Opiniões de Clara Klein Musical

Clara Klein Musical

Campinas, São Paulo Estado

• THAMIRES
    Thamires C. Enviado a 20/11/2018
    Tivemos retorno rápido e o privilégio de nos ser apresentado o repertório por ela em sua casa! Muito profissional e atenciosa, Clara e seus músicos levaram harmonia e melodia ao nosso casamento. Super recomendamos!

Respondido por Clara Klein Musical:

Eu é que agradeço a oportunidade Thamires! Foi uma Cerimonia muito bonita! Muito obrigada pelo seu depoimento! Deus abençoe essa nova etapa da vida de vocês, e lhes dê abundancia de felicidade!
  • Tatiane
    Tatiane Enviado a 15/06/2018

Perfeição!

Desde a primeira vez que ouvimos a Clara, em um dos vídeos na internet, já fizemos nossa escolha! Quando a ouvimos pessoalmente então, ficamos encantados com sua voz. A Clara é uma pessoa extremamente agradável, e tem muito bom gosto. Nos ajudou na escolha das músicas, incluindo uma que não estava em seu repertório, a nosso pedido. Queríamos algo singelo, com o nosso estilo, até porque a cerimônia não seria para muitas pessoas. Contratamos a Clara com mais dois músicos (violinista e violonista) e sua filha, Cris, que também é muito talentosa. O dueto de mãe e filha ficou sensacional! Todas as músicas ficaram perfeitas, noivos e convidados emocionados, não nos cansamos de assistir os vídeos! Esperamos poder ouvi-la ao vivo novamente!

Respondido por Clara Klein Musical:

Realmente a empatia foi enorme, e nós adoramos tocar e cantar para vocês! A sensibilidade e maturidade de vocês é muito grande e foi por isso que confiaram em nosso trabalho. E o bom gosto é de vocês também!!! Estou pedindo ao Pai do Céu muitos mais clientes como vocês! Muito obrigada Tati e Carlos pelos depoimentos, pela confiança, por tudo.
  • Adriana
    Adriana T. Enviado a 12/07/2017
    A equipe Clara Klein levou um charme especial para o nosso casamento! Foi encantador! Lembramos de cada música tocada em nossa cerimônia, pois foram escolhidas com muito carinho por nós e cantadas maravilhosamente bem pela Clara e sua filha! Ficamos muito satisfeitos com a escolha e se fosse para repetir o casamento, com certeza escolheríamos a equipe da Clara Klein novamente! Obrigada!

Respondido por Clara Klein Musical:

Muito obrigada Adriana e Cristiano por terem prestigiado nosso trabalho. Parabéns pelo casamento. Tenho certeza de que o Senhor irá guiá-los pelo melhor caminho pois vocês também o honraram nessa linda Cerimonia e o honram em suas vidas. Parabéns pela escolha do repertório! Melhor impossível! Amamos ter feito parte desse dia tão significativo para voces! Tudo de melhor! Clara & Cris, e equipe

• Kelly
    Kelly O. Enviado a 10/05/2017
    Contratei a Clara sozinha, adorei a voz dela na primeira visita mas no dia, na igreja estava incrível. Me emociono muito ao ver os vídeos. Todos elogiaram e se emocionaram! Foi uma ótima escolha, estou muito feliz!

Respondido por Clara Klein Musical:

Obrigada Kelly. Foi um grande prazer! E lhe desejo todas as bençãos de Deus sobre a vida de voces! Beijos.
    Meena Enviado a 02/04/2017
    A Clara é uma profissional incrível! Muito talentosa, acolhedora e com ótimas sugestões. Desde a primeira vez que eu a ouvi cantando, na ocasião junto com a filha, não tive dúvidas de que queria que ela fosse a responsável pela música na cerimônia do meu casamento. Não tenho dúvida alguma em recomendá-la.

Respondido por Clara Klein Musical:

Muito obrigada Meena querida por ter confiado em nosso trabalho, seu retorno e lindo depoimento! Fazemos o que gostamos, da melhor forma possivel, e com constante aperfeiçoamento! Desejo muitas felicidades a vocês!!!
  • Janaina
    Janaina S. Enviado a 01/11/2016
    Nossa cerimônia teve um toque doce e especial com a voz e os instrumentos da equipe da Clara, foi lindo!!! Emocionante, como a música é um ponto importante da cerimônia. Entrar com a marcha nupcial foi um sonho realizado

Respondido por Clara Klein Musical:

Muito obrigada Janaina! Foi um prazer fazer parte desse grande dia! Deus lhes abençoe com toda sorte de bençãos! beijo.
    Danilo R. Enviado a 30/12/2014
    A equipe da Clara Klein desempenhou um importante e lindo papel tanto em nossa recepção, quanto na própria cerimonia. Adoramos as musicas indicas por ela, e também a qualidade de voz e instrumentos. Parabéns Clara. Indicamos prontamente.

Respondido por Clara Klein Musical:

Muito obrigada Danilo por ter confiado em nosso trabalho, seu retorno e depoimento! Fazemos o que gostamos, da melhor forma possivel, e com constante aperfeiçoamento! Desejo muitas felicidades a vocês!!!
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 22/07/2016
    Ótima profissional. Trabalho excelente! Todo mundo do meu casamento elogiou. Super recomendo. Foi um sonho. Muito obrigada clara pelo seu comprometimento e empenho em faxer tudo perfeito. .

Respondido por Clara Klein Musical:

Eu é que agradeço Vanessa, a confiança no meu trabalho, suas palavras, e o respeito. Grande abraço e muitas felicidades pra vocês!
    Anna C. Enviado a 24/04/2014
    Excelente profissional! Muito atenciosa e simpática. Fomos à casa dela um dia após o serviço e com muita simpatia ela nos atendeu, mesmo estando cansada e com a vida bem agitada familiarmente. Ela nos mostrou vídeos que a princípio não chamou nossa atenção, mas porque o áudio não estava bom. Eu e meu marido já estávamos desistindo dela quando ela sentou no teclado e começou a cantar para gente. Ela tem a voz maravilhosa e toca diversos tipo de músicas: sacra, erudita, "normal", evangélica. De acordo com o gosto dos noivos. Nossa seleção de música fugiu do "padrão". Nada de marcha nupcial ou outras típicas de casamento e ela aceitou, mesmo não conhecendo uma das músicas que pedimos, ela foi a trás e tocou perfeitamente bem. Ela trabalha sozinha ou com quantos músicos o casal desejar. Nós optamos por apenas dois: ela na voz, teclado e arranjos e um violinista (excelente). Ela tem um preço super acessível! Orçamos com vários músicos que cobravam uma fortuna para tocar apenas na cerimônia (no caso de casamento católico, cerca de 45 minutos) e ela com todo profissionalismo dela tem um valor ótimo e um serviço ainda melhor. Ela mesma nos disse que não faz sentido, que é um momento especial e não tem motivos pra exploração. Clara klein em uma voz linda! E a filha dela também! Recomendo.

Respondido por Clara Klein Musical:

Muito obrigada Anna querida por ter confiado em nosso trabalho, seu retorno e lindo depoimento! Fazemos o que gostamos, da melhor forma possivel, e com constante aperfeiçoamento! Desejo muitas felicidades a vocês!!!
    Ana F. Enviado a 04/01/2014
    Músicos excelentes! E a voz da Clara é perfeita, realmente um dom de Deus. Vários convidados do meu casamento disseram que nunca viram músicos tão bons. A Clara fez toda diferença na cerimônia!! Sempre a recomendarei!

Respondido por Clara Klein Musical:

Muito obrigada Ana Flavia por ter confiado em nosso trabalho, seu retorno e lindo depoimento! Desejo muitas felicidades a vocês!!!