Coral e Banda BSH

Opiniões de Coral e Banda BSH

• Taina

Taina L. · Se casou em 05/10/2019

Tudo foi um sonho. Recomendo sempre a banda!

Ana Paula sempre atenciosa e carinhosa. A voz dela é tão encantadora quanto seu profissionalismo. Os trompetistas para sempre ficaram em nossa memórias pois foram muito carinhosos conosco, no altar. Enfim, a banda completa é maravilhosa! A Bia uma mulher doce e competente. Deixa tudo ser perfeito.
    Obrigada a cada um. Vocês são incríveis!

Enviado a 26/05/2020

Obrigada Taina

Agradecemos o seu lindo depoimento! Foi um prazer e um presente incrível participar desse momento com vocês. Com certeza inesquecível para todos nós!
  • Thamires

Thamires S. · Se casou em 21/09/2019

A meljor banda de casamento!

Ao final do casamento eu queria de todas as maneiras uma foto com a banda!
    Me faltam palavras pra expressar toda a gratidão! Todos os meus convidados ficaram chocados com o talento desses músicos! Toda a equipe é perfeita!
    Quando precisei de ajuda a Ana Paula me ajudou em tudo! Esse com certeza é o fornecedor que eu indico de olhos fechados! Obrigada por tudo pessoal!

Enviado a 16/01/2020

Ola Thamires!!!
    Agradecemos o seu lindo depoimento!! Foi um prazer e um presente incrível participar desse momento com vocês.

Flávia · Se casou em 08/12/2018

Incríveis!

Que músicos incríveis! Que trabalho maravilhoso! Muitos elogios dos convidados a essa banda maravilhosa. Eu super recomendo! A Ana e a sua mãe, são muito dedicadas, são lindas.

Enviado a 03/12/2019

Flavinha linda!!!

Obrigada pela confiança em nosso trabalho! Foi um presente estar com vocês nesse momento único!!!
  • Fabiana

Fabiana S. · Se casou em 09/11/2018

BSH Banda melhor banda

Simplesmente a melhor banda do mundo!!! Músicos nota 1000, animação então nem se fala não deixaram meus convidados parados em nenhum momento!!! Quero casar novamente só para ter o prazer de ter eles tocando.

Enviado a 11/12/2018

Olá fabi!

Que presente para nós participar desse momento tão lindo na vida de vocês! Agradecemos a confiança no nosso trabalho e desejamos so coisas lindas! De fato esse casamento ficou para a historia
    Um super beijo de toda equipe/familia bsh

Maria L. · Se casou em 03/11/2018

Profissionalismo

Ótimos músicos! Tocaram todas as musicas escolhidas, mesmo não sendo as tradicionais.
    Ótima comunicação com os clientes e o profissionalismo se destaca.
    Muito obrigada pelo belo trabalho!
    Sucesso!!

Enviado a 02/12/2018

Bom dis Maria Luiza!!!
    Foi um presente para nós fazer a trilha sonora desse dia tão especial.
    Desejamos todo amor e felicidade do mundo para vocês.

Um enorme abraço de toda equipe da Banda e Coral BSH.

Renata · Se casou em 24/02/2018

Equipe top

Amei meu evento! Equipe maravilhosa! Amei cada segundo. Eterna gratidão a essa equipe que fez a diferença no meu evento! Fabiana sempre paciente e atenciosa, soube passar a todos o que eu realmente, queria. Duas amigas minhas fizeram seus eventos com eles também. Indico a todos.

Enviado a 28/08/2020
  • Priscila

Priscila C. · Se casou em 17/02/2018

Banda Maravilhosa

Foi uma escolha acertada! Desde o começo a Fabiana e o Elias estiveram em contato conosco, nos auxiliando e orientando 24hs por dia! Banda super competente! Deram um show em todos os sentidos! Super flexíveis quanto ao repertório e atenderam todos os nossos pedidos. Preço justo pelo talento e profissionalismo da banda!

Enviado a 04/03/2018

Olá Priscila,
    Nosso coração se enche de alegria com o seu depoimento!!
    Maravilhoso fazer parte da trilha sonora do amor de vocês...

Um beijo carinho de toda equipe da Banda e Coral BSH
  • Edilaine

Edilaine R. · Se casou em 07/10/2017

Nós fechamos o serviço da banda. Conheci através dos vídeos do youtube e gostamos demais, tanto que fechamos o contrato antes de ver a apresentação ao vivo. Mas foi um dos melhores serviços da nossa festa de casamento. Com toda certeza em uma próxima oportunidade fecharemos um novo contrato. Com certeza eu recomendo.

Enviado a 25/10/2017

Edilaine,
    Foi um presente para nós estar com vocês nesse dia tão lindo e especial!!!
    Desejamos todo amor e felicidade.

Um beijo carinhoso de toda equipe da BSH
  • Danubia

Danubia G. · Se casou em 14/10/2016

Eu e meu esposo só temos a agradecer todo o maravilhoso trabalho, dedicação e perfeição de toda a banda e orquestra.
    Já seria ótimo se no dia do nosso casamento tudo fosse perfeito, mas o trabalho da BSH manteve a perfeição antes mesmo de fecharmos qualquer contrato, foram perfeitos no atendimento, negociação, pedidos de musica, composição da banda...etc..etc...
    Agradecemos a Deus por ter um dia perfeito e com certeza muito desse resultado devemos a BSH.
    Muito Obrigado BANDA BSH!!!

Enviado a 27/10/2016

Olá Danubia !
    Muito obrigado para nós foi um prazer fazer parte desse dia tão especial.

Deus abençoe , felicidades ao casal.
  • Bianca

Bianca B. · Se casou em 09/10/2016

Banda Bsh vocês foram fantásticos!
    Quando fomos ao escritório da banda, sentimos que não estávamos diante de um fornecedor, mas sim de um grande parceiro.
    Queríamos uma banda para a cerimônia, festa, um DJ, luz e telão e ainda tínhamos o desafio de locação de alguns equipamentos para fazer uma pequena participação da ex banda do meu noivo (já que nós conhecemos por causa dela).
    Eles conseguiram realizar tudo do jeito que queríamos!
    - Tocaram nosso repertório nada comum da cerimônia, com Tears for Fears, Dream Theater, Smashing Pumpkins, Alanis Morsette, Kiss e Queen.
    - Ainda estávamos em dúvida na escolha da música para as alianças e o Elias soube nos ajudar dando opções e tendo toda a paciência do mundo montando o repertório da festa com a gente.
    - A Fabiana faz um trabalho incrível, não deixando passar nenhum detalhe, super responsável por tudo e é fundamental na hora do "show" ter ela de apoio.

Ficou muito linda a minha entrada, mas acho que a do Felix com saxofone deixou todos emocionados! Nossa valsa com Full Circle e a música que dediquei para meu pai foram lindas também! Obrigada por tudo

Enviado a 22/10/2017

Respondido por Coral e Banda BSH:

O lindo casal, eternamente morando em nossos corações. Muito obrigada pelo carinho e lindas palavras!
    Deus os abençoe! Saudades.