Opiniões de Carolina Oliveira

Serra, Espírito Santo

• Thais
    Thais F. Enviado a 22/08/2022

A melhor.

Me casei no dia 23 de abril de 2022. A Carol tem uma voz incrível. Todos ficaram encantados e elogiaram muito. Desde muito antes de começar a organizar o casamento eu já dizia que se fosse casar iria querer ela cantando. Indico super.
  • Luana
    Luana P. Enviado a 01/02/2022

Voz de anjo

Gostaria da Carol cantando na minha vida. Simplesmente disse a ela o que gostaria e não gostaria. Entreguei e confirmei, foi perfeito.
    Aline T. Enviado a 23/08/2021

Perfeito e maravilhoso

Foi Tudo perfeito! Voz maravilhosa e instrumental impecável! Obrigada pessoal, vocês foram incríveis!

• Thayse
    Thayse C. Enviado a 21/07/2021

Perfeição ao cantar

Me casei no sábado 17/07/21 e estou emocionada até agora.
    Conheci a Carolina pelo Instagram e já me apaixonei pela voz dela.
    Quando marquei meu casamento fui procurá-la e atendida com muito carinho.

Carolina, não tenho nem palavras para te agradecer e dizer o quanto fiquei feliz com você na nossa cerimônia. Foi tudo perfeito e não paro de receber elogios sobre a "menina que cantou no casamento".

Obrigada mesmo por topar nosso repertório diferenciado rsrs e por ter executado o mesmo lindamente e com tanta perfeição.

Respondido por Carolina Oliveira:

O repertório da Thayse foi tão eclético e interessante, fiquei encantada. Um casal extremamente simpático, pessoas maravilhosas e que vão trilhar um lindo caminho juntos. Muito obrigada pela oportunidade!
  • Francyelly
    Francyelly Enviado a 04/05/2023

Perfeição de Cantora e Profissional

A Carol é simplesmente maravilhosa!
    Eu fechei diretamente com ela, ela me deu as opções de músicos, me ajudou a definir uma composição muito bacana dentro do meu orçamento, facilitou a forma de pagamento parcelado, ela foi simplesmente incrível.
    Ela que negociou os músicos que já trabalham com ela e não tenho uma observação negativa sequer. Equipamentos de som excelentes, microfone para a celebração, pontualidade, responsabilidade, carinho e atenção em todos os contatos que tivemos, me ajudou com as músicas escolhidas, e até hoje meus convidados elogiam minha cerimônia, que foi a coisa mais linda!
    Carol, você marcou nossa cerimônia da forma mais linda! Você e os meninos foram mais do que bons, foram excelentes. Eu te indico de olhos fechados, pois sei o quanto seu trabalho é maravilhoso, e sua voz abençoada, faltam palavras pra te descrever. Que você continue encantando a todos que tiverem a felicidade de te ouvir cantar.
    Gabriela B. Enviado a 15/03/2021

Bela voz e muita atenção

Carolina foi muito atenciosa e sua voz é encantadora! Recomendo demais! Emocionou a todos!

Respondido por Carolina Oliveira:

Casamento lindo Gabi! Obrigada pela hospitalidade e preferência pela nossa equipe! Fizemos de coração e saímos extremamente realizados!
    Pedro M. Enviado a 11/03/2021

Cerimônia encantadora

Carol, sua voz e sua expressividade casou perfeito com a cerimônia realizada. Fiquei muito orgulhoso em tê-la no meu casamento e muito feliz por ter recebido a sua indicação para voz.
    A recepção foi super leve e ideal para o evento!
    Você encantou todos, é de uma simpatia ímpar e super solícita. Parabéns pelo profissionalismo! Sucesso.

Respondido por Carolina Oliveira:

Pedrinho sempre me deixando muito à vontade para fazer o meu trabalho, uma pessoa de um coração lindo e de uma simpatia radiante! Muito obrigada por vocês me deixarem fazer parte disso, que seja eternizado!
  • Daniely
    Daniely T. Enviado a 18/01/2021

Simplesmente maravilhosa

Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para nossa cerimônia. Foi lindo e impecável. Nada fora do trilho. Antes mesmo de acabar a festa vários convidados vinham elogiar a voz da Carolina. Se querem emocionar os convidados, a Carol é a pessoa certa! Ajuda desde a escolha do roteiro. Parabéns pela sua voz e profissionalismo Carol! Continue usando o dom que Deus lhe deu para tocar o coração das pessoas! Muito obrigada.

Respondido por Carolina Oliveira:

Casamento lindo! Obrigada por terem me permitido fazer parte desse momento e confiado tanto em mim. Depois de tanta espera, o momento de vocês chegou e foi lindo! Gratidão eterna!
    Thwan C. Enviado a 08/11/2020

A banda é maravilhosa

A Carol, o que dizer desse ser iluminado e pronto pra ajudar. A voz é perfeita, doce e agradável, o profissionalismo, o comprometimento é de um tamanho imensurável. Eu recomendo de olhos fechados.

Respondido por Carolina Oliveira:

Noivinha linda do meu coração, muito obrigada por tudo, que repertório perfeito! Parabéns pelo seu dia e por seu casamento, felicidades!
    Renata B. Enviado a 19/10/2020

Simplesmente maravilhosa!

A Carol é super atenciosa e tem uma voz encantadora e tão doce, que deixou a cerimônia ainda mais especial!

Respondido por Carolina Oliveira:

Renatinha, estava lindíssima em seu casamento. Obrigada pela oportunidade, cerimônia linda e cheia de amor! Felicidades!