Batucada Black
Rua Prof. Heitor Luz, 18 21070580 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone
Preço desde R$1.800

Opiniões de Batucada Black

Renata D. · Se casou em 14/12/2019

Nós amamos

Contratei de presente surpresa para meu marido e foi a melhor escolha possível. Preço bom, atendimento incrível, eles foram uns fofos. Extremamente competentes. Eu amei, amei, amei.

Enviado a 03/02/2020
  • Max

Max L. · Se casou em 16/11/2019

Bateria Nota 10

Pensem num clima contagiante para compor uma pista de dança aos convidados de uma super festa. Essa bateria levou as pessoas a um Carnaval fora de época em grande estilo. E o mais importante ninguém ficou parado e o repertório mantiverem a pista lotada do começo ao fim da festa.

Enviado a 16/01/2020
  • Jackeline

Jackeline D. · Se casou em 15/11/2019

Fizeram a diferença na minha festa

Gostaríamos de agradecer pelo show maravilhoso que vocês fizeram. Animou muito a nossa festa. Recebi muitos elogios dos convidados e principalmente da responsável pela casa de festas. Vocês foram super pontuais. Te agradeço mais uma vez e espero que tenhamos outras oportunidades.

Enviado a 17/11/2019

Vanessa R. · Se casou em 25/10/2019

Simplesmente o melhor

Grupo bom, repertório bom, bateria boa, gente boa. Que bateria é essa, não deixa ninguém parado, ainda em êxtase com o sucesso da apresentação. Obrigado por tudo. Foi fantástico!

Enviado a 28/10/2019

Respondido por Batucada Black:

Eu não sei nem o que escrever aqui sobre essa festa. Todo mundo ligado no 220v durante o show inteiro! Uma interação incrível entre bateria e público, como nunca vi igual. Já estamos ansiosos aguardando por filmagem e fotos dessa festa. Waldyr e Vanessa, muito obrigado pela confiança em fazermos parte desse momento único na vida de vocês! Que Deus os abençoe!
  • Simone

Simone P. · Se casou em 21/09/2019

Foi perfeito

Batucada Black sem duvidas foi a melhor escolha para animar nosso casamento, eles foram sensacionais do início ao fim.

Enviado a 25/09/2019

Respondido por Batucada Black:

Agradecemos a oportunidade de participar do momento mais importante da vida de vocês! A pista ficou quente do início ao fim do show, um astral incrível! Deu gosto de ver a felicidade de vocês. Simone e Rafael, muito obrigado!
  • Maria

Maria E. · Se casou em 30/08/2019

Sensacional.

Simplesmente tiraram muita onda. Foi incrível, todos elogiaram muito, eu e meu marido amamos, animaram do início ao fim, e as passistas arrebataram também, além de muito simpáticas, quebraram tudo. Mega indico! São muito atenciosos, atendimento maravilhoso. Obrigada por terem ajudado a abrilhantar ainda mais o meu casamento.

Enviado a 26/09/2019

Respondido por Batucada Black:

Malu, muitíssimo obrigado a você e ao Augusto por confiarem no Batucada pra animar a festa mais importante da vida de vocês. Que bom que saiu tudo do jeito que vocês queriam. Missão cumprida. Até as bodas!
  • Priscilla

Priscilla M. · Se casou em 24/08/2019

Animação garantida!

Foi uma ótima escolha! Só recebi elogios dos convidados, todos, sem exceção, amaram a Batucada! Todos com quem falava achavam vocês excepcionais! Você caprichou em tudo: que passistas mais lindas!!! Agradeço pelo seu profissionalismo e atenção comigo e com todos os convidados!

Enviado a 25/09/2019

Respondido por Batucada Black:

Ficamos muito felizes em saber que cumprimos nossa missão, que era ajudar a animar a linda festa do casamento de vocês. Seus convidados deixaram a pista tão quente que esquecemos do frio do lado de fora. Obrigado a você e ao Sérgio por nos proporcionarem uma festa tão animada!
  • Giovanna

Giovanna · Se casou em 17/08/2019

Pura animação

Meu casamento teria sido outro sem a Batucada Black! Todos os convidados dançaram e se divertiram muito! Durante o processo que antecede o casamento estavam sempre disponíveis. Recomendo!

(Só não tocaram minha música favorita que tínhamos combinado, mas isso não diminuiu em nada a qualidade do show)

Enviado a 28/09/2019

Joice · Se casou em 27/07/2019

Excelente!

A batucada Black foi o ponto alto em nosso casamento. Os convidados se divertiram muito. Eles chegaram pontualmente na hora e foram muito profissionais. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 27/09/2019

Respondido por Batucada Black:

Vocês botaram fogo naquele salão! A gente chegou a esquecer do frio que fazia do lado de fora. Foi uma festa lindíssima e muito animada! Ficamos gratos e felizes por terem realmente curtido nosso show, sensação de dever cumprido! Obrigado léo e joice pela gigante oportunidade de fazer parte deste momento único na vida de vocês!
    Vamos começar os preparativos pras bodas de papel? =D

Luci M. · Se casou em 01/06/2019

Explosão de alegria

Bom dia! Simplesmente, show de bola, é um verdadeiro gol de placa aos 45 minutos do segundo tempo! Parabéns a todos os participantes e obrigado!
    Marcos e Luci

Enviado a 03/06/2019

Respondido por Batucada Black:

Só pudemos ser o gol de placa porque vocês foram o passe por trás da zaga. Muito astral e uma alegria contagiante. Nem o grupo conseguiu ficar parado!
    Muito obrigado por tudo. Que deus os abençoe sempre!