Opiniões de Bárbara Duane

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Alessandra
    Alessandra R. Enviado a 20/05/2024

Um grupo de excelência

Recomendo mil vezes!!! O grupo musical Barbara Duane foi excepcional em sua prestação de serviço em nosso casamento. Desde o momento em que os contratamos até o último momento de nossa cerimônia, eles demonstraram um profissionalismo exemplar e um talento musical incomparável.

Barbara Duane não apenas proporcionou uma trilha sonora memorável para nossa cerimônia e recepção, como também superou todas as nossas expectativas.

Além disso, sua flexibilidade e capacidade de se adaptar às nossas preferências musicais foram impressionantes.

Mais uma vez, muito obrigado a Barbara Duane por tornar nosso dia tão especial.
  • Samuel
    Samuel L. Enviado a 15/05/2024

Casamento Samuel e Diene no O Conde

Super índico a Bárbara e sua equipe. Nós a conhecemos em uma demonstração em uma feira de noivos e no primeiro momento já adoramos a forma que ela conduz a apresentação junto de seus músicos. Voz suave, instrumental impecável.
  • Cleidiane
    Cleidiane F. Enviado a 09/05/2024

Excelente e emocionalmente

Gostei muito! Atendimento excelente, responde rápido, além de no dia ter sido lindo e emocionado a todos os convidados.

Priscila A. Enviado a 06/05/2024

Profissionalismo

Sem palavras para agradecer à Bárbara Duane e Grupo musical pela linda apresentação. Vocês foram incríveis!
    A Bárbara foi super atenciosa e profissional desde o primeiro atendimento me deixando tranquila e segura no meu grande dia.
    A execução das canções escolhidas nas vozes da Bárbara e do Eliber ao som do violino emocionaram a todos.
    Gratidão!
    Cristiane R. Enviado a 05/05/2024

Super Indico!

Sem palavras para descrever a Bárbara e toda equipe! Na primeira audição eu tive certeza que eram vocês que deveriam estar conosco nesse momento incrível! Vocês conseguiram deixar a cerimônia mais linda ainda! Super indico, obrigada pelo trabalho incrível!
    Stephany Enviado a 16/04/2024

Casamento Caio e Stephany

Nós casamos no último dia 14 e foi tudo muito melhor do que imaginávamos. A Bárbara e sua equipe fizeram uma música que nunca havia feito so para nos atender. Simplesmente perfeitos
  • Isadora
    Isadora R. Enviado a 16/04/2024

Maravilhosa!

foi a responsável por fazer o coral da cerimônia. Impecável também! Reproduziu todas as músicas que pedimos e precisamos mudar uma em cima da hora e ela fez com maestria e super boa vontade. Saiu tudo impecável do jeito que queríamos e sonhamos e conseguimos passar toda sensibilidade da nossa história através dela e sua equipe.
  • Izabela
    Izabela F. Enviado a 19/03/2024

Impecável em cada detalhe

Queria agradecer em meu nome e do meu esposo , vocês foram maravilhosos.
    Ouviram cada detalhe do que queríamos e reproduziram exatamente como sonhamos.
    Recomendo vocês de olhos fechados, muito obrigada por tudo 🥹❤️
  • Priscila
    Priscila S. Enviado a 18/03/2024

São perfeitos

O Grupo da Barbara é perfeito, atento e zelosos em cada detalhe, perfeição é a palavra que os define!
  • FLAVIA
    Flavia R. Enviado a 03/01/2024

Sinfonia dos Nossos Sonhos

Querida Bárbara Duane e banda, não poderíamos deixar de expressar nossa profunda gratidão por tudo o que fizeram para tornar o dia do nosso casamento verdadeiramente inesquecível. A música é uma parte tão essencial das memórias que criamos neste dia especial, e vocês superaram todas as expectativas. Desde o primeiro momento em que a Lu nos indicou a vocês, soubemos que estávamos prestes a embarcar em uma jornada musical mágica. A audição confirmou o que já sentíamos em nossos corações: vocês eram a escolha certa, a primeira e única opção para tornar nosso casamento ainda mais especial. Agradecemos não apenas pela incrível performance no dia do evento, mas também pela paciência, carinho e dedicação que demonstraram em cada passo do processo. A versão da música "Nova Primavera" do Rosa de Saron que vocês prepararam para a minha entrada como noiva foi simplesmente além das minhas expectativas. Ao ouvi-la, lágrimas de emoção inundaram meus olhos, e o momento tornou-se ainda mais especial do que eu poderia imaginar. Vocês capturaram a essência da música de uma maneira única e tocante. Vocês não apenas forneceram música, mas criaram uma atmosfera que encapsulou perfeitamente o amor e a alegria que sentimos. Cada acorde, cada nota, foi como a trilha sonora dos nossos sonhos. Agradecemos do fundo dos nossos corações por fazerem parte deste capítulo tão importante em nossas vidas. Vocês não são apenas talentosos profissionais, mas também pessoas incríveis. Desejo a todos muitos sucessos e que continuem encantando corações como o fizeram com o nosso.
    Com todo nosso carinho e gratidão,
    Flávia e Elder