Opiniões de Central de Músicos

Arujá, São Paulo Estado

• Raíza
    Vinicius B. Enviado a 01/05/2024

Excelente!

A contratação da banda foi a mais surpreendente positivamente para nós. Fizemos uma seleção de músicas muito personalizada, individual e eclética, fora das opções gerais que geralmente estão entre as recomendações. E a banda mandou muito bem. Ficamos com receio de talvez não ficar tão bom, por serem músicas variadas, mas ficaram perfeitas! Todo mundo amou e se emocionou muito. Foi do jeito que sonhávamos, com a nossa cara e muito emocionante. Foi perfeita a apresentação!

Respondido por Central de Músicos:

Deu um friozinho na barriga antes né? Hahahaha mas cara, assim como eu te disse antes, sempre dá certo. Que vibe maravilhosa o casamento de vocês, que alegria estar alí! Obrigado por nos escolher, sejam extremamente felizes e que Deus os abençoe muito!
  • Paloma
    Paloma C. Enviado a 12/03/2024

Melhores músicos que já conheci!

Ficamos extremamente felizes e satisfeitos com o trabalho do Abner e equipe da central de músicos. Eles foram muito sensíveis a nossa vontade e não só tocam instrumentos mas tocam a alma 😍 eu sou cristã e senti a presença da Deus em cada nota tocada! Muitíssimos pontuais, flexíveis, aceitaram uma cantora terceira para o momento de louvor, e trocaram a entrada do noivo faltando menos de 48 horas, sem palavras! Os melhores!!!!

Respondido por Central de Músicos:

Puxa, que comentário lindo, Paloma! Obrigado, de coração, você e o Wesley ficaram na nossa historia e esperamos tocar no chá de bebê e aniversários da familia, pq é realmente boa a sensação de entregar o maximo e sentir que receberam bem. Deus os abençoe em tudo!

• Egirlandia
    Egirlandia M. Enviado a 23/02/2024

Experiência incrível

Amamos o profissionalismo e a forma especial com a qual tocaram no nosso casamento. Super atenciosos e disponíveis para alinhar todos os detalhes.

Respondido por Central de Músicos:

Egirlandia, obrigado pelo carinho e confiança! Foi um prazer e honra fazer parte do dia especial de vocês. Deus os abençoe em tudo!
  • Erica
    Erica Enviado a 15/12/2023

Serviço de celebrante

Recebi a recomendação do Abner para celebrante e foi mágico! Meu casamento foi muito elogiado por todos a celebração foi dentro do tempo e nos deixou feliz e confortável. O discurso foi personalizado e foi mais do que eu esperava. Gratidão por todo empenho e carinho. Eu e o Matheus estamos muito felizes ❤️

Respondido por Central de Músicos:

Puxa, Erica! Que maravilha ler isso, fazer celebração é sempre desafiador e ler algo assim é reconfortante. Sejam muito felizes!
    Felipe Enviado a 15/12/2023

Disponibilidade

Estava disposto a entender nossa solicitação e tudo foi da forma que desejamos.

Respondido por Central de Músicos:

A solicitação de vocês é uma ordem! Foi um prazer fazer parte daquele dia. Sejam felizes hoje e sempre, que casal!
    Milena S. Enviado a 21/11/2023

Recomendo muito

O trabalho da Central de musicos foi fantástico, o melhor dia da minha vida, foi um excelente atendimento, retirada de todas as dúvidas. No dia uma emoção sem igual, o Abner tocou o Clarim para a minha entrada, mas também compunha o quinteto. Sem palavras do tamanho da minha gratidão a essa equipe. Fantásticos, recomendo muitooo!

Respondido por Central de Músicos:

Milenaaaaaaaaaa! Como responder a esse comentário lindo em? Puxa, muito obrigado!
    Você confiou em nós e não podíamos entregar menos do que aquilo. A cerimônia foi linda e para nós, foi um prazer e honra poder fazer parte. Nossa eterna gratidão 🙏🏻
  • Isabella Cristina Lopes Silva
    Isabella C. Enviado a 10/11/2023

Casamento Isa e Lucas ❤️

Tivemos uma experiência maravilhosa, fomos bem recepcionados, nossos desejos foram colocados como prioridade. Nossa cerimônia foi perfeita, divertida e emocionante, não poderíamos esperar nada melhor.
    Só temos a agradecer a empresa que nos passou segurança desde a contratação até a data do evento ❤️

Gloria a Deus, quê comentário lindo de se ver 🤧
    Foi um dia especial e único. A historia de vocês é linda e esta só começando, sejam muito felizes!
  • Daniel
    Daniel D. Enviado a 08/11/2023

Central dos Músicos, uma referência!

Profissionalismo em primeiro lugar, atendimento personalizado, todos os detalhes que pedimos eles atenderam!

Recomendo com toda a certeza!

Respondido por Central de Músicos:

E se eu disser que fazer esses detalhes é nosso prazer? Ficou linda a cerimônia de vocês e sabem que para nós teve aquele gostinho especial da historia que temos. Deus os abençoe!
    Jeniffer D. Enviado a 08/11/2023

Avaliação Central de Músicos

Central de Músicos é a equipe que um casamento precisa, tocam muito bem e nos surpreenderam muito!

Respondido por Central de Músicos:

Jeniiii! Deus abençoe pela confiança. Foi lindo o casamento de vocês e para nós foi um prazer imenso fazer parte disto. Sejam muito felizes!