Cerimonial Celebratto

28 opiniões | Assis (São Paulo)

Opiniões de Cerimonial Celebratto

Priscilla D. · Se casou em 15/02/2020

Diferencial

Ótimo serviço, profissionalismo, os músicos são excelentes e fizemos várias reuniões até chegar no meu sonho de casamento no religioso! Emocionou todos os meus convidados e nossa família. Indico muito o trabalho, pois é um diferencial neste dia tão único.

Enviado a 15/03/2020

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Agradecemos pelo feedback Priscilla. Desejamos muitas felicidades ao casal, é sempre um prazer compartilhar de momentos tão marcantes. Equipe Cerimonial Celebratto.

Amanda · Se casou em 11/01/2020

Excelentes

A nossa cerimônia ficou perfeita, ótimos profissionais, responsáveis e muitos dedicados!

Enviado a 21/02/2020

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Agradecemos a preferência, Amanda. Ficamos felizes em atender às expectativas e fazer parte desse momento tão especial. Felicidades ao casal. A equipe Cerimonial Celebratto.
  • Samara

Samara · Se casou em 21/12/2019

Casamento Samara & David

Equipe excelente e muito profissional, atenderam todas as nossas necessidades e fizeram do nosso casamento ainda mais especial!
    Super recomendamos!!

Enviado a 25/01/2020

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Agradecemos pelo feedback Samara!!!
    Foi um imenso prazer fazer parte desse momento tão especial. Um sonho, tudo estava perfeito!!! Que ambiente agradável, a decoração muito show!!! A escolha do repertório ficou excelente, muito obrigado pela oportunidade e confiança em nosso trabalho.
    Felicidades ao casal!!!!

Larissa R. · Se casou em 14/12/2019

O melhor serviço contratado

Melhor escolha que eu poderia ter feito! Arrepios do início ao final da celebração.

Enviado a 21/12/2019

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Que prazer imensurável Lari!
    A formação, o repertório, a igreja. Suas escolhas foram impecáveis, todos os músicos, sem exceção, sentiram a mesma emoção, do início ao fim, como você afirmou.
    Agradecemos a confiança em nosso trabalho e desejamos felicidades ao casal!
  • Beatriz

Beatriz V. · Se casou em 07/12/2019

Super profissionais!

Super profissionais, mesmo sabendo da minha correria vieram paciência e me deram ótimas dicas! Além de tocarem muito bem no casamento! Super recomendo!

Enviado a 22/12/2019

Parabéns por tudo Bia!
    Tava tudo muito lindo. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e também pela oportunidade de fazer parte da realização de um sonho.
    Desejamos felicidades e muitas bênçãos!

Amanda G. · Se casou em 30/11/2019

Meu casamento

Maravilhoso trabalho super indico amei, foi tudo lindo, obrigada, deus abençoe.

Enviado a 02/01/2020

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Obrigado pela oportunidade Amanda!
    Foi um prazer fazer parte desse momento tão especial. Parabéns por tudo! Felicidades ao casal!

João V. · Se casou em 16/11/2019

Sonho realizado

Toda magia, emoção e sentimento da cerimônia foi realizado! Chorei do começo ao fim de tão mágico e perfeito! Casaria de novo só pra repetir o momento, as músicas foram perfeitas, superaram as expectativas! Sempre vamos Celebratto nosso casamento!

Enviado a 14/03/2020

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Fala João. Que bacana receber sua opinião. Estamos muito felizes em atender às expectativas e fazer parte da realização de um sonho. Parabéns pela escolha do repertório, deixou a cerimônia com a "cara de vocês". Obrigado pela preferência e confiança em nosso trabalho. Equipe Cerimonial Celebratto.

Kellyn L. · Se casou em 19/10/2019

Excelente!

Prestaram um excelente serviço, músicos profissionais e responsáveis, inclusive nos convidaram para acompanhar um dos ensaios antes do evento. Gostamos muito e com certeza recomendamos!

Enviado a 06/12/2019

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Obrigado Kellyn... Agradecemos pela confiança em nosso trabalho... foi um imenso prazer fazer parte desse momento tão especial.... Deus abençoe!
  • Nayara

Nayara A. · Se casou em 14/09/2019

Melhor escolha!

Eu e meu marido estamos muito gratos ao Talles e toda sua equipe, sempre muito prestativos e nos ajudando nas escolhas das músicas! Fizeram total diferença na nossa cerimônia, abrilhantando cada momento do nosso casamento, com a grandeza do trabalho de vocês! não poderíamos ter feito melhor escolha! Obrigada por tudo!

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Obrigado Nayara pela oportunidade e confiança em nosso trabalho, foi um imenso prazer fazer parte desse momento tão especial, nós do Cerimonial Celebratto desejamos muitas bênçãos ao casal!!! Felicidades!!!!

Rodolfo · Se casou em 22/06/2019

Excelente serviço.

Foi um diferencial na cerimônia, tocaram as todas nossas canções sem erros.

Enviado a 06/10/2019