Opiniões de Chuva de Arroz

Chuva de Arroz

Chuva de Arroz

Osasco, São Paulo

Dai Enviado a 13/05/2024

Casamento na praia com banda na cerimônia + festa

Não podíamos ter escolhido melhor... desde os preparativos até o dia da cerimônia/ festa, nós nos sentimos como dividindo o sonho com um grande amigo. O Will foi extremamente atencioso em cada detalhe e entregou TUDO e um pouco mais! Cantamos e dançamos juntos como se nos conhecêssemos há muito tempo e ver nossos convidados todos na pista, se divertindo conosco, foi mágico! Fiz e faria tudo novamente, sem sombra de dúvidas! Super recomendo...

Respondido por Chuva de Arroz:

Muito obrigado pelo carinho Dai, ficamos muitos felizes em saber que ajudamos de alguma forma a deixar seu grande dia ainda mais especial. foi uma honra pra gente! Muitas felicidades ao casal e que venham as bodas!!!
  • Thais
    Thais S. Enviado a 05/04/2024

Excelentes

A banda foi compreensiva em relacao aos nossos pedidos de montagem no espaco. Tocaram desde sertanejo ate rock. A banda foi mt elogiada pelos convidados e colocaram a energia da festa la em cima.

Respondido por Chuva de Arroz:

Casal querido ❤️. Ficamos muito felizes e honrados em fazer parte do grande dia de vcs, que bom receber esse feedback e saber que pudemos contribuir para essa data tão especial. Obrigado pelo carinho! Que venham as bodas, muitas, muitas felicidades :)

• Thais
    Thais R. Enviado a 03/11/2023

A melhor banda!

Banda Chuva de Arroz arrasou no nosso casamento!! A cerimônia foi muito emocionante e a festa super animada! Os meninos são incríveis, um dos melhores fornecedores do nosso casamento! Angélica nos atendeu super bem sempre com muito carinho. Equipe sensacional!!! Queridos continuem com esse trabalho incrível, alegrando e emocionando o dia de muitos e muitos casais! Obrigada!!
    Com carinho Thaís e Richard ❤️

Respondido por Chuva de Arroz:

Muito obrigada pela mensagem Thais!!! Foi uma honra poder fazer parte do grande dia de vcs. Ficamos muito felizes em saber que gostou do nosso trabalho, fizemos tudo com muito carinho. Desejamos tudo melhor pra vcs e que venham as bodas!
  • Mayara
    Mayara F. Enviado a 29/07/2023

Banda incrível

O will e sua banda animaram a festa do meu casamento e foi incrível, muita gratidão voces sao sensacioais Parabéns...
    sucesso Meninos.

May e Bruno

Respondido por Chuva de Arroz:

Foi uma noite linda e muito especial pra nos também, muito obrigado pelas palavras. Foi uma honra fazer parte do grande dia de vcs, casal querido e super atencioso. Muitas felicidades!
    Nathalia Enviado a 18/10/2022

Inesquecível - Casamento Nath e Uly

Somos suspeitos em falar dessa banda! Amamos!
    Todos os convidados amaram as músicas, a banda, a energia!
  • Diego
    Diego F. Enviado a 30/04/2022

Extraordinário

Banda sensacional, respondendo todas nossas expectativas, agora pode vir bodas de prata, ouro, que já sei quem iria nos alegrar, Banda Chuva de arroz! Obrigado galera por fazer parte da nossa história!

Respondido por Chuva de Arroz:

Casal maravilhoso! Ficamos felizes e honrados por termos feito parte desse dia tão especial. Obrigado de coração por todo o carinho!! #quevenhamasbodas.
  • Karina
    Karina R. Enviado a 26/04/2022

Perfeitos!

Meu amor pela chuva de arroz foi a primeira vista, aqui pelo casamentos.com, me chamou muito a atenção a vestimenta deles, bem campo, aí quando entrei em contato e ouvi o Will cantando, ah já sabia, era eles!
    Forma perfeitas do início ao fim!
    Eu queria ter clarinadas também, contratei a parte e eles combinaram todo o jogo juntos, eles são os melhores!
    Muito obrigada, vocês são realizadores de sonho em forma de musica!
    Minha eterna gratidão!

Respondido por Chuva de Arroz:

Karina que felicidade fazer parte dessa historia tão linda. Muito obrigada por todo carinho demonstrado por vocês também. Fizemos tudo como o mesmo carinho que você emanou pra gente desde o início. Muita, muita, muita felicidade ao casal! #quevenhamasbodas.
  • Lusandro
    Lusandro A. Enviado a 22/04/2022

Customização em forma de banda

Simplesmente superaram as expectativas! Quando conheci o trabalho da banda chuva de arroz já sabia que além de músicos formidáveis com um vocal com uma voz potente e belíssima tivemos uma grata surpresa ao fazermos nossa primeira reunião. Eles tem um cuidado com seu evento, formidáveis e atenciosos. Escolhemos musicas das quais não imaginava que ficaria com o arranjo tão lindo. Fiz uma musica para minha esposa, o Will me ajudou a melhora-la e ficou incrível na voz dele. Sou grato por terem participado do momento mais importante da minha vida.

Respondido por Chuva de Arroz:

Muito obrigada! Ficamos muito gratos por esse feedback, foi uma honra e um prazer participar desse momento tão especial. A música que o Lusandro campos foi a cereja do bolo para o dia ser ainda mais perfeito. Que sejam muito felizes #quevenhamasbodas.
    Mariana A. Enviado a 21/04/2022

Melhor banda!

Will e Lica maravilhosos desde o momento em que sentamos para conversar! Banda maravilhosa, não trocaria por nada! Alegraram a festa inteira e todos elogiaram, incrível mesmo! Super recomendo e quero pra vida!

Respondido por Chuva de Arroz:

Casal maravilhoso!!! Desde o começo sentimos uma energia surreal, foi um prazer enorme participar desse dia tão especial. Muito Obrigada pelo Feedback. Muitas felicidades #quevenhamasbodas.