Bira Caldeira

Bira Caldeira 5
  • Suélen

Suélen L. · Se casou em 12/01/2019

Simplesmente incrível!

Quando nos conhecemos, pedi ao Bira uma música específica que ele não conhecia para a entrada da igreja, ele prontamente disse que sim, que faria, e ela ficou incrível, exatamente como imaginei! Todos os convidados amaram! Bira é um espetáculo que vale a pena ter no casamento!

Enviada em 14/01/2019

Liamara A. · Se casou em 05/01/2019

Dia Perfeito

Conseguiu traduzir através da música nossos sentimentos, com certeza ótimo profissional além de encantar a todos com sua linda voz.

Enviada em 11/01/2019

Vanessa M. · Se casou em 22/12/2018

Fantástico!

Bira muito obrigada por tudo! Você é um excelente profissional e uma pessoa maravilhosa. A participação de você no casamento foi simplesmente perfeita. Foi um espetáculo! Sensacional! Nós adoramos. Muito obrigada por tornar a nossa cerimônia tão especial. Parabéns! Muito sucesso pra você. Beijos e até qualquer dia.

Enviada em 01/02/2019

Daniela B. · Se casou em 01/12/2018

Casamento dos sonhos!

Foi o casamento dos meu sonhos. O Bira é incrível, o trabalho é de profissional! Emocionou a todos, com certeza escolheria ele novamente.

O casamento de Daniela Beal Ferrari e Bira Caldeira 6
    O casamento de Daniela Beal Ferrari e Bira Caldeira 7
    Enviada em 11/01/2019
  • Natalia

Natalia Z. · Se casou em 14/11/2018

Recomendamos

Conhecemos o Bira através da indicação de nossa cerimonialista e ficamos muito satisfeitos com o serviço, pois toda a entrada da nossa cerimônia foi com voz e violão, mesmo não estando em seu repertório algumas de nossas músicas escolhidas ele se comprometeu e nos surpreendeu. Foi muito profissional e compreensivo também com a questão do tempo, pois a festa se estendeu e ele prontamente nos comunicou e nos deixou a vontade, ficando a mais do que havia sido contratado. Indicamos muito seu serviço!

• Daiane

Daiane G. · Se casou em 13/10/2018

Cereja do Bolo!

Escolher palavras que descrevam o nosso dia é um pouco difícil, pois foi tudo perfeito! A interpretação do Bira nas músicas que escolhemos foram a cereja do bolo que tornou o nosso momento ainda mais inesquecível.

• Daniela

Daniela · Se casou em 16/06/2018

O Bira é excelente!

Conheço o Bira há anos e nunca tive dúvidas da qualidade de seu trabalho, que na verdade é um dom. Sempre profissional, pontual e responsável, tanto nas reuniões como no dia, nos passou confiança e segurança. O dia em que escolhemos as músicas que tocariam na cerimônia, ele fez questão tocar cada uma, para que pudéssemos ver como ficaria em sua interpretação. Foi emocionante! Adoramos e recomendamos.

Joana S. · Se casou em 03/02/2018

Excelente!

O Bira tocou no nosso casamento, no dia 03/02/2018! Já conhecíamos ele de outros eventos e já tínhamos ficado impressionados em como ele canta e toca realmente muito bem! E no dia do nosso casamento não foi diferente! O Bira é super acessível, conversamos sobre as músicas que gostávamos, ele fez indicações ótimas e inclusive me ajudou a fazer uma homenagem para meu noivo durante a cerimônia, o que com certeza tornou o momento ainda mais especial! É talentoso, comprometido e profissional! Super indico o trabalho dele!

Ana K. · Se casou em 27/01/2018

A voz que me encantou desde o início!

O Bira foi meu colega no segundo grau e desde o dia que descobri que ele cantava eu fiquei encantada! Sempre imaginei me casar ao ar livre ao som de voz e violão e o Bira tornou meu sonho em algo maior que imaginava! Quando fiz a proposta ele aceitou na hora e sempre foi muito atencioso e interessado em tornar a música parte de toda a história do casamento! O repertório, a voz, a simpatia tornaram tudo mais especial!

O casamento de Ana Karine e Bira Caldeira 8
    O casamento de Ana Karine e Bira Caldeira 9
    Enviada em 18/01/2019
  • Caroline

Caroline L. · Se casou em 13/01/2018

Maravilhoso!

O Bira foi estupendo e fez o nosso momento ficar mais especial ainda! Agradeço muito à ele, à sua voz incrível e à sua responsabilidade conosco. Super recomendo!