Casamentos S.A.

19 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Casamentos S.A.

1 foto de usuário

• Marcelle

Marcelle S. · Se casou em 18/05/2020

Perfeição e Qualidade

Qualidade no serviço é a palavra chave para descrever todo trabalho que é realizado por essa excelente equipe.

Enviado a 18/05/2020
  • Jessika

Jessika L. · Se casou em 07/03/2020

Gratidão por terem feito minha festa ainda mais linda!

Essa equipe maravilhosa me surpreendeu com todo talento, dedicação e principalmente com a responsabilidade. Chegaram bem cedo ao meu evento, e encantou a todos com a perfeição das vozes, instrumentos, tudo. Minha experiência com essa equipe foi perfeita! Super indico :)

Enviado a 20/05/2020

Ezequiel J. · Se casou em 30/09/2019

Muito bom o trabalho

Muito bom o serviço, gostei muito, nota 10. Minha esposa adorou o serviço e o trabalho.

Enviado a 11/12/2019
  • Adriana

Adriana N. · Se casou em 31/08/2019

Perfeitos!!

Foram super atenciosos, e mesmo com pouco tempo para preparação, foram super dispostos e não apresentaram nenhuma objeção. Tratei tudo por whats diretamente com o Afonso, que me ajudou a selecionar as músicas e propôs uma formação de 4 músicos que ficou perfeita, deu um toque muito especial ao casamento e superou todas as minhas expectativas.

Enviado a 09/10/2019

Christopher C. · Se casou em 03/08/2019

Casamentos SA, vocês foram incríveis!

A empresa Casamentos SA foi excelente na condução da trilha sonora da minha cerimônia. O que me deixou muito feliz e tranquilo foi a disponibilidade do Afonso em me sugerir algumas músicas e mandar algumas gravações dos ensaios. Todas as músicas foram tocadas com perfeição! Muitos dos meus convidados se emocionaram com as músicas. Outros elogiaram o trabalho da empresa. Tenho certeza que esse foi o melhor contrato que eu celebrei. Obrigado, Casamentos SA! Vocês foram demais.

Enviado a 20/08/2019

Thaynara L. · Se casou em 08/12/2018

Sensacionais

O Afonso e toda a sua equipe são sensacionais. Não tenho o que reclamar dessa equipe, super atenciosos, e me atenderam em todos os meus desejos, sem contar no profissionalismo. Super recomendo.

Enviado a 02/01/2019

Ester C. · Se casou em 08/12/2018

Amei os serviços da Casamentos S.A

São bem precisos recomendo muito. Uma qualidade em atendimento. Excelentes em tudo que fazem, uma simpatia. Recomendo de olhos fechados. Não desapontam em nada, preço qualidades. Escutei tantos elogios, tudo maravilhoso!

Enviado a 20/12/2018
  • O

Osmar N. · Se casou em 06/10/2018

Além das expetativas

Atendimento excelente, superou minhas expectativas, atenciosos e tudo fluiu extremamente bem, recomendo demais, minha esposa adorou e nossos amigos já vão fechar com eles também, espero que o casamento dele seja tão lindo quanto o meu.

Enviado a 07/11/2018

Juliana F. · Se casou em 28/07/2018

Banda Maravilhosa!

Muitos atenciosos! Afonso arrasa! Vale a pena. Não tive nenhum encontro pessoalmente, mas confiei plenamente. Catam bem, atenciosos, não precisa se preocupar com nada! Melhor escolha. Super indico!

Enviado a 02/08/2018

Lidiane B. · Se casou em 17/03/2018

Inesquecível

Sem dúvidas a empresa tornou o nosso casamento ainda mais especial. Recebemos vários elogios dos convidados a respeito da música que foi um diferencial no nosso casamento. Banda entrosada e com músicos muito profissionais. Eles deram um show, ficamos muito felizes por ter saído tudo como planejado. Queremos agradecer demais a vocês! Foi lindo demais. Indico a todos!

Enviado a 31/03/2018