Opiniões de Bruhna Maria

Bruhna Maria Ver mais informação

Gabriela A. Enviado a 24/03/2024

Maravilhosa!!!

Bruhna é maravilhosaaaaaa! Desde a nossa primeira reunião, cresceu uma conexão inexplicável. Bruhna com todo seu amor, cuidado e carinho fez nosso sonho se tornar realidade, cantou com toda sua calmaria na cerimônia e se transformou na pessoa mais animada do mundo para cantar na festa, e que festa! Prometeu tudo e entregou mais ainda. Nossa gratidão eterna por nossa conexão e por sua entrega, nosso casamento não seria o mesmo sem você. ❤️
  • Giane
    Giane M. Enviado a 16/02/2024

A voz perfeita pro amor viver ❤️

A voz da Bruhna encantou a todos na minha cerimônia religiosa. Junto com sua banda tocou as músicas que escolhemos com corpo, alma, vozeirão e coração!
    Além de tudo nos ajudou em algumas dúvidas que tínhamos sobre o repertório.
    Gratidão à Bruhna e ao seu time pelo profissionalismo e principalmente pelo carinho em fazer parte desse momento tão especial!
    Lorrayne Enviado a 17/01/2024

Tudo Incrível

Nós simplesmente amamos cada canção, cada verso, voz, instrumento, som, tudo se fez perfeito. Encantam aos ouvidos e sabem alegrar uma festa. Foi muito especial, e Bruhna Maria fez do nosso dia, um sonho concreto incrível. Foi perfeito e faria tudo como foi novamente. O carinho, o acolhimento, do inicio ao fim (do primeiro contato ao final da festa) é realmente encantador.

Emanuely V. Enviado a 14/12/2023

Maravilhosa!

Acompanho Bruhna a muito tempo no insta, e quando marquei o casamento não tinha dúvida, seria a Bruhna. Foi nossa melhor escolha. Sempre simpática e atenciosa desde o primeiro contato, e sempre disponível para tira dúvidas. A voz dela é linda, com um sotaque suave que encanta. Os músicos também foram ótimos, em especial a marcha nupcial no acordeom, foi lindo! Só tenho a agradecer pelo trabalho impecável. Não tenho nada a reclamar, só agradecer!
    Pedro N. Enviado a 06/11/2023

Sensacional

Toda a banda e principalmente a Bruhna foram completamente essenciais p nosso casamento! Muito obrigado
    Bárbara D. Enviado a 31/10/2023

A nossa melhor escolha

A Bruhna e sua banda foram nossa melhor escolha. Não sabíamos a data nem o local, mas sabíamos que ia ser com eles. E que cerimônia maravilhosa e que festa contagiante. Todos estão de parabéns pela música que fazem e pelos corações que encantam

E olha a Beyoncé casamenteira agitou aquela pista de dança. Várias pessoas vieram falar que a banda era maravilhosa, a voz, que Bruhna é muito animada.

Vocês foram o sucesso do nosso evento!
    Esperamos ter Bruhna Maria em outros eventos, se Deus quiser.
    Gratidão a todos!!
  • Pedro
    Pedro C. Enviado a 30/10/2023

Incrível, perfeita.

Bruhna nos cativou desde a primeira vez que eu e Grazi a conhecemos, els sorri com os olhos e a voz encanta todos em sua volta e foi assim com a gente.
    Queríamos apenas instrumental no casamento e qdo a ouvimos mudamos na hora de ideia.
    Incrível, feedback dos convidados soa elogios atrás de elogios.
    Parabéns Bruhna você e excelente no que faz e sua banda também não fica para trás, perfeitos
    Obrigado de coração
    Pedro e Grazi 28/10/2023
  • Pamela
    Pamela R. Enviado a 18/10/2023

A melhor escolha

Bruhna com toda sua leveza e delicadeza em sua doce voz, fez do meu dia um momento mais que especial. Eu tenho muito a agradecer a vc e toda sua equipe por transmitir tanta calma e paz. Com certeza não seria completo se vcs não estivesse lá. ❤️
  • KEROLLEN
    Kerollen D. Enviado a 18/09/2023

Amor em canção!

Bruhna, passando aqui para agradecer imensamente tudo que você e sua banda fizeram por nós no nosso grande dia.
    Já te disse que foi amor à primeira vista neh, Larissa não teve direito de escolha. Não me recordo quando te encontrei, mas desde então você enche o meu coração de amor a cada música que canta no insta.
    Agradecemos por todo carinho, cuidado e amor que transmitiram no nosso casamento. Obrigada pelo profissionalismo e carisma, vocês arrasaram em tudo. Nossa cerimônia foi regada de amor e emoção e nossa festa foi simplesmente SENSACIONAL.
    Agradecemos por cada sorriso seu e dos meninos. Com muita certeza e alegria vocês fizeram diferença na realização do nosso sonho.
    Queremos vocês para nossas vidas. Conte sempre com a gente.
    E se precisar de uma dançarina kkkkkkk tô aqui viu, nem cobro.
    Com amor e gratidão,
    Kerollen e Larissa!
  • Nathalia
    Nathalia G. Enviado a 18/09/2023

Um presente em forma de fornecedor

Quando eu conheci o trabalho da Bruhna, ainda pelo Instagram, eu sabia que ela precisava cantar o nosso amor. Quando nos falamos ela foi extremamente afetuosa em seu primeiro contato, me mandou um áudio com a música que eu sonhava entrar, e pronto, já arrepiei só de ouvir. Dali por diante ela nos prestou toda assistência, ajudou no repertório, e entregou muito mais do que sua linda voz e as linhas de um contrato. Ela entregou seu amor, doçura e sentimento em cada letra, em cada acorde. Ter a Bruhna e sua banda incrível no nosso dia, tornou nosso sonho inesquecível. Além da cerimônia, fechamos também a festa e foi a melhor escolha que poderíamos fazer. Pensa numa banda incrível, com um som impecável e a energia lá no alto. Bruhna Maria e banda é um espetáculo. Vocês são gigantes. Tornaram nosso dia e a nossa trajetória até o dia do casamento mais leve, emocionante e encantadora. Obrigada por sonharem com a gente e entregarem o melhor de vocês. Abraço carinhoso da Nath e do Mário