Carolina Oliveira
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Carolina Oliveira

• W

William I. · Se casou em 01/08/2020

Excelente profissional e pessoa.

Recomendo Carol de olhos fechados! Excelente profissional, pessoa maravilhosa. Atenção desde o primeiro dia até o pós casamento impecável! Fora a voz, a voz dela é sem palavras basta escutar um vídeo dela. Enfim só agradecer a você! Abraço.

Enviado a 05/08/2020

Respondido por Carolina Oliveira:

Me senti tão à vontade com esse casal. Muito obrigada por permitirem a nossa participação na vida de vocês, eternamente grata.

Claudilene P. · Se casou em 14/03/2020

Simplesmente encantada e muito muito satisfeita

Só posso dizer que foi meu casamento dos sonhos! Eles cantaram e encantaram a todos!

Enviado a 18/03/2020

Respondido por Carolina Oliveira:

Ah Leninha, fico muito feliz que tenha gostado! Me empenhei bastante em fazer um repertório que te atendesse, um repertório gospel, divertido e moderno! Você, a todo momento foi um amor comigo, obrigada pela oportunidade.

Fernanda M. · Se casou em 29/02/2020

Encantada / Espetacular

Palavras são insuficientes para expressar o quanto nós e todos os presentes adoramos ouvir vocês tocando e cantando no aniversário da Alice. Todos os convidados elogiaram muito muito o trabalho de vocês, a qualidade do som, o repertório escolhido, a voz... todos ficaram maravilhados!!! Obrigado obrigado e obrigado !!

Enviado a 01/03/2020

Respondido por Carolina Oliveira:

Muito obrigada Fê, você e sua família são perfeitos! Obrigada por acolherem a mim e Rubinho, fomos muito bem tratados!
  • Vitoria

Vitoria V. · Se casou em 15/02/2020

Melhor cantora para cerimonias de casamento.

Carol tem uma voz de anjo, qualquer música cantada por ela fica maravilhosa. Se pudesse casaria novamente só para ouvi-la cantar haha. Atenciosa, dedicada e muito profissional.

Enviado a 27/02/2020

Respondido por Carolina Oliveira:

Obrigada, seu casamento foi lindo! Feliz por ter feito parte disso, feliz pela conquista e desejo toda felicidade do mundo!

Maria C. · Se casou em 08/02/2020

Voz fenomenal da Carol!

O simples mais que perfeito!!!!
    Voz fenomenal, trabalho magnífico!
    Mais que recomendo!!

Enviado a 10/02/2020

Respondido por Carolina Oliveira:

Maria e Vini, tive a oportunidade de realizar as duas cerimônias do casal, fiquei muito feliz pela confiança! Que cerimônia incrível e linda. Aproveitando a oportunidade pra enaltecer o trabalho da equipe da Brunella Breder, que fez acontecer nesse casamento

Aline · Se casou em 18/01/2020

Casamento na praia - Anchieta/ES

A Carolina é, além de uma excelente pessoa, uma profissional incrível. Abrilhantou nosso casamento! Foi atenciosa desde o primeiro contato. Sempre muito prestativa, cheia de ideias e uma simplicidade que nos deixou encantados. E, o que falar dessa voz? Sem condições! Todos, digo todos mesmo, ficaram impressionados com tamanho talento. Muito obrigada!
    Obs.: podem contratar sem medo!

Enviado a 08/02/2020

Respondido por Carolina Oliveira:

O casamento da Aline foi inesquecível, que repertório perfeito, uma mistura good vibes de Falamansa e Jack Johnson, ah, eu amo!!! Mesmo com o tempo nublado, tudo deu certo do jeitinho que Deus planejou e sabíamos que ia dar tudo certo. Quero aproveitar esse comentário para indicar a equipe do "YES, I DO" para assessoria de casamentos, profissionais impecáveis!
  • Mayara

Mayara R. · Se casou em 07/09/2019

Casamento em SP

Conhecemos a Carol em um casamento em que fomos convidados e na hora ja sabia que chamaria ela para meu casamento, mas existiam dois poréns, somos de SP e ainda nao tinha data para p casamento. De repente fechei a data e pedi para Carol se ela tinha disponibilidade para data e para vir para SP o sim de imediato. Sempre muito atenciosa e carinhosa. Atendeu todos nossos pedidos e cantou a música que eu mais queria com maior carinho e amor. Foi incrível e só tivemos elogios dos convidados. Carol, obrigada mais uma vez!

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Carolina Oliveira:

Vocês foram as melhores pessoas comigo, me acolheram, me ajudaram de todas as formas possíveis pra que eu pudesse fazer meu trabalho com todos os recursos necessários! Obrigada por tudo