Cesar Kalau

Cesar Kalau 2
Cesar Kalau 3
Cesar Kalau 4

Siomara , Se casou em 15/03/2019

Kalau tem amor pelo que faz

Excelente profissional. Preço acessível. Músicos fantásticos. Deixa o seu dia personalizado. No meu, só elogios. Recomendo e assino em baixo.

Enviada em 20/03/2019

Respondido por Cesar Kalau:

A vocês, novo casal, só desejamos toda felicidade e um futuro abençoado! Obrigado pela confiança e escolha pelo nosso trabalho no dia especial de vocês! Abraços

Bartira S. , Se casou em 16/02/2019

Recomendação

Recomendo quantas vezes forem possível. Cesar Kalau e equipe, alem de muito talentosos, é atencioso e prestativo. Até hoje os convidados comentam da música.

Enviada em 26/03/2019

Respondido por Cesar Kalau:

Ola Casal! Que dia maravilhoso foi o de vocês!! Tanto a cerimônia quanto a recepção foi realmente tudo tranquilo e serenidade. Desejo em nome da equipe toda felicidade e bençãos para vocês!

• Daniel

Daniel D. , Se casou em 25/01/2019

Ótima banda

Banda bem organizada, músicos experientes. Flexível para atender pedidos. Estou muito satisfeito.

Enviada em 04/03/2019

Anna N. , Se casou em 20/10/2018

Profissionalismo 1000

Nós noivos e todos os convidados amamos e nos emocionamos com o coral, tudo foi perfeito. Sem palavras para agradecer o profissionalismo e carinho. Obrigada por tornarem o nosso sonho uma realidade.

Enviada em 07/11/2018

Respondido por Cesar Kalau:

Felicidades e bençãos sobre vocês casal! Desejo em nome de todo coral e equipe que estiveram neste momento especial de vocês! abraços.

• Talita

Talita G. , Se casou em 13/10/2018

Recomendamos!

Serviço incrível que só rendeu elogios! Desde o princípio fomos decididos que gostaríamos que tivesse coral o que fez toda a diferença junto das lindas vozes dos solistas, tornando tudo ainda mais emocionante e encantador. O Kalau foi sempre muito atencioso e prestativo para deixar o repertório do nosso jeitinho. E, como resultado não podia ter sido diferente. Só temos a agradece-lo por todo o carinho e tamanha dedicação ao seu trabalho.

Enviada em 30/10/2018

Respondido por Cesar Kalau:

Obrigado ao casal pela confiança em nosso trabalho e desejo em nome de todos de nossa equipe que estiveram nesse momento, toda Felicidade! Abraços!!

Karina L. , Se casou em 07/07/2018

Profissionais altamente qualificados

Recomendo os serviços do músico Cesar Kalau (excelente tenor que encanta à todos com sua voz brilhante) e sua equipe, por serem profissionais competentes e pontuais. Orçamento acessível e total comprometimento com o trabalho do início ao fim.

Enviada em 11/09/2018

Respondido por Cesar Kalau:

Obrigado Karina! Com muito carinho e profissionalismo fizemos parte de sua cerimônia e em nome de toda a equipe desejo Felicidades e Bençãos sobre vocês! Abraços

• Patricia

Patricia S. , Se casou em 30/06/2018

Trabalho impecável!

O Cesar desde o primeiro contato foi extremamente profissional e atencioso.
    Conhecemos o trabalho dele por indicação de uma amiga e seremos eternamente gratos à ela pela excelente indicação. E seremos eternamente gratos a ele pelo excelente trabalho. Nosso casamento foi emocionante, as músicas foram brilhantemente interpretadas.

Cesar,

Muito obrigada de todo coração pela dedicação! Foi perfeito!
    Muito sucesso sempre!

Abraços!

Patrícia e Wander

Enviada em 27/07/2018

Respondido por Cesar Kalau:

Patricia e Wander! Eu desejo em nome de toda a equipe ,muitas felicidades á vocês! Eu agradeço tambem pela confiança em nosso trabalho e pudemos deixar cada momento inesquecivel para vocês! abraços!

Leticia , Se casou em 29/04/2018

Tudo Perfeito

A música estava linda! Equipe de profissionais super qualificada. O Cesar deu muita atenção para gente, desde a escolha das músicas até no grande dia! Vale muito a pena escolher o seu serviço! Recomendo!

Enviada em 11/05/2018

Respondido por Cesar Kalau:

Queridos Noivos! Muito bom compartilhar esse momento tão especial na vida de vocês! Desejo mais uma vez toda Felicidade e toda benção sobre vocês! Abraços.

• Walter

Walter M. , Se casou em 07/04/2018

The perfect music of the night

Cesar foi sensacional! Foi uma excelente escolha! Um profissional de altíssima qualidade! Foi tudo perfeito! Ele foi super atencioso e nos ajudou muito!
    So tenho a agradecer a ele pelo carinho e dedicação com nosso casamento!

Enviada em 15/04/2018

Respondido por Cesar Kalau:

Obrigado Casal pela confiança desde o primeiro contato! Desejo em nome de toda a equipe ,toda Felicidade e bençãos na união de vocês!! Abraços.

• Dayana

Dayana F. , Se casou em 23/02/2018

O César desde o começo, na contratação, sempre muito simpático, nos dando dicas e nos ajudando. No dia do casamento, estava tudo perfeito, pontualidade e profissionais muito qualificados. Todos elogiaram muito!

Enviada em 05/03/2018

Respondido por Cesar Kalau:

Felicidades ao casal e que a graça seja abundante na vida de vocês! Em nome de toda a equipe é o que desejamos! Abraços.