia quanto a recepção dos convidados. Vocês entraram com cheia de manias (raça negra) de forma instrumental, no saxofone... Ficou na memória!

Muito obrigado por compartilhas as fotos! Ficaram ótimas! Vamos guardá-las com carinho!

Abraços,
    Ulysses sebastião - maestro
    Luanna Enviado a 21/01/2023

Serviço de qualidade

Amamos o serviço, equipe comprometida e com qualidade no trabalho. Obrigada pelo serviço prestado.
  • Gabriel
    Gabriel Enviado a 01/11/2022
    Foi tudo perfeito! Eles foram impecáveis! Pessoal excelentes, super educados, excelentes profissionais!

Respondido por D´Brothers:

Ficamos muito contentes em receber sua mensagem, Gabriel! Muitas felicidades para você e para a Natália, nesta nova etapa de vida!

Saudações,
    Equipe D´ Brothers
    Gabriela C. Enviado a 10/10/2022

Pior contração do casamento

Vamos lá, tudo se iniciou no início do contrato, na reunião com o U mto cansativa por sinal pressionou a escolher as músicas do cerimonial... eu avisei que era cedo... no entanto disse q poderia mudar inclusive o arranjo “brinde”
    Quando faltava pouco menos de 3 meses para meu casamento fui passar a listagem de músicas e não aceitou mudar o “brinde” que eu teria pagar pela música escolhida ... fora a voz que cantaria eu fazia questão de conhecer mais só enrolaram p mandar afinal p quem não sabe eles pegam iniciantes na escola e tacam p fazer casamento ... o que já achei tamanho absurdo pois não foi esse o combinado é sempre foi frisado que queria uma voz masculina até pelo repertório escolhido!
    Infelizmente meu casamento foi adiado por conta da Pandemia e passei uma data inicial provável de festa, porém mais uma a vida me obrigaria a mudar a data do evento e mais uma vez e com mais de ano de antecedência e aí vieram me cobrar multa !
    Inclusive no contrato não havia nenhuma informação de prazo para cobrança de multa mais em prol do meu bem estar afinal estava grávida e logo teria um casamento e 250 reais não me faria mais pobre !
    Enfim chegou o sonhado dia que é claro eles deram um jeito de terminar de estragar né ?
    O local da cerimônia era descoberto o q obrigava mudar o local porém a chuva parou no como era meu sonho me casar naquel lugar pedi p voltar tudo e aí mais uma vez o dinheiro tinha que estar em jogo ! Me pediram 1250 para mudarem a cerimônia para o local e nessa altura não tinha mais condições de pagar afinal só quem é noiva sabe o que é contar as moedas p pagar cada um para finalmente ter seu grande dia !
    Durante a cerimônia o som estava péssimo ! A voz masculina q tanto solicitei foi substituída por uma voz feminina que de verdade ! Ninguém escutava ! Cantava baixo sem vontade nenhuma ! E acharam que acabou ? É claro que não após isso ainda quiseram ficar p aproveitar a festa …. Ficar como staff o que não é comum em caso de músicos que ficam apenas na cerimônia … minha assessora sabendo de tudo isso que passe com essa “equipe” pediu gentilmente que eles se retirassem e não foi atendida e sendo assim eu tive que intervir e pedir que saíssem da minha festa pois não bastava tudo que me fizeram passar de nervoso ainda queriam aproveitar mais as minhas custas
    Espero que meu relato ajude a outras noivas não passarem pelo que passei … foram quase 4 anos sonhando c esse dia … tive tantas provações e no final isso
    São inflexíveis, não tem empatia alguma, são péssimos profissionais, não trabalham por sonhos , visam apenas o próprio interesse é claro lucro porque q qualquer oportunidade porque não lucrar mais um pouco ?
    Se puder dar um conselho é fujam para não passarem pelo que passei no dia mais importante da minha vida ! Espero de verdade que ninguém mais passe por isso porque só de me lembrar me dá um nó na garganta e uma tristeza por terem arruinado tudo !

Prezada Gabriela.

Quem escreve é o maestro Ulysses. Estou escrevendo esta mensagem para esclarecer alguns pontos colocados na mensagem acima citados. Tenho todos os áudios/vídeos dos cortejos, entradas e inclusive vídeos dos instrumentos na chuva deste dia, além de centenas de casais descrevendo todas as experiências positivas em resposta à este texto descrito abaixo, entretanto, farei minhas considerações ao texto em homenagem aos profissionais humilhados e envolvidos neste dia.

- Eu mesmo fiz a reunião inicial com a sra. que como todos os casais que me conhecem e sabem o amor e carinho que trato o Grande Dia de cada cerimônia em especial, com a sra. não foi diferente e dispensei meu precioso tempo contigo para ajudar com todas as suas dúvidas que teve sobre músicas, mostrando-lhe vídeos e formações diversas para chegar ao Kit de Integrantes mais adequado ao seu dia de casamento. Se meu empenho e dedicação para seu dia foi maçante e cansativo, peço lhe desculpas, mas não pareceu com todo o resultado e satisfação, inclusive isto é mostrado na efetivação do contrato dos serviços prestados.

Todos nossos clientes sabem que somos profissionais, tal trabalho é realizado por profissionais da área, aponto assim que dizer que nossa profissional do dia 09/10/22 é aluna da D´ Brothers é uma calunia, assim como que você gostaria de uma voz masculina. Essa informação está descrita em contrato, justamente para não ter equívocos e inconvenientes desta forma citada. Nosso contrato e prestação de serviços é integralmente profissional e de respeito, alinhando o que se determina entre as partes.

- O fato mais importante no envio desta mensagem é que você tinha o sonho de casar ao ar livre e o espaço contratado não tinha a estrutura devida para comportar os músicos e tão pouco
    os convidados que ali estavam presentes. Este detalhe é descrito em nosso contrato, assim como todos os outros itens que você citou acima e relata que para tal execução do trabalho, caso o local seja ao ar livre, é necessário fornecer toldo ou cobertura, que evite danos aos aparelhos eletrônicos e instrumentos, assim como exposição à chuva, (este assunto também abordamos via WhatsApp). Chegando no local (justamente para realizar seu sonho) os instrumentos/equipamentos foram devidamente colocados e equalizados na parte externa do Espaço de Eventos (numa área verde e muito bonita, por sinal), porém, sem a estrutura necessária de cobertura, infelizmente começou a chover exatamente às 14H01 (o horário de início da cerimônia estava para 14H), sendo assim, TODOS os convidados saíram na parte externa e consequentemente TODOS os fornecedores, incluindo foto/filmagem e decoradores. OBS: a equipe musical possui instrumentos eletrônicos como o teclado, mesa de som e caixas de som que são ligados à energia elétrica e estes foram todos molhados conforme a repentina tempestade que caiu neste dia (09/10/22). Isso foi uma triste fatalidade. O procedimento neste caso é sem dúvidas retirar o equipamento do local e realizarmos o Plano B (que é realizar o evento numa parte coberta e segura, pois não podemos realizar o trabalho na chuva pois há riscos também de ocorrer uma descarga elétrica em qualquer pessoa que tiver em contato com microfones e equipamentos na eletricidade). Pois bem, foram retirados da tempestade os equipamentos molhados, foram devidamente secados e, após este procedimento colocados e equalizados no Plano B para realizarmos a tão esperada cerimônia e, recebo uma solicitação de que o sonho da noiva será realizar o casamento ainda sim no Plano A, entretanto não havia condições, pois ainda estava chovendo (diferente da tempestade, porém, ainda chovendo) e não conseguiríamos realocar (novamente) todos os equipamentos, instrumentos, equipes e convidados para a área externa novamente. Este pedido era totalmente inviável para o momento e situação. Disse à assessoria que estava à frente da organização e intermédio com a noiva que que não seria possível realizar na parte externa e que não era questão de valores, isso seria humanamente impossível; estava muito difícil convencer de que a melhor opção era realizar no formato que já estava pronto para se iniciar e, chegava a 2H40 de atrasos do horário de início da cerimônia assim combinado; os convidados estavam muito ociosos com todo o atraso e principalmente as crianças ali presentes.

Resumindo: O casamento foi realizado no Plano B; existe uma frustação da sua parte e entendo que seu sonho era ter feito a celebração na área externa do local, porém as circunstâncias não foram propícias à isto. Não há culpa e sim algo ocasionado pela natureza. Agora que me deixou muito chateado e pensativo é que além de toda essa situação haviam 03 integrantes da minha staff (montagem e desmontagem de equipamentos) que chegaram no local ao meio-dia (casamento em Santana de Parnaíba) com 02 horas de antecedência os equipamentos saíram neste dia às por volta das 10H30 da nossa sede, ou seja, às 17H30 (horário do término da cerimônia com os atrasos do dia), os meus colaboradores foram simplesmente impedidos de se alimentar no local). Até hoje é muito exaustivo lembrar de todo o esforço e dedicação dispensado neste [não somente meu, mas o empenho de toda a equipe (que ficou até o término da cerimônia)] nada disso é considerado ao descrever o que houve neste dia por essa sra. que um dia foi noiva, que pelo contrário de forma totalmente incoerente e difamatória, descreve os relatos.
  • Lilian
    Lilian S. Enviado a 14/05/2022

Excelente!

Super recomendo. Desde o contato inicial, até a execução do serviço. Foi tudo perfeito no meu casamento na igreja.