Banda XNU

Banda XNU 4
Banda XNU 5
  • Pamela

Pamela F. · Se casou em 14/09/2019

Banda sensacional e muito animada.

A banda XNU esteve no nossa casamento 14/09, e nos surpreenderam positivamente! A estatura da banda é nota 10, e a animação que os músicos trazem contagiaram a festa. Eles passam nas mesas, e interagem com os convidados, deixando todos bem a vontade e se divertindo bastante. Queremos agradecer muito vocês por tornarem nossa festa ainda mais especial!

Enviada em 16/09/2019

Respondido por Banda XNU:

Pam e Wal! Obrigado mesmo pela confiança e oportunidade! Casal e Família muito animados, fácil de conduzir a diversão! Desejamos toda felicidade do mundo ao casal! Abraços da Equipe XnU!

Maria C. · Se casou em 14/09/2019

Animação garantida!

Desde o primeiro contato demonstraram que tinham a cara da nossa festa! Maurício sempre muito atencioso, solícito e cuidadoso com os detalhes. Totalmente flexíveis com as limitações do salão, tudo para nos agradar. Repertório completo, estrutura incrível, músicos muito bem ensaiados, simpáticos e interagindo com os convidados todo o tempo. Sonorização impecável!!! Energia e disposição até o final! Pista de dança sempre lotada. Levaram a festa toda no maior pique do mundo.
    Fizeram do nosso dia muito especial e claro, animado!!! Gratidão!

O casamento de Maria Carolina e Banda XNU 6
    Enviada em 23/09/2019

Respondido por Banda XNU:

Carol e Vinicius! Muito obrigado pelas palavras! Muito obrigado pela oportunidade que nos foi dada e pela confiança em nos deixar fazer parte desse momento tão importante para vocês. Nós da Banda XnU desejamos toda a felicidade do mundo ao casal! Abraços!
    O casamento de Maria Carolina e Banda XNU 7

Leandro L. · Se casou em 29/04/2018

Sensacional

Toda banda esta de parabéns, trabalho sensacional, animaram e fizeram todo mundo dançar, com muito carisma e simpatia arrasaram e abrilhantaram o casamento! Obrigado por proporcionar esta noite maravilhosa

Enviada em 02/05/2018

Tiago A. · Se casou em 28/04/2018

Ótimo atendimento. Super atenciosos e profissionais. Desde o momento do fechamento do contrato até o dia do nosso casamento foram sensacionais conosco. Superaram nossas expectativas. Arrasaram no nosso casamento!

Enviada em 28/05/2018

Lucilia D. · Se casou em 30/09/2017

Banda maravilhosa, fez toda a diferença no nosso casamento. Só temos a agradecer a todos, com certeza recomendamos. Foi tudo muito perfeito, sempre que vemos os vídeos ficamos emocionados.

Enviada em 17/10/2017

Respondido por Banda XNU:

Obrigado vocês dois por toda simpatia e por acreditar em nosso trabalho nesse dia especial, que teve até chá revelação. Inesquecível!!
    Desejamos muitas felicidades!!
  • Andreia

Andreia A. · Se casou em 15/09/2017

Noivos essa banda é realmente sensacional! Interagem com os convidados, tocam músicas animadas, até balão mágico rolou no nosso casamento e o melhor o preço super mega acessível. Recebemos só elogios dos nossos convidados. Parabéns e muito obrigada banda xnu.

O casamento de Andreia e Alexandre e Banda XNU 8
    Enviada em 03/10/2017

Respondido por Banda XNU:

Olá Andreia e Alexandre!!

Obrigado mais uma vez por confiar em nosso trabalho.
    Sua festa foi pra la de especial e ficara sempre marcada em nossas memorias.
    Desejamos toda felicidade para o casal!

Banda XnU.
  • H

Helena S. · Se casou em 09/09/2017

A Banda XNU interagiu com todos, desde os convidados a nós noivos. Na conversa inicial já haviamos conversado sobre as preferência e estilos de música, e eles se comprometeram a variar o repertório. O mais interessante é que não houve uma regra, o repertório tocado foi variando conforme os convidados ficavam mais ou menos animados, foi um sucesso, só tivemos elogios quanto a qualidade dos músicos.

Enviada em 19/09/2017

Respondido por Banda XNU:

Olá helena, mais uma vez obrigado por nos permitir fazer parte desse momento inesquecível em sua vida e confiar a nos comandar a alegria de sua festa. Desejamos toda felicidade ao casal!

Daiane C. · Se casou em 29/07/2017

A banda é perfeita! Desde o primeiro contato que tive com eles, já obtive a confiança e certeza que estava contratando a banda certa.
    Sobre a festa de casamento? Eles arrasaram! Arrasaram mesmo, botando os convidados a descerem na boquinha da garrafa! Foi uma animação total!
    Super recomendo esta banda xnu!

Enviada em 05/09/2017

Olá Daiane e Thiers!!!
    Muito obrigado pelo depoimento de vocês. Agradecemos muito pela confiança em nós depositada. Desejamos felicidades plena ao casal e quando precisar de algo, não hesitem em nos procurar.

Grande Abraço,
    Banda XnU

Luana R. · Se casou em 19/11/2016

Excelente banda! Não me arrependo em nenhum momento de ter contratado vocês!! Todos os convidados dançaram e amaram a banda! Eles possuem uma apresentação diferenciada, fazendo com que todos sintam vontade de dançar sem parar!
    Só posso agradecer a XNU por tornar meu casamento perfeito!

Enviada em 21/11/2016

Luana e Julio,
    Foi sensacional participar desse momento tão especial de vocês! Muito obrigado pelo depoimento e pela confiança!

Abraços!

Mauricio - Banda XnU
  • W

Wagner · Se casou em 02/07/2016

Trabalho com músicas há mais de 30 anos, sei que num evento é difícil agradar todo mundo, mas depois de muitas pesquisas, vídeos, visitas e reuniões, descobrimos a XNU.
    Além do profissionalismo, carisma e empatia com o público a Banda é muito versátil e toca de tudo um pouco, e o que é melhor, "ao vivo" mesmo.
    Valeu a pena o investimento, só recebemos elogios, com certeza estará conosco nos próximos eventos.
    Simples, romântica, elegante, animada e agitada quando necessário.
    Queríamos um show!
    Tivemos mais do que isso.
    É perfeita para todas as ocasiões.
    Recomendo!!!

Enviada em 05/07/2016

Olá Wagner!
    Muito obrigado pelo seu depoimento.
    Foi fantástico participar desse momento tão lindo da vida de você e da Marli. Casal sensacional, simpatia pura! Obrigado pela confiança e carinho!
    Abraços!

Mauricio - Banda XnU