Charles Mello Coral e Orquestra

1 foto de usuário

• Juliane Miranda

Juliane M. · Se casou em 17/10/2020

Espetacular.

Amo e recomendo do início ao fim, muito simpáticos a Fabi e Charles são sensacionais e mais do que fornecedores, amei.

Enviado a 19/10/2020

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Oi Juliane, ficamos gratos por termos participado de um momento tão especial na vida de vocês.. e por saber que vocês ficaram felizes e satisfeitos com o nosso trabalho. Este Feedback nos mostra que estamos no caminho certo e nos incentiva a melhorar sempre mais e atingir sempre o nosso propósito que é a responsabilidade de tornar único o seu evento com boa música. Felicidades pra vocês e que Deus abençoe sempre a união de vocês. Charles Mello.
  • Beatriz

Beatriz D. · Se casou em 23/11/2019

2.2

Decepção total

A orquestra para cerimônia é “boa”, porém músicos para festa são péssimos, dj péssimo e mal educado, cantor para festa péssimo, som de péssima qualidade. Estragaram minha festa, não recomendo de jeito nenhum!

Enviado a 05/01/2020

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Olá Beatriz, bom dia e Feliz ano novo. Receber uma critica sempre é muito dolorido, porém também nos faz refletir e analisar para melhorar sempre o nosso trabalho. Procuramos sempre fazer o melhor e nos entregamos de coração para cada cerimônia, e baseado nesta nossa postura gostaria de convidá-los para virem no nosso escritório para conversarmos pessoalmente, e caso não possam vir me falem onde eu possa ir até vocês. Fico à disposição para conversarmos.

Juliana V. · Se casou em 24/08/2019

Tudo perfeito!

Serviço maravilhoso e impecável. Fizemos uma ótima escolha os contratando para o nosso dia mais importante. Super indico

Enviado a 26/08/2019

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Ju, obrigada por nos permitir fazer parte desse dia maravilhoso na vida de vocês.
    Ficamos muito felizes em saber que gostaram. Muito obrigada e um grande abraço.
  • IARA

Iara · Se casou em 27/07/2019

Foi tudo Perfeito!

Foi tudo perfeito, Coral e Orquestra Charles Melo a nós noivos e também a aos nossos familiares e convidados. Com certeza eu super indico a todos que vem me pedir referência dos meus parceiros.

Enviado a 11/09/2019
  • Maju

Maju · Se casou em 22/06/2019

Os melhores

Conheci o Charles por indicação, e indico também sem dúvida nenhuma, pois prestam um excelente serviço, desde o atendimento até a execução, ficou tudo tão perfeito, a acústica da igreja, as músicas, os espaços que ficam entre os cortejos durante a cerimônia. Profissionais maravilhosos e de qualidade!

Enviado a 27/06/2019

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Oi Maju e Thiago, muito obrigado pelas palavras de elogio ao Grupo Charles Mello. Fico muito feliz que vocês ficaram satisfeitos com o nosso trabalho e também com o nosso atendimento. A cerimônia de vocês estava linda, e o repertório que vocês escolheram nos proporcionou abrilhantar a cerimônia de vocês. Que Deus abençoe esta nova fase da vida de vocês e sempre que estiverem próximos da gente venham tomar um café e bater um papo conosco. Grande abraço e felicidades.

Bárbara M. · Se casou em 24/03/2019

Orquestra fantástica, atendimento excelente, comprometimento extraordinário, não tenho palavras para descrever o quanto eu amei, músicos fora da realidade, superaram minhas expectativas, gostaria de agradecer em especial a Fabi que me aguentou e atendeu a todos os meus pedidos, simplesmente maravilhosa, todos os músicos fantásticos e gostaria de ressaltar o músico Murilo extraordinário, a voz dele é simplesmente a melhor. Obrigada a toda equipe charles Mello por estarem comigo realizando este sonho!

Enviado a 05/04/2019

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Oi Barbara, muito obrigado pelas palavras de agradecimento. A Fabi adorou lhe atender, alias ela falava muito que gostava de lhe atender, pois como profissional ela adorava dar as dicas que você pedia. Que Deus abençoe vocês e sempre que puderem passem aqui para tomarmos um café. Um grande abraço e felicidades.
  • Paloma

Paloma S. · Se casou em 08/12/2018

Gratidão!!

Fabi, Charles e equipe, muito obrigada por nos proporcionar um momento único como o de ontem! Obrigada por realizarem nosso sonho, vocês são incríveis!!! Que Deus continue lhes abençoando, e lhes dando a chance de realizar ainda mais sonhos das noivinhas desse mundão!! Agradeço muito a Deus por ter colocado profissionais como vocès em nossas vidas!

Enviado a 09/12/2018

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Paloma, minha linda, fico muito feliz em saber que fizemos a diferença no seu grande dia. muito obrigada por todo carinho que Deus continue abencoando e protegendo a vida de vocês. Felicidades e muitas benção de Deus. bj
  • Caroline

Caroline W. · Se casou em 02/11/2018

Tudo maravilhoso!

Excelentes músicos e cantores, empresa organizada e preço justo. Recomendo mil vezes! Fez toda a diferença na cerimônia, muito emocionante mesmo. Obrigada por tudo!

Enviado a 19/01/2019

Respondido por Charles Mello Coral e Orquestra:

Olá Caroline, nós que agradecemos por termos sido escolhidos a dedo, para nós foi uma honra fazer parte de um momento tão especial para vocês. Obrigado pelas considerações à equipe e que Deus abençoe muito vocês. Grande abraço do Grupo Charles Mello Coral.

Aline F. · Se casou em 01/09/2018

Recomendo

Super recomento Charles Mello e equipe, todos amaram. Fez o casamento ficar especial.

Enviado a 23/04/2019