Clave de Sonhos
Rua 21 Norte 71916-000 Brasília (Distrito Federal) Mapa

Opiniões de Clave de Sonhos

• Borges

Borges · Se casou em 01/10/2016

Foi maravilhoso. Eles nos ajudaram a escolher as músicas, uma vez que tivemos dificuldade. Nos receberam com a maior paciência do mundo, nos ouviram e filtraram o que realmente queríamos.
    Eles são muito profissionais e se preocupam em respeitar a igreja e suas diretrizes. Recomendo muito.

Enviado a 20/10/2016

Respondido por Clave de Sonhos:

Para nós foi um prazer participar de um momento tão lindo e preparado com tanto carinho. Para vocês, Gustavo e Maria Eduarda, desejamos toda felicidade nessa nova etapa da vida e que vocês continuem cantando sua história. Forte abraço.
  • Luiza

Luiza C. · Se casou em 05/06/2016

Sou mil elogios a eles.
    Meu noivo e eu tínhamos um cronograma que era de passar as músicas para eles 4 meses antes, que não conseguimos cumprir. Um mês e pouco antes do casamento, o alexandre entrou em contato comigo, cobrando as escolhas de músicas para o casamento, pois precisaria passar para o arranjador. E ficou no meu pé até que a gente escolhesse tudo. Pensa num cuidado com esses arranjos? ! É bom demais ver um fornecedor muito comprometido com o nosso sonho!
    Como eu estava com um dilema quanto às minhas músicas de entrada, conversei com o alexandre que me deu todo o suporte na escolha. Ajudou a ponderar pontos positivos e negativos de cada uma das três opções (eu ia ter duas ou três músicas por causa da dinâmica da minha cerimônia e não tinha certeza quanto a ordem delas). Em síntese, ofereceu todo o suporte possível.
    No dia, foram pontuais e executaram tudo com maestria. Foi lindo! Eu estava no quartinho da noiva e escutei cada uma das músicas antes da minha. Me arrepiei e me emocionei demais. Da minha entrada em diante, por causa da emoção, só tenho memória de trechos, mas gostei de todos os pedaços que escutei.
    Foi sensacional. Na época, fechei pelos critérios preço x empatia (tinha lido relatos da competência deles, mas é diferente de ver ao vivo). Hoje teria fechado de novo com eles sem dúvida alguma.

Enviado a 05/07/2016

Respondido por Clave de Sonhos:

Mais uma vez agradecemos. Desde o primeiro encontro na casa de sua mãe percebemos a alegria pela expectativa do grande dia. Foi um prazer conhecê-los e especialmente agradecemos a oportunidade de presenciar a felicidade de vocês. Deus os abençoe!
  • Petronio

Petronio X. · Se casou em 05/03/2016

Experiência muito boa! A banda veio até nós, fizemos uma seleção de músicas não comuns em casamentos e eles fizeram boas adaptações/interpretações para a cerimônia. Pudemos escolher também dentre várias opções quais instrumentos seriam usados na celebração. Recomendo!

Enviado a 13/03/2016

Respondido por Clave de Sonhos:

Foi ótimo tocar no seu casamento, principalmente pelo desafio das músicas diferentes, foi um prazer maior fazer os arranjos para as músicas do Rosa de Saron. Desejamos a vocês toda felicidade do mundo e que Deus abençoe o matrimônio de vocês hoje e sempre.
  • Priscila

Priscila P. · Se casou em 19/12/2015

Ótima equipe. Super profissionais. Foi tudo lindo! Houve muitos elogios dos convidados. Alexandre preparou e organizou tudo com muito carinho, foi super disposto e no dia ainda soube improvisar uma música que o Padre pediu e não estava no script. A voz da Giovana é simplesmente perfeita! Foi muito emocionante. Eu e meu marido indicamos.

Enviado a 23/12/2015

Respondido por Clave de Sonhos:

Foi um prazer fazer parte da história de vocês, muito obrigado pela recomendação. Desejamos a vocês toda felicidade do mundo.
  • Raquel

Raquel I. · Se casou em 17/10/2015

Dei excelente em tudo porque realmente foi muito bom. Fiz algumas escolhas de músicas atípicas, e eles atenderam com perfeição. Os tempos de música corretos, a hora de começar a tocar, a hora de parar, o equipamento de som no ambiente externo, a apresentação pessoal dos músicos. Enfim, foi tudo muito bom!

Enviado a 18/12/2015

Respondido por Clave de Sonhos:

Um casamento cinematográfico desde a escolha das músicas, cada uma era tema de um filme, foi um desafio que adoramos ter superado. Muito obrigado pela confiança. Que a vida de vocês seja plena de felicidade.
  • Luciana

Luciana A. · Se casou em 11/07/2015

Eles foram incríveis desde o início, nos enviando opções de canções e esclarecendo sobre os momentos da cerimônia, que foi maravilhosa! A música deles fez toda a diferença! Todos elogiaram! Foi lindo!

Enviado a 15/07/2015

Liana F. · Se casou em 04/07/2015

Meu casamento foi realizado em julho de 2015 e a equipe da Clave de Sonhos fez toda a sonorização da cerimônia religiosa. Foi tudo perfeito! Recebi vários elogios quanto aos músicos e principalmente quanto à música que faz a voz! A voz dela é linda! Toda a equipe está de parabéns e eu os recomendo de olhos fechados. Foram profissionais e extremamente atenciosos a todos os meus pedidos. Agradeço por terem tornando meu grande dia tão perfeito. Só elogios.

Enviado a 17/08/2015

Respondido por Clave de Sonhos:

Agradecemos de coração sua recomendação, para nós foi um prazer participar da história de vocês. Felicidades.

Ana · Se casou em 17/01/2015

Foi uma experiência maravilhosa, a atuação desta grande equipe tornou tudo mais bonito, acolhedor e nos deu toda a segurança que todos iriam gostar e se divertir muito durante o nosso evento. Agradeço o apoio, carinho, paciência e profissionalismo que eles atuaram conosco para que este dia fosse ímpar! Super recomendamos! Sensibilidade e competência!

Enviado a 20/07/2015

Liliane O. · Se casou em 13/12/2014

Confio muito no trabalho dos profissionais dessa empresa! A Giovanna me ajudou na escolha dos instrumentos, das músicas, do salmo. No dia do casamento emocionou e encantou todo mundo com a sua linda voz! São prestativos, responsáveis e ótimos para negociar!

Enviado a 09/07/2015

Jamara · Se casou em 31/10/2014

Voz linda e cheia de emoção! Deixou a nossa cerimônia ainda mais linda e emocionante. Em nossa recepção a banda animou os convidados com músicas de ótima qualidade é bom gosto! Fizeram a diferença em um dia tão importante e inesquecível para nós e nossos convidados. Parabéns pelo profissionalismo e carinho em acolher o nosso sonho. Recomendamos demais! Vocês são show! Beijos, Jamara e Junior

Enviado a 10/07/2015