Opiniões de Charles Mello Coral e Orquestra

Charles Mello Coral e Orquestra

Jabaquara, São Paulo

Fruche Enviado a 15/04/2024

Perfeição/ superação.

Recomendamos de olhos fechados...
    Foram perfeitos no momento mais importante de nossas vidas ..
    Muito obrigado Charles..
    Muito obrigado coral charles mello
  • Marcella
    Marcella A. Enviado a 01/03/2024

Experiência inesquecível

A equipe Charles Melo, é uma equipe super atenciosa, competente e super carismática, todos de prontidão a te ajudar e auxiliar no seu evento.
    Super recomendo o trabalho deles, foi uma experiência inesquecível.

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Olá Marcella, obrigado pelas palavras à equipe Charles Mello. Quando um casal nos escolhe para fazer parte de um momento tão especial nos sentimos muito honrados e quando recebemos uma mensagem desta nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Que Deus abençoe vcs nesta nova fase da vida e quando puderem nos indicar ficaremos muito felizes. Att, Charles Mello

• Janainna
    Janaína R. Enviado a 04/03/2024

Melhor Orquestra!

Foii a melhor escolha que pude ter nesse grande dia, com certeza a melhor banda, tanto eu quanto meu noivo ficamos radiante de como tudo saiu perfeito e mais do que imaginávamos, eles estavam preparados para tudo, e viveram o casamento junto com a gente, cada musica tocada era uma explosão de alegria em meu coração, meu noivo é musico é o tanto que ele elogiou a banda, não tem explicação!! gratidão de mais por todo carinho e cuidado, em cada detalhe com cada entrada e momentos diferentes, recomendoooo muitooo!!

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Olá Janaína, muito obrigado pelas palavras elogiosas à equipe Charles Mello. Quando somos escolhidos pelo casal para fazer parte deste momento tão desejado e sonhado, procuramos sempre prestar atenção naquilo que levou o casal a nos procurar e conversando durante o processo até a data do grande vamos vivenciando com vcs a grande expectativa, e quando chega o grande dia e tudo sai como vcs esperavam para nós uma alegria imensa. Que Deus abençoe vcs e sempre que puderem nos indicar ficaremos muito honrados. Att, Charles Mello
  • Ssantos.alyne
    Alyne S. Enviado a 01/03/2024

Simplesmente um encanto!

São muito profissionais, apaixonados pelo que fazem! Trabalho lindo, de brilhar os olhos!! Fiquei muito contente com a minha escolha e o resultado! Foram perfeitos!

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Oi Alyne, obrigado pelo elogio a equipe Charles Mello.. vc mencionou que somos apaixonados pelo que fazemos e te agradeço por ter percebido isto, pois no nosso dia a dia sentimos esta paixão onde procuramos colocar zelo em cada detalhe que o casal nos pede, tanto em relação ao repertório como em outros detalhes da cerimônia. Que Deus abençoe vcs e sempre que puderem nos indicar nós sentiremos honrados. Att, Charles Mello
  • Carolina
    Carolina A. Enviado a 01/03/2024

Serviço impecável

A orquestra Charles Melo foi essencial para nossa cerimônia ser inesquecível!
    Não só os músicos, toda equipe que assessorou e ajudou na organização para tudo ser perfeito!
    Estamos encantados com o serviço realizado!
    Agradecemos a todos os envolvidos! Deus os abençoe!

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Oi Carolina, obrigado, pelas palavras elogiosas a equipe Charles Mello. Fazer parte da realização do seu sonho nos honrou muito. Sempre procuramos fazer o elo com a equipe da igreja ou assessoria para que tudo saia perfeito nas entradas e em todos os outros momentos e quando o casal percebe este detalhe ficamos muito felizes… que Deus abençoe muito vcs e quando puderem nos indicar ficaremos muito honrados. Att, Charles Mello
    Camila O. Enviado a 20/11/2023

Melhor orquestra que eu poderia ter escolhido ❤️

Oi Charles bom dia, passando para agradecer!
    Você e sua equipe são incríveis, conhecer o Sr foi um presente de Deus, obrigada por tudo, pela paciência, dedicação, nesse tempo todo durante a organização do casamento, que Deus abençoe muito seu dom, que venha muitos trabalhos e muitas prosperidade para o Sr, sua equipe e sua família. Novamente, muito obrigada e foi uma honra conhece-lo 🙏🏻❤️

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Oi Camila, eu que agradeço por vcs terem escolhido a Charles Mello para participar da felicidade de vcs. Cada música escolhida tinha a sua personalidade e isto fez a diferença na cerimônia. Que Deus abençoe está nova fase da vida de vcs, e saibam que ficamos honrados de ter ajudado na realização do seu sonho. Felicidades ao casal.
  • Hellen
    Hellen Enviado a 14/11/2023

Impecáveis

Sem palavras para vocês!
    Foi tudo perfeito, emocionante e vocês foram excepcionais.
    A Fabiana é maravilhosa! Ela assumiu responsabilidades para nos ajudar na igreja e era minuciosa nos detalhes, me ajudando na troca de lencinhos para as minhas milhares lagrimas.
    Charles também sempre nos atendeu muito bem, nos orientando e dando dicas.
    Toda a equipe foi essencial. Parabéns.

Muita obrigada mesmo, desejo muito sucesso para vocês.
    Quando fazemos as coisas com coração, tudo retorna em forma de amor e sucesso. E vocês são incríveis.

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Hellen, que benção poder participar do seu grande dia e da formação dessa nova família. Muito obrigada pelas palavras e ficamos felizes em saber que fizemos a diferença. Que Deus abençoe infinitas a vida de vocês. Obrigada 🤎🙏
    Mariana B. Enviado a 30/10/2023

Casamento Lindo e Emocionante

Ficamos imensamente feliz com nosso casamento e com toda dedicação e profissionalismo do Charles Coral e Orquestra.
    Nossa cerimônia foi linda e emocionante, as músicas lindíssimas, recomendaria a todos mil vezes.

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Mari, muito obrigada pelas palavras. Feliz em saber que vocês gostaram e ficaram satisfeitos com o nosso trabalho. Que Deus abençoe a vida de vocês. Obrigada por nos permitir fazer parte.
    Elanne T. Enviado a 30/10/2023

Sucesso!!!

Passando para agradecer pelo trabalho incrível que vc e sua equipe realizaram, nosso 21/10/2023 foi ainda mais especial com o profissionalismo de vcs.

Foi incrível!
    Todos convidados amaram e comentavam muito bem de vcs que estava incrível!

Muito obrigada!💖🙏🏻

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Elanne, muito obrigada pelo carinho. Ver a satisfação de vocês nos mostra que estamos no caminho certo. Muito obrigada pelas palavras. Chuva de benção na vida de vocês.