Compacta Eventos

40 opiniões | Mauá (São Paulo)

Opiniões de Compacta Eventos

Maria C. · Se casou em 12/12/2020

Excelente profissional

Um excelente profissional, o melhor DJ que já vi em festas, super animado e ninguém na festa fica parado ou sentado, faz todos dançarem e se divertirem. Todos os convidados amaram, super recomendo o trabalho deles.

Enviado a 04/03/2021
  • Izabela

Izabela P. · Se casou em 25/01/2020

O melhor DJ.

O Jeff é um ótimo profissional, fez tudo conforme nosso pedido,e além de ser muito bom, o custo também foi excelente, prestativo desde a contratação. Gostamos muito do serviço, animou a festa, recomendamos muito.

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Compacta Eventos:

Olá Izabela, muito obrigado pelo seu depoimento. É sempre bom ter uma resposta do cliente, fiquei muito feliz em ver todos dançando, um grande abraço.

Francielle B. · Se casou em 20/12/2019

Excelente profissional

O Jefferson foi uma ótima escolha para o nosso casamento, um excelente profissional, presta total assistência aos noivos, com experiência e conhecimento ele manda muito bem.

Enviado a 11/01/2020

Respondido por Compacta Eventos:

Olá Franciele, obrigado pelo seu depoimento, fico feliz em ter atendido suas expectativas, foi muito bom ver todos dançando e curtindo muito na pista, desejo a você e seu esposo, felicidades.

Juliane · Se casou em 15/12/2019

Animou a festa!

Excelente profissional, animou a festa com as músicas. Noivos e convidados curtiram a pista.

Enviado a 09/01/2020

Respondido por Compacta Eventos:

Obrigado Juliane, fiquei muito feliz em participar pela segunda vez de um evento da sua família, mais uma vez todos dançaram muito.
  • Nayara

Nayara E. · Se casou em 14/12/2019

Dj incrível

Excelente profissional. Atencioso. Atendeu todas as nossas expectativas. Sensacional

Enviado a 29/12/2019

Respondido por Compacta Eventos:

Muito obrigado Nayara e Loran, cada musica toca em seu casamento, eu sentia a vibração dos convidados. Quero agradecer também a indicação do casal de amigos, nesse ciclo que iniciou com seu primo, passou para você e agora para o casal de amigos. Sigo em frente sabendo que estou fazendo um bom trabalho, mais uma vez muito obrigado e até a próxima.
  • Beatriz

Beatriz B. · Se casou em 07/12/2019

Dj jeff é top

Dj jeff, sou imensamente grata por ter todo você no meu casamento. Eu e o esdras estamos muito satisfeitos e felizes com seu profissionalismo e sua simpatia. Agradecemos por tudo. Todos se divertiram. Te desejo coisas boas, que muitas pessoas possam conhecer o seu trabalho e saber que você é um profissional de excelência. Com certeza se for por mim e pelo Esdras, indicaremos com maior prazer. Muitíssimo obrigado. Abraços, beatriz e esdras.

Enviado a 08/12/2019

Respondido por Compacta Eventos:

Olá Beatriz, muito obrigado pelo carinho, eu que agradeço por fazer parte do seu grande dia e pela indicação da sua amiga, até breve.
  • Jessica

Jessica B. · Se casou em 15/11/2019

DJ Jefferson grande profissional

DJ Jefferson contagiou os convidados com muita alegria e diversão colocando os ritmos de música que foi selecionado, os convidados gostarão tanto que ficaram mais na pista de dança, eu posso indicar esse profissional a todos que querem ter uma festa divertida e animada com som de todos os estilos como. Foi meu perfeito.

Enviado a 04/03/2021
  • Greyce

Greyce K. · Se casou em 03/11/2019

Ótimo DJ

Jeff um profissional que faz seu trabalho com muita excelência e dedicação ama o que faz.
    Arrasou no nosso casamento no dia 03/11/2019.
    Recomendo de olhos fechados.
    Nota 1000.

Enviado a 11/11/2019

Respondido por Compacta Eventos:

Obrigado Greyce, fico feliz em ter participado do seu grande dia e ter atendido suas expectativas, desejo a você e seu esposo, felicidades.
  • Sara

Sara · Se casou em 02/11/2019

Um ótimo profissional, fez tudo conforme nosso pedido, além do pacote ser muito bom, tem um excelente valor. Muito prestativo ! Gostamos muito do serviço, recomendamos de olhos fechados.

Enviado a 05/11/2019

Respondido por Compacta Eventos:

Obrigado Sara pelo seu depoimento e recomendação, o casamentos de vocês no Recanto Pilar foi feito com muito carinho, desejo a vocês felicidades.

Larissa B. · Se casou em 14/10/2019

Ah foi tudo maravilhoso desde o primeiro contato até o final do evento, superou todas as minhas expectativas, respondia de prontidão cada dúvida, luzes, som, músicas tudo do jeitinho que eu queria, mega atencioso, profissional, não tenho o que reclamar foi tudo de uma perfeição.
    Adorei o telão com as hashtags e os convidados poderem participar do casamento, pois muitas vezes não conseguimos tirar fotos com todos e depois podemos ver todos os momentos do casamento.
    Mais uma vez obrigada por realizar nosso sonho do jeitinho que sempre sonhamos.

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Compacta Eventos:

Obrigado pelo seu depoimento e carinho com toda a equipe, ficamos felizes em fazer parte desse momento.