Bárbara Duane

58 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Bárbara Duane

• Vinícius

Vinicius F. · Se casou em 20/02/2021

Excelente Grupo Musical

Se você procura um excelente grupo musical, sem dúvidas você pode contratar a equipe da Barbara! Eles são excelentes!

Enviado a 23/02/2021

Respondido por Bárbara Duane:

Muito obrigada pelo carinho! Desejo, em nome de toda a equipe, toda a felicidade do mundo a vocês!
    Um grande abraço!!
    Bárbara Duane e Grupo Musical

Keylla · Se casou em 16/01/2021

Super indico

Bárbara Duane e sua equipe reúnem todos os adjetivos, fiquei encantada pelo trabalho realizado. E a simpatia e prontidão de sempre em nós atender e nos auxiliar é o que mais me cativou. Parabéns Bárbara e banda.

Enviado a 25/03/2021
  • Yanellen

Yanellen · Se casou em 10/01/2021

Tudo perfeito!

Meu agradecimento a Bárbara e sua equipe! Bárbara é um amor de pessoa e os meninos que tocaram são muito bons. Foi maravilhoso!

Enviado a 22/01/2021

Respondido por Bárbara Duane:

Nós que agradecemos e nos sentimos honrados por termos participado de um momento tão importante e maravilhoso na vida de vocês. Prazer enorme ter conhecido vocês e a família de vocês. Pessoas de muita luz, paz e comunhão com Deus. Desejamos toda a felicidade do mundo a vocês!
  • Thais

Thais B. · Se casou em 18/12/2020

Maravilhosos, encantadores.

Com certeza, a melhor escolha que fizemos. Todos ficaram encantados com o brilho que eles possuem, cantam e tocam lindamente. Super profissionais, super encantadores. Fizeram toda a diferença na nossa cerimônia. Desde o primeiro contato, muito atenciosos e dedicados. Amamos tê-los conosco, ficamos muito agradecidos por terem feito o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 30/12/2020

Ane C. · Se casou em 05/12/2020

Excelentes Profissionais

Serviços de qualidade, superaram nossas expectativas, tornaram o dia do nosso casamento ainda mais especial, ficou tudo lindo. Agradecemos a você Bárbara Duane e toda sua equipe.

Enviado a 13/03/2021
  • Priscila

Priscila V. · Se casou em 28/11/2020

Enviados de Deus

Eles foram super especiais e maravilhosos no nosso dia. Bárbara tem voz maravilhosa! E ainda super profissional.

Enviado a 13/03/2021

Respondido por Bárbara Duane:

Muito obrigada pela avaliação Foi um prazer ter feito parte desse momento tão lindo na vida de vocês! Felicidades!
  • Jessica

Jessica M. · Se casou em 14/11/2020

Melhor grupo musical.

Simplesmente perfeito. Que voz maravilhosa, um grupo musical abençoado, que fizeram desse momento, mais que inesquecível trabalho impecável. Preço justo. Só tenho a agradecer e elogiar o trabalho de voçês.

Enviado a 13/01/2021

Respondido por Bárbara Duane:

Ficamos extremamente felizes com suas palavras. Desejamos toda a felicidade na união de vocês! Agradecemos pela oportunidade de cantar o amor de vocês!
    Abraços

Deisyara · Se casou em 07/09/2020

Serviço de excelência

Profissional super capacitada e equipe impecável! Só tenho agradecer pela excelência na prestação do serviço e o sonho realizado com sucesso!

Enviado a 23/03/2021

Respondido por Bárbara Duane:

Muito obrigada pela avaliação. Foi um prazer enorme ter feito parte desse momento tão especial. Felicidades!

Camila · Se casou em 15/03/2020

Tornou nosso dia mais especial

Nem sei descrever o quanto a Bárbara foi especial e fez toda diferença no nosso dia. Durante os meses que ficamos em contato, eu não sei quantas vezes troquei as músicas da cerimônia porque não conseguia me decidir e pra minha grata surpresa, a Bárbara deu um jeitinho de tocar todas elas! Sou muito grata por nos encantar e tornar nosso dia muito mais especial com essa sua voz maravilhosa e arranjo belíssimos! Indico de olhos fechados. A equipe Barbara Duane é maravilhosa!

Enviado a 10/12/2020

Respondido por Bárbara Duane:

Que alegria poder ler essas palavras! Muito obrigada por ter nos escolhido. Toda a felicidade do mundo a vocês! Beijinhos